Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by bequack,

E ai pessoal, eu estava copiando um arquivo no aparelho c902, apos conectar o aparelho no pc ele não ficou mais ligado. Ele ficava desligando e ligando, fui fazer uma flash no mesmo pela SETOOL BOX 3 e ao proceder a flash gerava um erro, não carrega o software no aparelho. Alguem sabe oque é este erro ? ( nas imagens consta o erro )

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Amigos, não estou conseguindo desbloquear um SonyEricsson CK13i. estou usando versão 1.1295 da Setool via USB consegui tirar o cod usuario, porem desbloqueio de operadora não estou conseguindo. taí o log: RUNNING v 1.1295/01.15/UNI CARD SERIAL 00096654 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "HOME" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 DEVICE ID: 3C7CE2E06D86ED800C2D235B4E625B5D FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35xxxxxxxxxxxx…

• 8 respostas
    • 10.7k visualizações
  3. Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by MaxCell,

Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by Felipe Massa,

amigos peguei um k205i q tava desligando sozinho as vezes passei uma flash e nada ele nem liga agora ja passei a do forum e mais umas 3 q tinha aq mais nada de voltar o aparelho aguem me da uma força

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by andrecel,

bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes!

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by sidney83,

Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by cellphone,

Segue conforme imagens abaixo de como atualizar o software do X10 mini, resolvei o problema de um aparelho travado na tela incial com a logo sony ericsson. Baixa os arquivos correspondente a operadora no meu caso foi a VIVO. 1º) 2_0_A_0_504_APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN 2º) R7B_2_0_A_0_504_FSP_Robyn_VIVO_BR_VIVO_1_2_5_1237_2940_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN

• 8 respostas
    • 12.7k visualizações
  9. Started by malakay3000,

Toda flash que estou dando para na main em 237 nao completa os 460 Will flash 460 blocks... llbug: blk write fail. fatal subblock 008 NAK, [45000000/00010000] e quando vou da so a fs para em 1 alguem tem a solução

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com varios problemas nos sony ericcson w100 e w150 todos na tela inicial aplico varias flash e o mesmo continua na tela inical.. se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by jota,

Senhores(as) Recebi um atc w380 da Movistar, desbloqueado, porém com código de segurança ativado, tentei fazendo do modo normal, leitura, ms, não resolveu, ai tentei fazer uma flash e ...o aparelho não aceita chip nenhum nem mesmo o coringa. Algum nobre colega saberia me dizer os passos para esse reparo de voltar a lêr o chip e ao mesmo tempo desbloquear sem o coringa, sem o chip coringa pq não o tenho, testei com um chip de um colega de goiânia. Me lembro certa vez ler algo sobre o reparo via servidor e gastando créditos, ms, não consegui mais encontrar sobre o assunto. Estou usando Setool ultima versão V1.03 ativada. Desde já agradeço a todos.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. boa noite amigos do clansgsm estou com um sony d2212 em minha bancada dando um trabalhinho ,ja troquei flex do botao power achando que poderia ser o flex em curto ou com alguma trilha do flex rasgada mas pelo que percebi nao e o mesmo, ao pressionar a tecla power inves de deixa em modo de descanso ele reinicia so consigo fazer acender o display novamente ser colocar um carregador ou receber uma ligaçao ,ja abri troquei o flex do botao power ,fiz limpeza ,olhei componentes proximo tudo perfeito ,alguem pode me ajudar ,to achando que poder ser componentes proximo mas nao sei qual,ah lembrando que ja fiz hard reset e software tambem mas nao obtive sucesso

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Alguém sabe como dar hard reset no Xperia Z Ultra,o cliente esqueceu a senha desenho padrão. Pois o botão que se localiza abaixo do cartão sd,feito para reset do aparelho, aciona mais não da certo..o aparelho inicia bloqueado. E no Sony Pc suite ele não finaliza tambem, pois no meio do processo o programa precisa do aparelho desbloqueado. Desde ja grato

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by julio csar,

alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by markim,

bem amigos tem um w580 q não ativa bluetooth realizei um atualização nele agora ele não aceita nenhum tipo de chipo e toda hora que liga ele ele pede código de segurança ai ele aceita ( oooo ) mais não aceita o chipo o que fazer para que ele volta a funcionar normal desde já agradeço, LEIAS AS REGRAS, NÃO POSTE COM LETRAS EM ITÁLICO, GRANDES OU PEQUENAS.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by lucabala,

OLa AMigos! Tou Com Um W200 Que quando eu ponho Pra Atualisar ele da o seguinte erro: GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Sabem me Informa os Procedimentos?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

oi estou com uma atc aqui que fiz o flash so que toda vez que vou desbloquear o atc morre toda vez nao sei oque estou fazendo errado alguém me ajuda ai por-favor?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs...

• 8 respostas
    • 890 visualizações
  19. Started by lucabala,

Ola AMigos! Gostaria de saber os procedimentos De Desbloqueio DO t290i e qual Cabo eu Uso

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by soaresf,

w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by markim,

oi amigos do fórum tem um atc z530 que tentei fazer o desbloqueior dele ai deu erro no final do desbloqueior não ligava so acende o display ai tentei atualizar mais fica do mesmo jeito so acende o display gostaria de saber pq aconteceu isso e o que devo fazer pra que ele volta a funcionar normal ele é cid49 e a minha box é a setool,

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Ana Karla,

Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. amigo fiz um aflash nesse atc com setool3 após flash fui desbloquia pediu pra min fazer restore mas fiz com vodafone agora não reconhece chip da claro , e pra desbloqueia tem que entrar no jogo pra executar o programa e não consigo entrar e não tenho chip coringa alguma solução ???

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui, que esta travando na logo ( LG ) de primeiro abri o atc e fiz uma boa limpeza ( estava bastante sujo ), em seguida fui atualizalo porem da erro [ fsfilewrite ] err: 0004 cabo utilizado: L/GG a2 bateria : Totalmente carregada Segue imagem do erro detalhada

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.