SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
To com um x10 aqui, que veio brickado por tentaiva de rootear ele, consegui faze-lo ligar, porem ele tinha um defeito antigo que persiste ate hj: o aparelho reinicia sozinho, desliga ou fica so vibrando quando esta carregando e apaga, nao liga depois disso. As vezes acende a luz vermelha quando aperto para ligar, ou apenas da uma vibrada e tela fica apagada, como se estivesse desligado. Nao sei o que tentar mais, fiz software pela setool para 2.3.3, unlock. ele liga da torre, e apos um tempo ( entre 2 e 5 minutos ) ele morre, e so volta depois que eu faço o software denovo. O que fazer?
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer!
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?
-
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer que erro é esse, e como resolver? ERROR - root : this bundle is not valid
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja
-
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
boa noite meus amigos do clan eu gostaria de saber se alguem pode me esplicar como fasso um loc no sony ericsson z250i
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Sony Ericson W200 - CID 52 => Insira chip correto. Ja resolvi problemas do mesmo tipo em ap's DB2020 com a ferramenta SETools - interface 914020. Tentei neste ap DB2012 mas ai diz que o CID nao e suportado. Por gentileza, qual e metodo para resolver este caso? Antecipadamente, agradeco!
-
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar um aparelho w100,mas esta pedindo esse drive "NXP Semiconductors " alguem poderia disponibilizar???
-
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa.
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica:
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
Estou com um w580 que ele nao liga e ao tentar ligar ou conectar ele ao lado pisca a luz vermelha como se estivesse com a bateria esgotada. A alguma soluçao pois ele nao identifica na maquina. Ouvi dizer que a um meio de fazer que gasta dois logs e que retorna o aparelho..
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
to com um problema que não consigo passar uma flash no k550 da a seguinte mensagem.
-
- 30 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom estou com um xperia que ao colocar qualquer chip ele pede pin de rede, tentei os pin padrão e não serve. tem algum procedimento?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
estou com hum sony c2304 que apos atualizacao de software no sony pc companion ele travou na tela sony e nao reconhece mas no programa alguem ja resolveu esse problema????
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
qual progama uso para flashear meu w100 ?
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Olá amigos estou aqui com um Sony R300 morto após desbloqueio com Setool Plataforma Semc ODM feito como de costume . Agora atc não liga mais Alguém teria alguma solução? Obrigado
-
- 28 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
to com kf755 ele liga para na tela de inicio LG e desliga ja efetuei varias flash nele marcando opção customize flash e sem opção tbm selecionando os 3arquivo e tbm ja tentei com somente 2 arquivo até o momento não obtive sucesso alguem podeia me dar uma força ai
-
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Programa Para Flashear o W100i... não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho?
-
- 15 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar e…
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa tarde, estamos com um caterpillar S41 que veio para efetuar o desbloqueio da conta google. O android que este tem é o 7.0. Fiz todo o procedimento, porém quando chego no site para baixar o APK ele pede permissão para utilizar do armazenamento e quando eu vou dar a permissão, ele simplesmente trava, aceitando somente voltar e assim não permitindo o download. Preciso urgente de ajuda. Valeu galera!
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?
- 16 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boas a todos Tenho um Sony Xperia S lt26i com bootloader bloqueado e queria saber como posso fazer o sim/network unlock para poder usar com outro operador. Alguem pode ajudar por favor? Obrigado Abraço
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.