SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com um sony Lt18i que vibra quando aperta o power e nao liga
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
estou tentando atualizar este aparelho pelo pc.company mas fala que nao possui flash pra ele no momento
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já !
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite galera, não achei mais o topico com o programa CXperia v1.0 para remover senha dos xperia, gostaria de saber se alguem pode me informar o link ou a senha do programa obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um c2303, que todas as fotos do álbum estão aparecendo com um simbolo de play, igual aos dos videos, quando o cliente vai colocar uma imagem como papel de parede ou enviar por whatsapp não aparece nenhuma foto, alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
bom dia amigos alguem sabe o pq desse erro ? ja troquei de flsh, cabo e porta
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com um Sony C2104 que o cliente derrubou, display quebrou, touch não funciona e o cliente quer salvar a agenda que não foi sincronizada com o Gmail e não foi exportada/gravada no sim card, com o programa da Sony não deu certo, alguém tem dicas pra solucionar isso?
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Alguém sabe como é combinação de teclas para resetar esse atc?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia amigos, após deixar um celular Sony Xperia J - ST26a carregando o mesmo desligou e não ligou mais, não apresentou nenhum led de advertência e nem carregou . Ao conectar na USB para restauração via Flashtool ou Sony Pc Companion o mesmo é reconhecido somente como dispositivo Qualcomm HS-USB Qdloader 9008 (com4), onde após pesquisas significa que entrou em modo Hardbrick . Qual a dica no procedimento para restauração do boot ou da rom nesses casos ? Desde já agradeço, Att ...
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia , estou com um sony c2104 com com senha estou tentando fazer ele pelo flashtoo e nao vai, ja esta instalado os drives reconhece no pc, mais nao inicia a flash. alqguem pode me ajudar?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.