SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
tenho xperia 5303 , a pessoa esqueceu a senha de desbloqueio como faço pra resetar sem entra no menu dele?
-
- 7 respostas
- 980 visualizações
-
-
Veio até minha assistencia um U5i, com codigo de bloqueio, alguem sabe algum hard reset ou se faço com a setool?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá galera do clan gsm comprei uma octoplus tem algumas semanas e tambem ela é minha primeira box atualmente eu estava mexendo apenas com bancada mais agora comprei uma box para mim aprender . gostaria de saber si alguem poderia me dar uma ajudinha porque eu estou tendo muita dificudade com ela ' add eu ao no skype pfv ' juliano.juju.fazio96 ';reza;reza '' mil desculpa se estou postando isso no lugar erado ''
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
Comunicado importante para usuários SETOOL Beta. O fabricante The_Laser afirmou que no dia 13/09/2009 as 23:59 GMT-3 o periodo BETA terminará. Como já comunicado por ele que o desbloqueio S1 Free seria por periodo curto ai está a resposta do termino do desbloqueios gratuito. E que caso faça o procedimento como no tutorial: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Será tarifado LOG's normalmente, e que não responsabiliza por perda de LOG's por problemas de comunicação como por exemplo cabo.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho um sony w508 desbloqueado e gostaria de saber como configurar para usar internet claro
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Alguem conhece algum tutorial Oi passo a passo para o Sony c510.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
To com um Satio aqui' amigos quem puder me ajudar na configuração deste atc desde ja agradesço!
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
Boa tarde galera, tenho um Xperia X10 que adiquiri na Claro mês passado e já desbloqueei o mesmo, atualmente uso uma linha Oi de conta, quando uso Chips da Claro ele conecta de boa via 3G, mando MMS normal e talz... pois já vem configurado de fábrica tudo, tentei conectar com meu Chip da Oi só que não consigo, como também com um Chip da TIM e da no mesmo não consigo conectar via 3G ou qq outra conexão de dados, só a Wi-fi funfa de boa. Tentei modificar as configurações de rede seguindo esse procedimento: 1. Na tela de Início, toque na barra de aplicativos > Configurações. 2. Toque em Controles sem fio > Redes móveis > Nomes de Pontos de Acesso. 3. P…
-
- 0 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Alguém tem alguma dica para remover conta Google de um Caterpillar s40.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigo queria uma dica de vos pois estou com um sony z3 importado do japão ele chegou aqui para mim como z3 mod 401so que seria o modelo correto no japão aqui para nois ele é conhecido como sony D6643 tv eu pessoalmente me entereço muito pela tecnologia de celulares mais sou um pouco leigo ainda nesse assunto quando peguei ele ele ainda estava com a rom original mais ja troquei a rom dele por uma brasileira ficou tudo perfeito apenas pelo fato que o NFC não iniciar mais ate então não dei muita importancia pois não uso esta função minha pergunta para vós amigos é o seguinte ele esta com o contador de tentativas de desbloqueio ZERADO não consigo fazer funcionar chip nem um n…
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
boa noite galera, não achei mais o topico com o programa CXperia v1.0 para remover senha dos xperia, gostaria de saber se alguem pode me informar o link ou a senha do programa obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um sony E1 (D2104) que não possui o play store. Ja efetuei o reset do aparelho e atualização pelo Sony PC Companion 2.1, porém ele não volta esse aplicativo. O aparelho nao tem navegador a internet, por isso não consigo acessar nada para baixar ele. o que os amigos sugerem? Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 698 visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Entrou aqui um D2114 para restaurar senha, mas não estou conseguindo pelo Xperia Companion. O mesmo na hora que tento abrir o programa está dando erro... Já tentei em 4 pcs diferentes... Baixei a rom do clansoft que acredito que seja para flashtool mas não estou conseguindo nem carregar a mesma no programa... Alguém sabe como faze-lo?
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc para tirar senha , como não achei combinação de teclas para hard reset tentei fazer pelo sony campanion mas ele está parando nessa tela. Já desistalei e instalei novamente mas logo após terminar de preparar o computador entra nessa tela. Alguém já viu isso?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia amigos, acho que ja é o terceiro que eu pego na tela inicial e não reconhece no flashmode somente no fastboot e quando eu tiro o cabo ele continua com a luz acesa, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Boa noite galera, tô com um D2243 não reconhece no pc estando em flashmode, ele acende a luz verde e tudo mais os logs continuão o mesmo, ja em fastboot ele diz que está conectado pelo flashtool mais não sei como prosseguir por esse modo...a placa está intacta sem sinais de queda ou oxidação e o conector de carga ta zerado! alguem tem alguma ideia ( e ja tentei pelo flashtool e pc company).
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso de uma ajuda, Peguei um m2 aqua (d2403) com uma senha aqui, passei no flashtool porem no meio do processo deu erro e o aparelho simplesmente esta em loop infinito, mas ele nao entra mais no flash mode e nem em fastboot..... alguem tem alguma soluçao ou um rumo
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou tentando atualizar este aparelho pelo pc.company mas fala que nao possui flash pra ele no momento
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Segue o tutorial com o procedimento correto para desbloqueio do Z530i cid51 free sem precisar fazer upgrade para cid 52. Sendo assim fica menos arriscado o desbloqueio. Bom trabalho a todos DESB. DO Z530I CID51 FREE SEM UPGRADE.rar
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos esto com um sony f305 para desbloquea so q quando coloco ele na box o pc pede os driver dos aparelhos e nao reconhase usso o cabo usb aperto o teclado "c" mais nao da oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!!
-
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.