SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi gostaria de saber se tem como desbloquear o sony ericsson w 100a ele é da vivo
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Já tentei pelo pc companion e amma....todos nao deram certo pois dizem q esta bloqueado e nao tem acesso ao aparelho, algum procedimento ou software?? grato pela atençao!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos... Apareceu-me aqui um Xperia M ou C1904 com senha de usuario... Já tentei as famosas atualizações via PC Companion e update service, não obtendo exito algum... Tbém já tentei uma outra dica: "volume +" c/ botão power e nada... Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?
- 12 respostas
- 20.7k visualizações
-
galera to com um aki q preciso de um hard reset ou procedimento de flash....alguem teria por favor pois dei uma rodada e td muito vago
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa noite amigos estou com esse atc aqui que fica mostrando no alto do visor a direita somente chamadas de emergência! Fiz um master reset mas não adiantou.
-
- 5 respostas
- 555 visualizações
-
-
bom dia alguem sabe como tira senha do sony xperia d2114...
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
se alguem tiver um progama que faça o soft do celular sp c5303 por favor post.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com c2104 sony que nao consigo fazer hard reset tentei varias forma ate mesmo o update da sony e da esse erro ai da imagem ! sera que alguem pode me ajuda ?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boas a todos Tenho um Sony Xperia S lt26i com bootloader bloqueado e queria saber como posso fazer o sim/network unlock para poder usar com outro operador. Alguem pode ajudar por favor? Obrigado Abraço
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
estou com sony d2114 quando ligo mensagens em ingles e nao consigo deslizar a tela para desbloqueiar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite... Estou com um xperia c2104 com senha logo que liga o celular.. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, li todos, e alguns mandam você entrar em um link que lá tem o procedimento, mais esse link não existe.... Não possuo box para sony ericsson.. gostaria de saber se há algum procedimento sem box.. Obrigada desde já
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
bom dia, chegou uma Sony Modelo C1604 que o imei dele estar zerado depois que fez uma atualização , tenho a Octopus ativada e como eu faço.
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um sony z1 c6903 em modo de segurança, já tentei de tudo flash via flashtools, reset via teclado e via configuraçãoes, porem tudo em vao. alguém tem alguma dica.?
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguém sabe o código NCK do sony W580i, meu IMEI é 35783802 221787-3-69
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola boa noite , gostaria de uma ajuda para reset desse aparelho , o cliente colocou uma senha nao se lembra e agora bloqueou o aparelho .. queria reset manual ou via box . possou setool e outras box
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
estou com um c2104 para desbloquear a senha padrao so que nao esta ligado o modo depuraçao alguem teria a combinaçao de teclas para o reset?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso desbloquear um sony xperia E Dual. Preciso do código, já tentei váaarios, nenhum funcionou. podem me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.