Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony Lt18i que vibra quando aperta o power e nao liga

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  2. Started by compcell,

amigos tentando tira a senha do atc st21a2 pelo flashtool,ele da como se tivesse passado a flash,mais volta com a senha

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  3. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Print & Cell,

amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  5. Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  7. Started by edsonware,

OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  8. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Minha setool passou a apresentar a seguinte mensagem, quando vou selecionar os arquivos de flash para o pragama: "Unable to Write to C: Setool/setool 2.ini" Alguem poderia me ajudar. Ela é ativada e esta com a ultima ativação. Um abraço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by #Jobs,

eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  10. Started by Dharllin,

Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.​

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by paulinho2014,

estou tentando atualizar este aparelho pelo pc.company mas fala que nao possui flash pra ele no momento

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  13. Started by caiocesar,

galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já !

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by shades,

boa noite galera, não achei mais o topico com o programa CXperia v1.0 para remover senha dos xperia, gostaria de saber se alguem pode me informar o link ou a senha do programa obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde a todos, estou com um c2303, que todas as fotos do álbum estão aparecendo com um simbolo de play, igual aos dos videos, quando o cliente vai colocar uma imagem como papel de parede ou enviar por whatsapp não aparece nenhuma foto, alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  17. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos alguem sabe o pq desse erro ? ja troquei de flsh, cabo e porta

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Evertooon Mota,

Amigos estou com um Sony C2104 que o cliente derrubou, display quebrou, touch não funciona e o cliente quer salvar a agenda que não foi sincronizada com o Gmail e não foi exportada/gravada no sim card, com o programa da Sony não deu certo, alguém tem dicas pra solucionar isso?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  19. bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como é combinação de teclas para resetar esse atc?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Infotecs,

Bom dia amigos, após deixar um celular Sony Xperia J - ST26a carregando o mesmo desligou e não ligou mais, não apresentou nenhum led de advertência e nem carregou . Ao conectar na USB para restauração via Flashtool ou Sony Pc Companion o mesmo é reconhecido somente como dispositivo Qualcomm HS-USB Qdloader 9008 (com4), onde após pesquisas significa que entrou em modo Hardbrick . Qual a dica no procedimento para restauração do boot ou da rom nesses casos ? Desde já agradeço, Att ...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

bom dia , estou com um sony c2104 com com senha estou tentando fazer ele pelo flashtoo e nao vai, ja esta instalado os drives reconhece no pc, mais nao inicia a flash. alqguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by dennisneri,

Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.