Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by Samkinski,

colegas estou com um iphone se que aparecia a tela da maça e desligava e voltava a aparecer a mesma ... ele entrava em modo de conecsao no iTunes mas dava o erro 1034 então resolvi tentar uma atualização sem o frontal e ocorreu tudo bem pedio no iTunes para colocar o chip e iniciar o mesmo ... mas pra minha frustração e colocar o frontal ele volta acontecer o mesmo problema ...já testei outras frontais e flex do sensor nao tem oxidação aparelho zero ...estou sem ideia caso algum companheiro possa mi ajudar desde ja agradeço .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by elder,

bom dia a todos! Estou com um iphone 6 falhando o touch as vezes funciona normal e as vezes para, ja troquei o display fiz limpesa nos conectores mas nao resolveu. agradeço a quem puder me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by carlosguto,

boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  4. Started by jefersonl,

entrou hj na minha assistencia um iphone 6s q so carrega desligado, quando liga para de carregar, ja testei outro conector de carga e outra bateria, sem marcas de oxicidação ! alguem ja pegou algum assim ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Williamlucascamara,

Entrou na assistencia um iphone 6 que está na tela do iTunes. Atualização mal feita pelo dono. Porém ao conectar o cabo ele se desliga. Alguém já passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by mauricio ramone,

Boa tarde. Estou com esse iphone 7 plus na bancada com a placa em curto sem sinal de oxidação fiz uma vistoria geral na placa não encontrei nenhum componente danificado e quando ligado na fonte apresenta o curto porem não esquenta em nenhum ponto da placa. Alguém teria alguma dica para ajudar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by dudutama,

Boa tarde Estou com um Iphone 6 que estava apresentando o erro 4013. Removi a nand do mesmo e efetuei o reparo através da naviplus. Após finalizar o processo de ressolda da nand, fiz a restauração do iphone tanto pelo iTunes quanto pelo 3uTools e ocorreu tudo corretamente e sem erros, com iOS iPhone_4.7_11.0.2_15A421_Restore. Ao inicializar o aparelho, no passo para fazer a ativação do mesmo, não está aceitando, lembrando que o sim está inserido. Já tentei fazer a ativação por wifi no aparelho e da a mensagem que não foi possível ativar porque ão foi possível conectar ao servidor(anexo 2) . Tentei ativar pelo itunes e dá erro desconhecido 0xE8…

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  9. Bom dia amigos ! O meu conhecimento em aparelhos Iphone é limitado, mas entrou em minha assistência um 6S que foi molhado, sem ligar. Fiz o procedimento de banho químico e o aparelho voltou, porém tive que colocar outra tela por que o display não tinha imagem. Após isto fiz a conexão no Itunes e o AP atualizou. até aí tudo o cliente ficou muito feliz de recuperar o celular. Porém para a minha surpresa o cliente diz que o celular dele tinha 128gb de memória e agora mostra 60gb. Amigos devolvi ao cliente a mesma placa com todas suas informações e com o icloud dele mesmo. É possível acontecer algo assim ou o cliente esta surtando?

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  10. Started by herbao,

amigos, estou com um iphone 5s, só liga em modo DFU, ja atualizei ele, deixei só a placa na ligado, tirei as cameras, tela, e mesmo assim só liga em modo DFU, alguma luz?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by overlord01,

Ola, galera... Estou com esse 5s que não restaura de forma alguma. ele funcionava bem mas foi preciso fazer a restauração e agora quando uso o itunes para instalar uma rom baixada ele me retorna o erro 14 (porem sem tela azul. apena fica na tela da maçã e a barra de "loading" de quando esta instalando o sistema carregada bem no inicio) e quando é para o itunes baixar o firware novo ele me retorna o erro "o software não esta disponivel para esse iphone no momento. Certifique-se de que vc tenha a ultima versão do itunes e tente novamente." porem é a ultima versão do itunes, que eu uso no meu iphone, e ja troquei de cabo USB e até tentei em outro pc e permanece com essas…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Boa noite pessoal estou com um iphone 5s aqui que entrou pra resolver erro 4013 ja fiz ja uns 3 mais esse apos retirar a memoria reparei a memoria e coloquei no adaptador pra reinstalar o sistema e ele nao reconhece nada alguem ja passou por isso

