SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
As vezes falta o áudio Do whapp Ligação funciona normal
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
estou com iphone 4g fiz reset senha na hora da ativação não abre opção wifi w cai direto na tela conecte ao itunes e quando conecto da esse erro desconhecido
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
olá apos trocar o display a cliente atualizou o ios e o mesmo travou, troquei outro display estava tudo perfeito daí a surpresa apos ela receber o aparelho o mesmo tb travou. alguem tem alguma solução para este problema? detalhe os displays são de fornecedores diferentes. XXXXXXXXXXXXXXXXXXX sds, ivan,
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
Ola Amigos do Clan estou com este iphone 5s na minha bancada chegou da seguinte maneira ele molhou fiz uma desoxidação fiz ate mesmo uma ressolda apos a desoxidação ate ai tudo bem troquei bateria troquei tela funcinou porem agora o iphone ele liga a tela e apaga quando ele apaga a tela ele permanece ligado testei varias tela e continua da mesma forma apaga tela e fica liga porem com a tela apagada fiz uma nova ressolda deixei no banho químico e ate agora nada alguém já pegou ou sabe algo que possa me ajudar
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
galera boa noite, esses ifhone como no enunciado esta faltando um capacitor proximo aos conectores do flex dos botoes de volume, conector do touch, pois era p uma simples retirada do flex do conector e sem querer acabei arrancando esse capacitor. vcs poderiam ter uma dica como efetur um jamper ou me dizrem qual a funcao desse componente.
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um iphone 14 pro max que caiu na agua e nao ligava, fiz uma boa limpeza nele e voltou a ligar porem na tela onecte no itunes, tentei atualizalo e restauralo pelo itune e pelo 3utools mas vai ate 19% e da a mensagem ERROR UNABLE TO LOAD RESTORE RANDISK, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos ! O meu conhecimento em aparelhos Iphone é limitado, mas entrou em minha assistência um 6S que foi molhado, sem ligar. Fiz o procedimento de banho químico e o aparelho voltou, porém tive que colocar outra tela por que o display não tinha imagem. Após isto fiz a conexão no Itunes e o AP atualizou. até aí tudo o cliente ficou muito feliz de recuperar o celular. Porém para a minha surpresa o cliente diz que o celular dele tinha 128gb de memória e agora mostra 60gb. Amigos devolvi ao cliente a mesma placa com todas suas informações e com o icloud dele mesmo. É possível acontecer algo assim ou o cliente esta surtando?
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iPhone 5G na bancada, ao apertar o power, sobe corrente na fonte, porém quando solta o power, após um segundo a corrente ZERA. Porém se eu ligar ele na fonte sem os flex do display conectados, a corrente sobe normal e não zera mais, a placa vai até ligar normalmente, alguém pode dar uma luz? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
To com um iphone 5c, ele trava a hora apos colocar tela de descanso, E o wifi cai e volta rapidamente toda hora> Vi em varios forum todos sem solução. Alguem sabe qual seria ?
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Olá amigos. Tenho um iPhone 4S que apagou o lcd do nada. Mais ele é reconhecido no iTunes e recebe chamada. só não aparece nada na tela. Adquiri um LCD novo. Mais infelizmente não funcionou. testei em iPhone de um amigo e a tela funciona normalmente. Alguém teria alguma dica? Obrigado
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém que já abriu um iphone 4 sabe me dizer se o botão home travando pode ser encaixe vale a pena consertar? Vlw desde já!
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
Galera tenho um 4s que a placa esta intacta as voltagen chegam no q3 e q4 alguem tem alguma ideia e nao a curto na danada?
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
boa tarde a todos ,onde poço esta fazendo um treinamento de qualidade em apple software e hardware independente do estado. agradeço a ajuda de vcs .obrigado a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
entrou na loja um 5G com grande consumo de bateria. ao verificar a placa notamos sinais de oxidação em vários pontos, retiramos os componentes e levamos aplaca a banheira para desoxidar. O consumo da bateria foi resolvido, porém a câmera traseira abre a janela mas não aparece imagem. Já colocamos outra e nada. após tentar abrir ela aparece um triângulo amarelo com ponto de exclamação.Fiz uma atualização e não resolveu. Se alguém puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um iphone 6 que funciona o home e a digital normal, porém, quando desbloqueia o aparelho ele para de funcionar as 2 funçoes? alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Algum colega conhece algum servidor confiável para desbloqueio iphone optimus portugal
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Tenho um iPhone 5 s e estava atualizando ele , de repente pediu para restaurar , ai então coloquei pra restaurar via iTunes , e aparece a maçã e a barra de londrina, quand quase termina tipo 70 % ele dá esses erros , 50 -1 -18 -54 , fiz em vários pcs cada um dá um erro diferente, levei em um técnico ele disse que pode ser processador. O que vocês acham? Obrigado
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone7 que o touch parou de funcionar depois q o cliente atualizou para o ios12.0 , a tela ja foi trocada, alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
parceiros estou com iphone 4 que esta da seguinte forma: faz ligação e conecta normal no decorrer da ligação começa um ruido que não da mais para ouvir o audio de recepção só ruido,ai coloco no viva voz a campanhia fica ruindo também ja troquei os 2 componentes e nada..
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Estou aqui na minha Assistência com um iPhone 5s que não abre a câmera frontal, já testei outras câmeras e fiz o software e não resolveu, alguns dos meus colegas sabem a resolução do problema?
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Boa Tarde ! Estou na loja com um iphone 5G, que tinha sinais e oxidação, fazendo com que o aparelho se desligasse sozinho. Fiz o banho químico e voltou ao normal,porém a câmera que estava dando imagem deixou de capturar. já troquei por outra mas continua da mesma forma. Encontrei aqui no fórum um post sobre este assunto, porém para mim eu não entendi. Se alguém já teve este problema e puder compartilhar a solução ficaria muito grato !
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Amigos to com um Iphone 5c q liga mas nao aparece imagem, ja testei varios lcds e nenhum funcionou, dei uma analizada na placa e acho q esta faltando componetes na placa proximo do conector do lcd, entao estou precisando de uma foto pra comparar pois nao tenho outra placa...
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
بهترین فیلم های درام Drama films are a film genre used to describe human life and deep human experiences. They focus on the board of behaviors, emotions, human relationships and social issues. Drama films usually have complex plots, deep characters, and a focus on exploring the emotions and internal developments of the characters. They can be presented in a realistic and story-based form (such as historical and biographical films) or in the form of non-realistic films and ominous life. Drama movies can be social, psychological, historical, emotional, political and many other topics
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
OLA, estou com um iphone 11 que fica reiniciando, desmonto ele e desconecto a bateria e volto a conecta-la e ele volta a funcionar de 15 a 30 dias depois volta a reiniciar, alguem tem alguma dica
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.