Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by xerife,

Caros colegas alguem pode post um tutorial de desbloq do sony ericsson z300i. Desde ja agradeço ferramenta usada Setool.

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. To com um x10 aqui, que veio brickado por tentaiva de rootear ele, consegui faze-lo ligar, porem ele tinha um defeito antigo que persiste ate hj: o aparelho reinicia sozinho, desliga ou fica so vibrando quando esta carregando e apaga, nao liga depois disso. As vezes acende a luz vermelha quando aperto para ligar, ou apenas da uma vibrada e tela fica apagada, como se estivesse desligado. Nao sei o que tentar mais, fiz software pela setool para 2.3.3, unlock. ele liga da torre, e apos um tempo ( entre 2 e 5 minutos ) ele morre, e so volta depois que eu faço o software denovo. O que fazer?

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by planetcellpaudalho,

ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?

• 16 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by robertta,

ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer!

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by mandrak13,

ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja

• 14 respostas
    • 5.3k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém sabe me dizer que erro é esse, e como resolver? ERROR - root : this bundle is not valid

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by Raphael Rodrigo,

Estou tentando atualizar um aparelho w100,mas esta pedindo esse drive "NXP Semiconductors " alguem poderia disponibilizar???

• 13 respostas
    • 5.3k visualizações
  8. Started by maycon odell,

Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by Adenilton Luiz,

Sony Ericson W200 - CID 52 => Insira chip correto. Ja resolvi problemas do mesmo tipo em ap's DB2020 com a ferramenta SETools - interface 914020. Tentei neste ap DB2012 mas ai diz que o CID nao e suportado. Por gentileza, qual e metodo para resolver este caso? Antecipadamente, agradeco!

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Started by O Bardo,

Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  11. Started by denys marques,

boa noite meus amigos do clan eu gostaria de saber se alguem pode me esplicar como fasso um loc no sony ericsson z250i

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  12. Started by Carlinhos celular,

Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa.

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  13. Started by geovane,

to com um problema que não consigo passar uma flash no k550 da a seguinte mensagem.

• 30 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Started by mairipa,

Olá amigos estou aqui com um Sony R300 morto após desbloqueio com Setool Plataforma Semc ODM feito como de costume . Agora atc não liga mais Alguém teria alguma solução? Obrigado

• 28 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by wanderparaense,

Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica:

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by atilaro0ts,

Estou com um w580 que ele nao liga e ao tentar ligar ou conectar ele ao lado pisca a luz vermelha como se estivesse com a bateria esgotada. A alguma soluçao pois ele nao identifica na maquina. Ouvi dizer que a um meio de fazer que gasta dois logs e que retorna o aparelho..

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by Felipe Massa,

to com kf755 ele liga para na tela de inicio LG e desliga ja efetuei varias flash nele marcando opção customize flash e sem opção tbm selecionando os 3arquivo e tbm ja tentei com somente 2 arquivo até o momento não obtive sucesso alguem podeia me dar uma força ai

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  18. Bom estou com um xperia que ao colocar qualquer chip ele pede pin de rede, tentei os pin padrão e não serve. tem algum procedimento?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by alexcruz25,

estou com hum sony c2304 que apos atualizacao de software no sony pc companion ele travou na tela sony e nao reconhece mas no programa alguem ja resolveu esse problema????

20. Started by Vinny080,

Programa Para Flashear o W100i... não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho?

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by jclaudiols,

qual progama uso para flashear meu w100 ?

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

• 16 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Started by ToninhoSantos,

Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar e…

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by joao emilio,

ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Started by JFM,

Boas a todos Tenho um Sony Xperia S lt26i com bootloader bloqueado e queria saber como posso fazer o sim/network unlock para poder usar com outro operador. Alguem pode ajudar por favor? Obrigado Abraço

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.