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by guilherme topcell,

ola pessoal. Estou com um iphone 4S que quando liga trava na tela da maçã, porem no canto esquerdo da tela aparece vários escritos de erros. "[Nand] _FindFlashMediaAnd..." Alguém saberia como solucionar? já fiz pesquisas e ainda não consegui saber o que pode ser. desde agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by anderson01,

boa tarde estou com um iphone 5s que esta dando esse erro 4013 alguem pode me ajuda com esse erro

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by liderheitor,

boa tarde amigos Peguei para reparo um iphone 6 sem serviço, realizei a consulta e o mesmo não se encontrava na blacklist, analisei antena tudo normal então removi a blindagem e fiz uma resolda neste lugar que mostra na foto. O aparelho voltou a da sinal porem um sinal fraco dois pontinho no máximo, alguém saberia me informa o que posso fazer para ficar melhor de sinal?

16. Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc e já troquei o conector e a bateria porém quando conecto o carregador ele fica acendendo e apagando a maça e não carrega! Alguém tem solução para isso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by felipethales060588,

Boa noite amigos estou com um iphone 5c porem algumas letras do touch não funcionam v h j b n poderiam me dar uma luz ja testei outro modulo porem aparelho consta marcas ja de teste no conectou na placa ... desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou com um 4s aqui de uma cliente. Ele conecta wifi normalmente, sinal ótimo, mas na hora de abrir um site no safari ou usar a conexão para qualquer outro aplicativo nada. Sites mais leves como a home page da google devagar ele abre, mas tudo o resto nada. Analisando ele vi que em uma troca do display não recolocaram nem um parafuso e nem a blindagem superior, ai já coloquei o parafuso do contato da antena que estava faltando. Mas continua na mesma. Já passei software novinho então não é problema software.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Vitor Natan,

Bom dia amigos do clan gsm estou com este iphone que está da seguinte maneira ele não localiza muitas rede localiza só se tiver muito perto mesmo do roteador quando conecta e você for para longe some o sinal Alguém pode me ajudar tem alguma dica Fiz apenas atualização e fico do mesmo jeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Boa tarde amigos!! estou com um IPhone 5G mod 1429 que fica reiniciando após 3 min. Já fiz a troca de tela, bateria, câmera, dok de carga, e mesmo assim o problema persiste. Alguém tem alguma ajuda ae? Desde já valeu pela atenção de todos!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Bom dia companheiros de bancada, vim aqui deixar minha experiencia ao me deparar com 2 iphones que seria o 5c e 6S que estavam travados na tela do itunes e sempre que tentava passar a firm pelo itunes dava o erro "Iphone não pode ser restaurado erro -1" Depois de muito pesquisar pela internet a fora vi um video no youtube com varios relatos de sucesso que pra resolver bastava apenas retirar a placa e dar uma boa ressolda nela, mais especifico na area em volta do slot de chip e depois de realizar tal procedimento os dois foram resolvidos com sucesso. No 5c eu nem retirei a placa, apenas tirei a tela e deixei ele 1 hora em frente a saida de ar do notebook e rodei …

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by guilherme topcell,

Estou com um Iphone 5S que dando o pulso na tecla power ele, aparece a maçã e rapidamente parecia desligar, mas conectando no PC pude ver que não desligava, mas entra em modo de DFU. O será que pode está provocando isso ? tecla home e chave power parecem estar ok.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o ap…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by AlexdeCastro,

Iphone está em estado de novo , cliente estava usando normal o cel e ficou sem sinal , busca a rede e não enytra sinal , ja verifiquei: Antenas, Conectores fiz um checkup geral , cliente nao sabe mais senha app store , só nao fiz ainda uma reinstalacao do IOS .

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.