SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
estou com um iphone 5 na bancada....consumundo desligado 0,19.....placa intacta sem vestigios de oxidaçao.....e quando descarrega so dando choque na bateria pra voltar....alquem teria uma ideia ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou aqui na minha Assistência com um iPhone 5s que não abre a câmera frontal, já testei outras câmeras e fiz o software e não resolveu, alguns dos meus colegas sabem a resolução do problema?
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bom galera, sou novo no fórum e nesse ramo também. Normalmente não aceito trabalhos da marca Apple (pela complexidade), mas peguei um iphone 6s sem imagem após cair na água, foi feito o banho químico o celular voltou mas a tela foi apagando aos poucos e morreu. Já testei outro display e nada. Poderiam me passar um esquema para o iphone 6s? Dede já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! estou com um IPhone 5G mod 1429 que fica reiniciando após 3 min. Já fiz a troca de tela, bateria, câmera, dok de carga, e mesmo assim o problema persiste. Alguém tem alguma ajuda ae? Desde já valeu pela atenção de todos!!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos to com um Iphone 5c q liga mas nao aparece imagem, ja testei varios lcds e nenhum funcionou, dei uma analizada na placa e acho q esta faltando componetes na placa proximo do conector do lcd, entao estou precisando de uma foto pra comparar pois nao tenho outra placa...
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal estou com um iphone 4s na bancada, o mesmo encontra-se com o touch inoperante, alguem ja se deparou com algum problema assim? Obs: teste varias frontais
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um iphone 4s pegando tudo normal....agora esta com a tela escura sem pegar os leds.....alguem pode me ajudar com alguma solução...? agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, algum de vcs sabem algum procedimento 100% para ativação de iOS sem chip operadora? Fiz uma restauração hoje na marra, mas um dos processos de ativação normal tem que ter chip válido inserido. Alguém consegue ativar sem chip?
-
- 3 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Bom dia, Amigos estou com um problema... Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera peguei um aqui com a trilha da antena rompida....peguei uma esquema aqui mais noa consegui identificar...alguem teria algum jumper ou uma esquema mais nitido?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Tenho um iPhone 5 s e estava atualizando ele , de repente pediu para restaurar , ai então coloquei pra restaurar via iTunes , e aparece a maçã e a barra de londrina, quand quase termina tipo 70 % ele dá esses erros , 50 -1 -18 -54 , fiz em vários pcs cada um dá um erro diferente, levei em um técnico ele disse que pode ser processador. O que vocês acham? Obrigado
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um iPhone 6s aqui na bancada que entrou condenado por outra assistência, consegui fazer ele ligar, apareceu a seguinte mensagem Atualização do Serviço Celular Falhou , substitui a pmic pois estava dando consumo desligado resolveu, porém esta sem serviço mesmo antes de trocar a pmic, ele tinha uma mensagem que era necessário atualizar o aparelho para uma versão mais recente para poder fazer ligações e receber chamas, conferi ele não esta dando IMEI nem Firmware de modem, então restaurei pelo iTunes deu erro 3004, fiz pelo 3tools passou de boa, porém agora não consigo ativar pois continua com a mensagem que preciso atualizar para uma versão mais recente,…
-
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera Preciso de vcs Troquei o flex do mic inferior,porem nao funciona o microfone Ja atualizei pelo itunes e nada Alguem pode me da uma força?
- 10 respostas
- 15.9k visualizações
-
Antes que falem soluções, quero mencionar que trabalho com iPhone a muito tempo e utilizo todas as ferramentas incluindo microscópio, a solução de efetuar o reparo das trilhas já é realizado por mim, mas tenho recebido alguns aparelhos que fogem à regra, pois a placa está intacta inclusive teve uma que acho que foi aberta pela primeira vez por mim. Descobri que as trilhas que rompem passam por alguns componentes do lado do conector do flex power, fiz a troca de todos e o problema não foi solucionado, estive pensando em trocar o ic u2 para ver se soluciona uma vez que ao que tudo indica esse erro 9 refere a perda de comunicação da placa com o iTunes. Em fim alguém já fez a…
-
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos técnicos, estou com seguinte problema, entrou um Iphone 8 aqui na minha bancada para reparar o conector do chip porque não estava funcionado, na hora de abrir rompi o flex do botão home, troquei o flex do home aquele que fica junto ao backlight agora fica assim: com o flex do home e o flex do display conectados o touch não funciona, mais seu eu desconectar o flex do home o touch funciona, lembrando que a tela é original. a digital e o toque do home estão funcionando. alguma solução. Estou muito preocupado.
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
Assim como qualquer outro iPhone, o iPhone X vem em 3 modelos para diferentes mercados e operadoras. Temos o iPhone X A1865, A1901 e A1902 . Os modelos têm quase as mesmas especificações, exceto que a Apple usa chips de modem dos dois fabricantes, Intel e Qualcomm ; Portanto, os telefones têm diferentes bandas de celular. Antes de entrar nas lojas ou fazer um pedido on-line, confira todas as diferenças abaixo. MODELO A1865 A1901 A1902 Descrição O iPhone X A1865 é considerado o telefone global, pois funciona em redes GSM e CDMA. Este telefone também está disponível como …
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com esse iPhone 6s liga mas sem imagem, já verifiquei os filtros do conector, n encontrei curto no BACKLIGHT, antes de sumir a imagem o audio tinha parado, alguém tem uma ideia?
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
-
boa tarde meus amigo, andei um pouco afastado estava estudando, estou com uns esquema técnico pra vocês se deliciarem, e quebrarem a cabeça abraço.IPhone SE - Copia.pdf.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com iPhone 6s chegou sem ligar, fiz a substituição do U2, o mesmo voltou a ligar, por tanto passa um tempo liga e desliga, notei que no carregador nao desliga, troque a bateria, Saúde da bateria capacidade máxima não esta marcando, o que pode ser
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
Algum colega conhece algum servidor confiável para desbloqueio iphone optimus portugal
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um iphone 6 e esta descolando, alguem pode me dar uma dica como reparar isto? agradeço, vlw!!!
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja.
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito ! alguma solução ? fico grato.
- 7 respostas
- 8.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.