SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal. Entrou aqui um Iphone 8 para troca de painel frontal... Troquei a peça e funcionou por uma semana.... Depois parou o touch... Troquei mais 3 painéis de fornecedores diferentes (creio que nenhum original, mas de fornecedores que já pego peça a 10 anos) e nenhum funcionou o touch... Após uma conversa com o cliente, disse que parou após a atualização da IOs e pesquisando achei informações que dizem que após a ultima atualização, o aparelho reconhece paineis paralelos e não funfionam o touch... Alguém sabe alguma coisa a respeito? Um dos fornecedores me disse que está até segurando os painéis até se resolver a situação... Ou se alguém conhecer um forne…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Fui fazer a troca da tela de um iphone 6s e ao conectar a tela nova ele não mostrava mais a imagem, coloquei a tela antiga (original) novamente no aparelho e agora ao ligar ele, ele mostra a imagem por 1s e se apaga não voltando mais a aparecer imagem. Se alguém souber como resolver ou já passou por isso da uma mão ai!!
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Cliente trouxe com a tela avariada , após procedermos a troca , aparelho fica alguns minutos funcionando , depois não funciona mais o touch , detalhe , já testei mais outras 3 pecas e o problema continua .
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, eu sei q tem vários tópicos com assunto de backilight porém preciso de uma grande ajuda , estou com um 6s plus na bancada onde testei todos os componentes e estão todos funcionando (teste de continuidade) dando contato e esta com metade da tela escura conforme a da foto do tópico, porém qdo troco de tela coloco uma paralela e parte escura fica na esquerda e ai volto a original e volta para o lado direito, oq pode ser??
- 6 respostas
- 8.7k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s plus onde o Touch ID (leitor digital do dedo) não funciona após a troca do display, apenas o botão quando clica.Isso porque o flex do display é embutido junto com o flex do botão home / touch ID (em anexo) , ou seja, não há possibilidade de retirar o flex do touch ID e colocá-lo na peça nova, como os iphones anteriores . Alguém já fez a troca do mesmo e conhece alguma possibilidade de fazê-lo funcionar com a peça trocada??? O que fiquei sabendo é que o flex do touch ID é codificada com a placa principal. Quem tiver alguma dica e puder informar, agradeço. Abraços
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde galera! to cm iphone 6 plus que apos trocara tela ele parou os leds ,a maca da apple fica escura nao to conseguindo achar o componente responsavel pelo os leds se alguem souber onde estar o defeito por favor e urgente!!!!
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
Pessoal, estou com um Iphone 4S que não dá sinal de rede e fica apenas buscando. já reiniciei os ajustes de rede e mesmo assim não voltou. é um aparelho já desbloqueado. obs: quando digita o comando *#06# não aparece o numero de imei. Se alguém souber como resolver. Desde já obrigado.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com este iphone que deu entrada com a linha positiva aterrada, em análise visual encontrei o capacitor [C5202_RF] avariado visualmente, fiz a remoção do mesmo e resolveu parcialmente o problema, porém agora ao alimentar a placa há um consumo de +1A, elevando a temperatura no PMIC, em testes houve hora de apresentar curto total novamente, quando isso ocorre os componentes que esquentam são a bobina [L1604] e o IC de áudio [U1601], já experimentei remover ambos e não resolveu, pois volta no consumo de +1A na placa, tanto a linha PP_VVC_MAIN e a PP_BATT_VCC em testes sem alimentação não indicam estar aterradas e após alimentar a placa indicam est…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos chegou aqui esse iphone 3 16 gb com esse problema de não ler o sim , o cliente disse que ficou assim do nada , eu abri ele e a placa está perfeita , fiz uma atualização e agora não dá pra ativar porque não ler o sim
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Oá Técnicos, estou com um iphone 4s que fica só buscando rede, sem sucesso. Alguém já resolveu algum problema assim?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal perdendo muito cliente na loja, por que não sei fazer backup whatsapp de android para iphone, já procurei vários métodos não achei nada. quem puder ajuda agradeço !
- 9 respostas
- 7.7k visualizações
-
To com um iphone 5c, ele trava a hora apos colocar tela de descanso, E o wifi cai e volta rapidamente toda hora> Vi em varios forum todos sem solução. Alguem sabe qual seria ?
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos. Estou com um ipad mini 2, o mesmo fui atualizar pq o cliente esqueceu a senha . Após a atualização , nem sequer pede os dados do icloud após eu conectar no Wi-fi , já vai direto na mensagem "Não foi possível Ativar" , como consta na imagem em anexo. É possível eu conseguir resolver esse problema ? Alguém pode me dá alguma dica, por favor. Já fiz várias atualizações. Agradeço quem puder ajudar.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com esse iphone na bancada, chegou sem ligar, cliente relatou que deu problema no carregador, fiz a troca U4500, voltou a carregar e ligar, o mesmo sem SIM fica sem serviço fiz reballing baseband o mesmo continua
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse iphone 7 plus na bancada com a placa em curto sem sinal de oxidação fiz uma vistoria geral na placa não encontrei nenhum componente danificado e quando ligado na fonte apresenta o curto porem não esquenta em nenhum ponto da placa. Alguém teria alguma dica para ajudar
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos estou com um iphone7 que o touch parou de funcionar depois q o cliente atualizou para o ios12.0 , a tela ja foi trocada, alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
ola amigos do Clan estou com este aparelho na bancada que chegou a primeira vez o cliente informou que descarregava rápido troquei bateria levou informando que o defeito continuava ai peguei deixei o aparelho carregando 100% e deixei ele desligado no dia seguinte ele não tinha carga nenhuma esta totalmente descarregado alguém já pegou esse tipo de defeito ou sabe me informa unica cisa que fiz foi troca bateria
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde ,gostaria de ajuda pra um iphone 6plus que nao esta carregando ,troquei bateria ,conector de carga, fiz restauraçao e mesmo assim nao carrega ,mostra sinal de carregando mas nao carrega. Se alguém puder ajudar ,agradeço
-
O que pode ser? alguma dica?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Entrou aqui na assistência , esse iphone 4 que só faz a chamada normalmente , mas não recebe , já troquei chip, ja conferi bloqueios, abri o cel para verificar e está tudo ok.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um iphone 7 plus, que não inicia, fica so em loop, fica reiniciando na maça, ja fiz atualizaçao , atualiza normal sem nenhum erro, mesmo assin não inicia, ja troquei bateria, display, ja retirei todos os flex e atualizei pra ver se inicia, ate mesmo sem o lcd, mesmo assim nada! alguem ja passou por isso? desde ja agradeço!
- 3 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com iphone 4g fiz reset senha na hora da ativação não abre opção wifi w cai direto na tela conecte ao itunes e quando conecto da esse erro desconhecido
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Olá amigos, este aparelho sofreu uma grande queda, e dois componente se soltaram ao lado do processado A8, marquei na primeira imagem em vermelho sua localização. Gostaria de saber quais são os componentes, e seus respectivos valores. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola estou com iphone 5s que esta com alto consumo, já foi efetuado a troca de bateria porem não ouve resultado algum, se alguém tiver alguma solução agradeço desde já estarei aguardando respostas
-
- 8 respostas
- 7.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.