SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
quando ligo o atc aparece start phone normal e flight mode quando seleciona qualquer um dos dois pede para inserir sim tentei desbloquear a rede mas não da ;como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos Moderadores e colaboradores da casa,Gostaria de saber se algum amigo tem um tutorial ou passo-a-passo de como se faz o desbloqueio desse modelo J108i. Ele é SEMC A2 ,mas eu marco as opçao correspondente do modelo em SEETINGS mas da erro, antes que peçam post o erro ja eta entao em anexo... Outra duvida é se realmente gasta ou nao log pra fazer esdte unlock pois no servidor da setool diz assim...credits consumption for full signature unlock:S1 v1 05 credits ( OFFLINE )S1 v2 10 credits ( OFFLINE )S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE )A1 phones A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 creditsW100,W150 cod…
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um c2304 que da falha na criptografia nao liga normalmente, ja tentei fazer flash na setoll e da falha ,no xperia campanion ,flash toll e ele da falha , alguem sabe algum meio de resolve esse problema ? obrigado desde ja
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
-
Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer tudo esta pronto. Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos do forum. Eu aki com um poblema com ois celulares com o mesmo poblema. Apos fazer o soft nos dois eles bloquearam. ai todos chips q eu coloco nele ele mostra SIM INCORRETO aguém pod me ajuadar des de ja agradeço. Ok
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com aparelho s500i dando dor de cabeça na hora do desbloqueio via setool.. Passei uma flash, mas apresentou a mensagem Restoration File Not Present, ou seja, não compatível para o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do clan me apareceu um codigo de Segurança. Tenho a Setool , e gostaria de uma forcinha dos a migos.. desde já agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Eu tenho um W810 aki na minha assinstencia que fica so piscando, queria fazer uma atualização nele pra ver se resolvia esse problema! ja tenho os arquivos de flash so não sei o procedimento, se alguem poder me ajudar agradeço desde de já. Tenho a Box Setool3 não ativada com a versão do setool (Setool2 v 1.01 tbm tenho os arquivos de flash 1* R4GC010_1250316_GENERIC_HN.ssw 2* R4GC010_AMERICA_2_fs.ssw
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho xperia 5303 , a pessoa esqueceu a senha de desbloqueio como faço pra resetar sem entra no menu dele?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso desbloquear um sony xperia E Dual. Preciso do código, já tentei váaarios, nenhum funcionou. podem me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo do forum sempre usei a box setool sem problemas, estou usando a versão v915056 fui atualiza a verção para 915060 olha o erro que deu.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou precisando do Driver para o SOny Ericson w200 para reconhecer no windows 7 64 bits, ele nem reconhece.. pede o drive, baixei uns aí pra win xp e tal mas n funcionou =/
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos tenho um w200 da vivo q ao efetuar o desbloqueio ele morre. Estou marcando as opções 1,3 e 7 ai gera o arquivo executor na pasta jogos. Depois ao selecionar a o executor volta ao sw e me o arco as opções 1,4 e 7 e mata o atc, acontece isso nos w380 e w580 foi os q eu tentei fazer. a versão q estou usando na setool é 915034 o q pode estar acontecendo?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos eu estou com um problema com um sony ericsson xperia x8 e15a o cliente esqueceu a senha de desenho e eu nao estou conseguindo dar um hard reset nele ja usei o preocedimento de apertar as duas teclas eskerda e direita abaixo do visor e depois o botao power sendo q depois q preciono o botao power o aparelho nao liga mas depois que solto os dois botoes eskerdo e direito o aparelho liga normalmente e aparece a tela inicial pedindo o codigo o cliente errou 20x o codigo e a conta do google nao ker entrar tbm...
-
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
estou com c2104 sony que nao consigo fazer hard reset tentei varias forma ate mesmo o update da sony e da esse erro ai da imagem ! sera que alguem pode me ajuda ?
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
opa,to tentando passar a flash no k660i e apresenta o seguinte erro,postado na figura abaixo ele trava e só da erro a flash dele é compativel ok erro k660.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear 1 W380 cid53, o arquivo restoration eu já consegui criar, mas agora esta dando a mensagem de Bypass package absent, este arquivo bypass é necessario criar tambem? se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados
-
- 9 respostas
- 9k visualizações
-
-
Bom Pessoal comprei um Xperia x10a no ML com suposto problema de SO, já tentei de tudo FlashTool, SEUS e o WotanServer tentei até reparar com o SE PC Suite mas ele não consegue acessar a SE. Quando tento ligar ele pisca a luzinha verde e vibra mas não inicia, é como se estivesse em um Modo Flash eterno, em modo flsh consigo conecta-lo no tentei pelo flash tool mas demora muito e apresenta um erro flash aborted, com o Wotan server na hra de passar para o telefone e só fica em Booting Phone e não sai disso. Alguma Solução ou ele brickou de vez?
-
- 21 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem ja pegou um Lt 26i soni ericson para tirar senha dando hard reset, pois fiz varias pesquisas e nada achei.. Ajudem por favor!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Sony Lt26i em modo de segurança,já fiz soft nele mais não saiu ainda,alguém já resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Segue os Link s dos Sites Oficial. Site Oficial da Se Tool: http://www.setool.net Site Oficial da Se Tool 3: http://www.setool3-box.org
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.