Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Pablo Morais,

Postar somente pedidos de Flash Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso Grato!! OBS:Postar Modelo do aparelho e referencia Exemplo: Blu Dash 4.0 D261a Procedimento:

2. Started by Reginaldo almeida,

SP_Flash_Tool_v5.1348.00.zip SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip SP Flash Tool for v.3.1352.01.rar Multiport_download_exe_v5.1324.00.00_SML.zip

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  3. Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque el…

• 106 respostas
    • 148.9k visualizações
  4. Started by MicroSoldagem,

Postar aqui somente firmwares para a marca. BLU Postagens fora destes padrões serão excluídas. Blu d160a - Aplicar pelo recovery BLU_D610a_V07_Deodex.part1.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part2.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part3.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part4.rar

• 61 respostas
    • 52.9k visualizações
  5. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente driver para aparelhos da marca Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  6. Postar aqui somente atualizações com sucesso de aparelhos blu pelo Sp Flash Tool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

flash blu advance l4 blu a350i feito 100% arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6388 SPD_Upgrade_Tool_R19.0.0001.zip

• 0 respostas
    • 6.9k visualizações
  8. Started by jotasantos,

Boa noite!!! Fui fazer o software de um Blu Studio J2 pelo SPFLASHTOOL,mas dei mole e usei um cabo ruim,ele desconectou no meio do processo,e desde então não aceita mais o software,alguém tem alguma solução?? Ajuda o pai aiiiiii!!!

• 0 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Started by NathanMariotto,

peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ?

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by Jefferson Sousa,

amigos to com um Blu bold like us conta google mas estou com muita dificuldade para fazer ele .ja tentei fazer intalando os bypass 5 e dps 1.0 mas nao aparece os 3 pontinhos para botar a conta Ja tentei por test DPC , sem sucesso e ja tentei por Remote 1 nenhum dos procedimentos deu certo , alguem tem algum procedimento ai ? versao do android dele é 5.1

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?

• 0 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. ERROR : S_FT _ FORMAT_FAIL (4010) FORMAT FLASH ERROR! POSSIBLY GIVEN A WRONG FORMAT RANGE PLEASE CHECK YOUR FORMAT SETTING. HINT

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by Nicholas Fávaro,

Todas as versões que testei do programa o erro persiste, já testei em "Format all+Download", o processo corre e acaba dando erro. O aparelho que estou tentando atualizar está travado na logo, Blu D141T Firmware Baixada no Servidor Clansoft. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar? Obrigado, desde já

14. Started by UTITO,

Blu Advance 4.0M A00L Amigos preciso da rom desse aparelho, baixei algumas mais nao tem o arquivo .TXT Espero ta postando no local certo agora. rs...

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by UTITO,

Galera estou precisando ra ROM do Blu Advance 4.0M A090L Ja baixei umas mais nao tem o arquivo scalet.TXT Agradeço

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  16. ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, segue as roms que eu passei : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172 https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/ https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-f…

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  17. Started by UTITO,

bom dia amigos. Estou com um celular (blu neo x - N070L) que não liga, coloco na fonte da (0000) consumo, acionando o botão power o consumo vai ate (0080) e volta novamente,, observei que ligando no pc, ele reconhece. Aguem com uma ideia pra me ajudar? Grato.

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by wodanaz,

Olá pessoal, precisa da firmware deste modelo. Não encontrei em nenhum lugar. Só encontrei Studio J8M S0450, mas S0430 não. Alguém pode me ajudar? Agradeço,

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by andretti,

Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  20. Started by andretti,

Ola, estou com um blu s170l que esta com alguns problemas toda vez que desliga ele ele volta restaurado como se estivesse feito um reset nele e também esta com imei zerado apos ter trocado o display e touch (como já relatei em um post anterior), tentei baixar a firmware direto da blu mas não consegui tentei em outros sites mas os links estão quebrados procurei no clansoft porem não tem pra esse modelo se alguém tiver disponível pra me ajudar ou algum metodo pra voltar a funcionar normalmente esse aparelho eu agradeceria estou a dias lidando com esse aparelho. Desde ja obrigado

21. Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já!

• 10 respostas
    • 7.4k visualizações
  22. Qual procedimento para flash no BLU Zoey 3G Z070L, baixei o ResearchDownload e a rom no clansoft! Obs: o idioma dele esta quadrado.

23. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, estou com esse aparelho com erro no sistema, apps param de funcionar e se trava todo, já fiz hard reset, já resetei pelo sistema e instalei 2 firmwares pelo SP Flash tool e em todas as vezes da ok o procedimento, mas o aparelho volta do mesmo jeito, sem sequer apagar os dados. Alguém tem alguma ideia da solução?

• 0 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by compcell,

bom dia amigos fui passar flash neste blu D536Ce que tava em loop,resultado ele nao liga mais reconhece no pc passa a flash pelo SP_Flash_Tool_v5.1640_Win a flash q passei foi essa:BLU-D536-V11-GENERIC do clansoft seque a foto da etiqueta do cel grato a todos que ajudarem gpg tool.exe

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by wordcell600,

depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flas…

• 7 respostas
    • 14.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.