Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Print & Cell,

galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

oi gostaria de saber se tem como desbloquear o sony ericsson w 100a ele é da vivo

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  3. Started by antropologo,

Já tentei pelo pc companion e amma....todos nao deram certo pois dizem q esta bloqueado e nao tem acesso ao aparelho, algum procedimento ou software?? grato pela atençao!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tigo,

Olá amigos... Apareceu-me aqui um Xperia M ou C1904 com senha de usuario... Já tentei as famosas atualizações via PC Companion e update service, não obtendo exito algum... Tbém já tentei uma outra dica: "volume +" c/ botão power e nada... Alguma sugestão?

5. Started by renatostar,

sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?

• 12 respostas
    • 20.7k visualizações
  6. Started by carlosmagno5555,

galera to com um aki q preciso de um hard reset ou procedimento de flash....alguem teria por favor pois dei uma rodada e td muito vago

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos estou com esse atc aqui que fica mostrando no alto do visor a direita somente chamadas de emergência! Fiz um master reset mas não adiantou.

• 5 respostas
    • 555 visualizações
  8. Started by baltinhocell,

bom dia alguem sabe como tira senha do sony xperia d2114...

• 5 respostas
    • 8.2k visualizações
  9. Started by anselmomendes,

se alguem tiver um progama que faça o soft do celular sp c5303 por favor post.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Marcelino jr,

estou com c2104 sony que nao consigo fazer hard reset tentei varias forma ate mesmo o update da sony e da esse erro ai da imagem ! sera que alguem pode me ajuda ?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by JFM,

Boas a todos Tenho um Sony Xperia S lt26i com bootloader bloqueado e queria saber como posso fazer o sim/network unlock para poder usar com outro operador. Alguem pode ajudar por favor? Obrigado Abraço

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

estou com sony d2114 quando ligo mensagens em ingles e nao consigo deslizar a tela para desbloqueiar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa noite... Estou com um xperia c2104 com senha logo que liga o celular.. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, li todos, e alguns mandam você entrar em um link que lá tem o procedimento, mais esse link não existe.... Não possuo box para sony ericsson.. gostaria de saber se há algum procedimento sem box.. Obrigada desde já

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chegou uma Sony Modelo C1604 que o imei dele estar zerado depois que fez uma atualização , tenho a Octopus ativada e como eu faço.

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  15. Started by wisleyjosedasilva,

Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by eletrocell,

estou com um sony z1 c6903 em modo de segurança, já tentei de tudo flash via flashtools, reset via teclado e via configuraçãoes, porem tudo em vao. alguém tem alguma dica.?

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  18. Started by Bonina,

Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  19. Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Euardo Gouvea,

Alguém sabe o código NCK do sony W580i, meu IMEI é 35783802 221787-3-69

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  21. Started by ju22k,

amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by xandex157,

Ola boa noite , gostaria de uma ajuda para reset desse aparelho , o cliente colocou uma senha nao se lembra e agora bloqueou o aparelho .. queria reset manual ou via box . possou setool e outras box

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  23. Started by Aldinei Jose,

estou com um c2104 para desbloquear a senha padrao so que nao esta ligado o modo depuraçao alguem teria a combinaçao de teclas para o reset?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Boa tarde galera, preciso desbloquear um sony xperia E Dual. Preciso do código, já tentei váaarios, nenhum funcionou. podem me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.