SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
155 tópicos neste fórum
-
bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá apos trocar o display a cliente atualizou o ios e o mesmo travou, troquei outro display estava tudo perfeito daí a surpresa apos ela receber o aparelho o mesmo tb travou. alguem tem alguma solução para este problema? detalhe os displays são de fornecedores diferentes. XXXXXXXXXXXXXXXXXXX sds, ivan,
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos ! O meu conhecimento em aparelhos Iphone é limitado, mas entrou em minha assistência um 6S que foi molhado, sem ligar. Fiz o procedimento de banho químico e o aparelho voltou, porém tive que colocar outra tela por que o display não tinha imagem. Após isto fiz a conexão no Itunes e o AP atualizou. até aí tudo o cliente ficou muito feliz de recuperar o celular. Porém para a minha surpresa o cliente diz que o celular dele tinha 128gb de memória e agora mostra 60gb. Amigos devolvi ao cliente a mesma placa com todas suas informações e com o icloud dele mesmo. É possível acontecer algo assim ou o cliente esta surtando?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos técnicos, estou com seguinte problema, entrou um Iphone 8 aqui na minha bancada para reparar o conector do chip porque não estava funcionado, na hora de abrir rompi o flex do botão home, troquei o flex do home aquele que fica junto ao backlight agora fica assim: com o flex do home e o flex do display conectados o touch não funciona, mais seu eu desconectar o flex do home o touch funciona, lembrando que a tela é original. a digital e o toque do home estão funcionando. alguma solução. Estou muito preocupado.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
galera peguei um aqui com a trilha da antena rompida....peguei uma esquema aqui mais noa consegui identificar...alguem teria algum jumper ou uma esquema mais nitido?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
As vezes falta o áudio Do whapp Ligação funciona normal
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iPhone 5G na bancada, ao apertar o power, sobe corrente na fonte, porém quando solta o power, após um segundo a corrente ZERA. Porém se eu ligar ele na fonte sem os flex do display conectados, a corrente sobe normal e não zera mais, a placa vai até ligar normalmente, alguém pode dar uma luz? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Tenho um iPhone 4S que apagou o lcd do nada. Mais ele é reconhecido no iTunes e recebe chamada. só não aparece nada na tela. Adquiri um LCD novo. Mais infelizmente não funcionou. testei em iPhone de um amigo e a tela funciona normalmente. Alguém teria alguma dica? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém que já abriu um iphone 4 sabe me dizer se o botão home travando pode ser encaixe vale a pena consertar? Vlw desde já!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ta ai um velho problema alguém teria uma possível solução? lembrando que já troquei o conector e nada já limpei a placa e nada já testei carregador original e nada tbm isso e problema de hardware alguém pode me passar uma possível solução
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera tenho um 4s que a placa esta intacta as voltagen chegam no q3 e q4 alguem tem alguma ideia e nao a curto na danada?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com um iphone 5c, ele trava a hora apos colocar tela de descanso, E o wifi cai e volta rapidamente toda hora> Vi em varios forum todos sem solução. Alguem sabe qual seria ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um iphone 6 que funciona o home e a digital normal, porém, quando desbloqueia o aparelho ele para de funcionar as 2 funçoes? alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
galera boa noite, esses ifhone como no enunciado esta faltando um capacitor proximo aos conectores do flex dos botoes de volume, conector do touch, pois era p uma simples retirada do flex do conector e sem querer acabei arrancando esse capacitor. vcs poderiam ter uma dica como efetur um jamper ou me dizrem qual a funcao desse componente.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com iphone 4g fiz reset senha na hora da ativação não abre opção wifi w cai direto na tela conecte ao itunes e quando conecto da esse erro desconhecido
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos ,onde poço esta fazendo um treinamento de qualidade em apple software e hardware independente do estado. agradeço a ajuda de vcs .obrigado a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
entrou na loja um 5G com grande consumo de bateria. ao verificar a placa notamos sinais de oxidação em vários pontos, retiramos os componentes e levamos aplaca a banheira para desoxidar. O consumo da bateria foi resolvido, porém a câmera traseira abre a janela mas não aparece imagem. Já colocamos outra e nada. após tentar abrir ela aparece um triângulo amarelo com ponto de exclamação.Fiz uma atualização e não resolveu. Se alguém puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
boa noite a todos, estou com um ip 11 que na fonte nao da consumo, quando aperto o power vai para 0,100ma e zera, madindo o setor de carga esta chegando 3,89v no fpc da bateria, nao esta esquentando, com a placa separada liguei a parte CORE TOP na fonte e no carregador com o display conectado e ligou normal mostrando imagem, alguem tem alguma dica, desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone7 que o touch parou de funcionar depois q o cliente atualizou para o ios12.0 , a tela ja foi trocada, alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Tenho um iPhone 5 s e estava atualizando ele , de repente pediu para restaurar , ai então coloquei pra restaurar via iTunes , e aparece a maçã e a barra de londrina, quand quase termina tipo 70 % ele dá esses erros , 50 -1 -18 -54 , fiz em vários pcs cada um dá um erro diferente, levei em um técnico ele disse que pode ser processador. O que vocês acham? Obrigado
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Estou aqui na minha Assistência com um iPhone 5s que não abre a câmera frontal, já testei outras câmeras e fiz o software e não resolveu, alguns dos meus colegas sabem a resolução do problema?
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
parceiros estou com iphone 4 que esta da seguinte forma: faz ligação e conecta normal no decorrer da ligação começa um ruido que não da mais para ouvir o audio de recepção só ruido,ai coloco no viva voz a campanhia fica ruindo também ja troquei os 2 componentes e nada..
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Algum colega conhece algum servidor confiável para desbloqueio iphone optimus portugal
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.