Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Diego Silva™,

Estou com um lg kf755 para atualização de fw, mas antes quero copiar ele para depois efetuar a atualização so que da um erro ! agora nao sei se estou fazendo da maneira incorreta, pois éo primeiro lg na setool que vou copiar antes da flash Cabo : L/GG A2 conectado a uma usb traseira- bateria totalmente carregada agora nao sei se tem que marcar a opção READ SSW Segue anexo do erro.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by vandir-pereira,

Eu queria saber como que eu faço o desbloqueio do sony w580 na setool v0.915060? Vlww

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by compcell,

amigos boa tarde como tirar um codigo de teclado pela setool do sony w395 agradeço desde de ja a colaboraçao

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by markim,

bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho ,

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by ToninhoSantos,

Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço.

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Rafael_Silva,

estou com um k550 que quando clico em identify ele apresenta este erro. algumasolução? desde ja agradeço. Amigo utilise no sistema de upload de imagem assim melhora a situação de quem vai te ajudar ok e simples basta um print e fazer o up da imagem ok! erro k550.rar

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by titomegacell,

Olá amigos entrou em minha assistencia um w205 com teclado bloqueado, alguem sabe um procedimento pra resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Bom dia ! Senhores estou com 2 aparelhos SONY ERICSSON aqui na minha assistência sendoum w200 e um C510 os dois estão com problema no software após a instalação do softaware preciso saber qual era a operadora de origem para efetuar o desbloqueio como posso fazer isso ?Saber qual era a operadora de origem desses aparelhos sendo que a pessoa que os troxe tbm não sabe!!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Estou Com Um X10 Na minha Assistencia tecnica que esta pedindo a conta do google e a senha, já fiz de tudo nesse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz2FVlrLdvF mas o programa pede para conectar o aparelho junto com o programa selecionando no touch screen a conecxão com o programa e não sai disso preciso de uma solução

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Fiz o software pelo programa 2x, passou normal a flash mas mesmo assim fica na tela SOny e apaga , sony e apaga...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by emersonhcr,

Tenho uma flash com a seguinte denominação "K850_R1FA035_FS_APAC-ANZ_RED52" e eu gostaria de saber se palavra "APAC" indica que é uma flash que apaga tuda flash anterior, está pergunta tem relação com outras "apacs " que tem por aí tipo de nokia e motorola. Sei que é bem complexa minha pergunta mas como vejo varias destas flashs quero saber bem a finalidade delas. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa fiz flash, fiz desbloqueio no atc, e nada mesma mensagem na tela erro contate operadora nao aceita nenhum chip se alguem pude ajuda ae.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Alemao398,

Olá galera, meu telefone esta bloqueado =/ Pede senha ou conta google, porem comprei esse aparelho usado jha e minha namorada fuçando conseguiu fazer essa proesa.! Alguem pode me ajudar? Sony Ericsson Live Walk Man.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by tigo,

Olá pessoal, estou c/ uum xperia play tentando fazer uma atualização de ROM custom... Já atualizei o kernel e desbloqueei o bootloader, só que adivinham: o aparelho não lendo o sd card, ou seja, não consigo atualizar a rom. Este problema já estava antes... Alguém sabe como atualizar a rom sem precisar utilizar o sd card?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  15. Started by turkão,

estou com uma setool 3 que funciona normal mas na versão v0.914029 quando eu entro no suporte para tentar atualizar ela ....baixo a nova versão e quando tento usar a nova versão não abre !!! dá a seguinte mensagem o windows não pode acessar o dispositivo talvez vc não tenha as permissões adequadas para acessar os dispositivos . o que pode ser galera???

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by markim,

olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to com dois atc's deste modelo importados, na plataforma PDA da setool versão 1.089 tem modelo porém não sei o q marcar na aba settings tentei primeira e segunda opções e nada. Será q alguem poderia ajudar ??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que paga…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Olá galera, vi que muitos estão com problemas para resetar esse AP. Descobri um jeito muito fácil de resetar já peguei 2 desses na minha assistência e os dois deram certo. Para os mais experientes é só desbloquear a bootloader do aparelho que ele da um reset. Para os menos experientes vou fazer um mini tutorial. PS: Não estou com o aparelho em mãos mais é bem simples. OBS: Desbloquear o bootloader remove a garantia do seu aparelho. Não me responsabilizo por algum dano causado ao mesmo. Vamos lá: 1 Precisa dos drivers de fastboot instalados. Recomendo os drivers do Flashtool para Sony Ericsson: xxx Instale todos os drivers se preferir mais só precisamos do …

• 4 respostas
    • 9.2k visualizações
  20. Started by PauloE,

Estou tentando atualizar xperia C2304 no flashtool e so fica nesta tela alguem tem a soluçao

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. :rolleyes:alquem tem agulma dica para desbloquear os sonyercsson da vivo.por favor,se alquem souber posta ai por favor.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Diego Macedo,

linquagem de arguivos fs (FILE SYSTEM) setool Asian Latin 1 English/Malay/Indonesian Asian Latin 2 English/Tagalog/Vietnamese Asian Latin 3 English/Malay/Indonesian Asian Latin 4 English/Malay/Indonesian EMEA 1 English/Estonian/Latvian/Lithuanian/Polish/Russian/Ukrainian EMEA 2 English/Croatian/Czech/Serbian/Slovenian/Slovak EMEA 3 English/Greek/Albanian EMEA 4 English/Romanian/Hungarian/Bulgarian/Russian EMEA 5 English/Arabic/Hebrew/Russian/French/Persian EMEA 6 English/French/Arabic/Persian/Russian EMEA 7 English/Turkish/Russian EMEA 8 English/Russian EU 1 English/Portuguese/Spanish/French EU 2 English/French/German/Sesoth…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by mallay bmx,

ola pessoal algum irmao do forum tem o procedimento pra resetar o codigo de segurança do sonyericsson w205 tenho setool atualizada na ultima versao ainda nao fiz nehum procedimento vlw

• 5 respostas
    • 9.5k visualizações
  24. Started by robson negão,

gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc w595 sony ericsson com idioma ingles nao estou consiguindo fazer uso setool.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.