Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

estou tentando atualizar este aparelho pelo pc.company mas fala que nao possui flash pra ele no momento

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  3. Started by caiocesar,

galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já !

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Cleyton Moreira,

chegou um sony xperia e3,que nao igava e que o cliente alegou que caiu na agua,bem vi que tinha oxidação no conector de carga,fiz uma desoxidação em toda pci, porem voltou a ligar,mas voltou a ligar com o logo da sony experia e dali nao sai de jeito nenhum so clicar no botao off atras do aparelho,fiz flash e uma atualização pelo sony pc, ele faz todo procedimento normal concluindo todo processo flash e atualização so que ainda continua do mesmo jeito nao sai da logo de jeito nenhum ,alguem ja pegou um defeito desse?grato a todos!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by shades,

boa noite galera, não achei mais o topico com o programa CXperia v1.0 para remover senha dos xperia, gostaria de saber se alguem pode me informar o link ou a senha do programa obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde a todos, estou com um c2303, que todas as fotos do álbum estão aparecendo com um simbolo de play, igual aos dos videos, quando o cliente vai colocar uma imagem como papel de parede ou enviar por whatsapp não aparece nenhuma foto, alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  8. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos alguem sabe o pq desse erro ? ja troquei de flsh, cabo e porta

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Evertooon Mota,

Amigos estou com um Sony C2104 que o cliente derrubou, display quebrou, touch não funciona e o cliente quer salvar a agenda que não foi sincronizada com o Gmail e não foi exportada/gravada no sim card, com o programa da Sony não deu certo, alguém tem dicas pra solucionar isso?

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  10. bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como é combinação de teclas para resetar esse atc?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by Infotecs,

Bom dia amigos, após deixar um celular Sony Xperia J - ST26a carregando o mesmo desligou e não ligou mais, não apresentou nenhum led de advertência e nem carregou . Ao conectar na USB para restauração via Flashtool ou Sony Pc Companion o mesmo é reconhecido somente como dispositivo Qualcomm HS-USB Qdloader 9008 (com4), onde após pesquisas significa que entrou em modo Hardbrick . Qual a dica no procedimento para restauração do boot ou da rom nesses casos ? Desde já agradeço, Att ...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

bom dia , estou com um sony c2104 com com senha estou tentando fazer ele pelo flashtoo e nao vai, ja esta instalado os drives reconhece no pc, mais nao inicia a flash. alqguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,algum procedimento para desbloquear sony lt26i.Ele é de fora do país,nao aceita chip daqui.

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  18. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,não encontrei o modelo sony xperia u st25a no pc companion.Ja tentei atualizar pelo flashtool mas sem sucesso.

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  19. Started by ClaudioRj,

O único tópico que eu achei com um link para o firmware para o lt30p esta off o site para download. Alguém teria outro? Agradeço...

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  20. Started by tipitiboss,

Bom dia, estou com xperia c que o cliente estava numa ligaçao ele apagou, nao liga mais, quando vou tentar tanto pelo flashtool quanto pelo pc companion ele so reconhece como MT65xx android phone, alguem tem alfuma ideia de como resolver isso? obrigado.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by shades,

boa tarde amigos, apos usar o programa de retirar senha aqui postado meu xperia J está dando a seguinte mensagem o tempo todo: FACTORY STARTUP SERVICE - PLEASE WAIT FOR POWER OFF BUTTON, as vezes ele aparece bem grande na tela escrito OFF e ON com apenas os dois botões, ja passei outras firmwares pelo flashtool e pelo Sony PC Companion 2.1 porém o problema continua e o celular não da antena. Alguém ja viu isso:?

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Bom dia!!! Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois estou com esse aparelho apresentando loop infinito e ao passar a Rom pelo Flashtool apresenta a seguinte mensagem de erro... Cannot open bundle. Flash operation canceled (em anexo) Estou usando a Rom postada na área específica aqui do Fórum e apresenta esse erro, como se a mesma estivesse corrompida, usando o Flashtool v0.9.14.0 no Windows XP. Agradeço se alguém puder me ajudar. Valew!!!

• 12 respostas
    • 19.3k visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

alguem sabe ode baisr o driver deste celular sony c2104 para conectar no pc e trasferir dados?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  24. Started by Darkscarface,

Olá amigos. Estou com um pequeno problema aqui em minha loja. Peço desculpas se já existir tópico similar, porém não encontrei. Chegou um Sony E Dual D2104 que não estava iniciando o sistema, iniciava o logo SONY, após isso aparecia o Android na tela e desligava. Verifiquei alguns dados do aparelho, efetuei o download do Firmware correspondente e efetuei o flash com o programa FLASHTOOL... Porém, não houve erros no log, mas o aparelho não apresenta imagem. No Flashtool, está como "Device connected with USB debugging off"... E não entra em Flashmode de forma alguma. Alguém tem alguma luz por favor? Lembrando que não possuo a ferramenta para Sony, po…

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um sony m2 pra desbloquear o codigo de segurança, sera que alguem pode me ajudar? ja tentei atualizar pelo sony pc compan mais nao reconhece por que o cel esta com senha.

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.