Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Bombaxini,

Bom dia, tenho um sony xperia e3 que fica piscando uma luz vermelha quando está no carregador e não sai disso, alguém pode me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  2. amigo queria uma dica de vos pois estou com um sony z3 importado do japão ele chegou aqui para mim como z3 mod 401so que seria o modelo correto no japão aqui para nois ele é conhecido como sony D6643 tv eu pessoalmente me entereço muito pela tecnologia de celulares mais sou um pouco leigo ainda nesse assunto quando peguei ele ele ainda estava com a rom original mais ja troquei a rom dele por uma brasileira ficou tudo perfeito apenas pelo fato que o NFC não iniciar mais ate então não dei muita importancia pois não uso esta função minha pergunta para vós amigos é o seguinte ele esta com o contador de tentativas de desbloqueio ZERADO não consigo fazer funcionar chip nem um n…

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém sabe me dizer que erro é esse, e como resolver? ERROR - root : this bundle is not valid

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Pessoal, estou com um celular sony z2, d6543, esta pedindo conta google, alguém sabe alguma maneira de desbloquear isso?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by dennisneri,

Boa tarde depois da ultima atualizaçao o programa nao reconhece mais os telefones

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

bom noite, quem ai pode resolver esse meu problema que tenho estou tentando fazer uma atualizaçao em um xperia C6943 so da erro em uma parte da atualizaçao como resolver quem pode me ajuda. erro é esse Testing package integrity ... PROCESSING: userdata_S1-SW-LIVE-6732-PID1-0005-MMC.sin PROCESSING: system_S1-SW-LIVE-6732-PID1-0005-MMC.sin llbug: write timeout [Operação de E/S sobreposta em andamento] Can't send S1 command HDR [00000006/00000007] error while uploading DATA block [000468/002611] Break Elapsed: 66 seconds

8. Started by rickz2,

MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ MAS CARREGANDO. JA ATUALIZEI O SOFT JA TIREI E RECOLOQUEI A BATERIA E NADA. OBS: NÃO USO CARREGADOR ORIGINAL E A SAIDA DO CARREGADOR MAGNETICO NÃO LER ME AJUDEM

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by gilcelio,

boa tarde estou com 1 sony e2363 que esta pedindo senha da sony protected alguem tem 1 tutorial para remover,flash e restauraçao ja foram feito,obrigado

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  10. Started by jassuel,

boa noite a todos gostaria de saber se alguém tem o código para resetar o xperia c2104 pois já pesquisei e nada ele foi esquecido o padrão pela cliente

• 11 respostas
    • 67.4k visualizações
  11. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal alguem ja resolveu um z3 com emei null null porfavor quem ja resolveu preciso da dica muito obrigado

• 5 respostas
    • 937 visualizações
  12. Started by mateus crr,

Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  13. ai galera pra ficar mas pratico a todos vou deixar o link onde encontrar a grande maioria dos arquivos cf-auto-root dos modelos samsung procedimento feito atraves do odin https://autoroot.chainfire.eu/ se for util a voce e so curtir e aproveitar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Evans367,

Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc para tirar senha , como não achei combinação de teclas para hard reset tentei fazer pelo sony campanion mas ele está parando nessa tela. Já desistalei e instalei novamente mas logo após terminar de preparar o computador entra nessa tela. Alguém já viu isso?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Tom Costa,

Preciso de uma ajuda, Peguei um m2 aqua (d2403) com uma senha aqui, passei no flashtool porem no meio do processo deu erro e o aparelho simplesmente esta em loop infinito, mas ele nao entra mais no flash mode e nem em fastboot..... alguem tem alguma soluçao ou um rumo

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  17. Started by Jeffeson,

boa tarde galera alguem ja conseguio tira senha do sony xperia E4 e2124 via flashtool nesta versao eu nao consegui Flashtool Version 0.9.18.5 built on 14-02-2015 15:30:00 alguem ja conseguio e em qual versao do flashtool

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou tentando resetar um Sony T2 Ultra D5322, baixei o arquivo no clan soft, mais no final apresenta esse erro, e não reseta: For flashtool, Unknown Sources and Debugging must be checked in phone settings. Alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by eron ferreira dos saqntos,

sony xisperia com senha travada ,,esqueci o codigo padrao

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  20. pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs...

• 8 respostas
    • 868 visualizações
  21. Started by MBtec,

bom dia amigos. estou com um sony E1 (D2104) que não possui o play store. Ja efetuei o reset do aparelho e atualização pelo Sony PC Companion 2.1, porém ele não volta esse aplicativo. O aparelho nao tem navegador a internet, por isso não consigo acessar nada para baixar ele. o que os amigos sugerem? Desde já agradeço.

22. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

23. Boa tarde amigos , alguem tem o conhecimento do hard reset por combinação de botoes do aparelho Sony c2004? Desde já agradeço .

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by paloma09),

Como consigo colocar um celular bloqueado em modo depuração para fazer hard reset

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.