Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by eron ferreira dos saqntos,

sony xisperia com senha travada ,,esqueci o codigo padrao

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  2. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com um sony ericsson com senha do google mas o probrema é que o conector dele esta com as trilhas rompidas eu queria sabe se tem como tira essa senha sem ter que usa cabo usb so nos botoes desde ja agradeço muito obrigado a todos

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  3. Started by cristiano24,

galera to com um sony desses com a vaersão 2,1 mas o cliente viu uma versão do 3,2 que estão fazendo pra esse modelo, vi alguns videos no youtube mas não consegui descobri nada. precisa ter algun arquivo algo assim, alguem tem o tutorial. pra faze esse atualização? obrigado

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  4. Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  5. Started by yamm,

Olá, bom dia estou com um aparelho zq, que aparece apenas a logomarca da sony e logo após desliga, ja verifiquei a bateria e esta tudo normal, sendo que não pode ser software pelo fato dele iniciar e desligar muito rápido, se alguém estiver uma solução desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  6. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com w580i com error ao indentify e se eu tento passa a flash dirreto tambem nao da erro.:namig:BOX*setool2.desde ja obrigado...

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  7. Started by dado1110,

Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  8. bom dia estou com um celular sony que lia e fica com o nome sony na tela quero reseta ais nao reconhece ao pc quando conecto ele carrega mais os drives nao instala.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  9. Started by tigo,

Olá pessoal, estou c/ uum xperia play tentando fazer uma atualização de ROM custom... Já atualizei o kernel e desbloqueei o bootloader, só que adivinham: o aparelho não lendo o sd card, ou seja, não consigo atualizar a rom. Este problema já estava antes... Alguém sabe como atualizar a rom sem precisar utilizar o sd card?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  10. Started by kyocell,

amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  11. Started by Pedro Armando,

Estou com este aparelho ,logo que eu ligo ele alguns segundos depois ele encerra,já tentei com umas 3 ROMS diferentes no flashtool e também na octoplus e nãoi resolveu.Alguma solução?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  12. Started by eletrocell,

estou com um sony z1 c6903 em modo de segurança, já tentei de tudo flash via flashtools, reset via teclado e via configuraçãoes, porem tudo em vao. alguém tem alguma dica.?

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

estou com este atc presisando ser atualizado como posso atualiza ele pesquisei no forum nao encontrei me ajude me vlw obrigado.......

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  14. alguem sabe como retirar est senha do sony c2104 que travado com a conta do google os botao de volume estao danifiacado alguem sabe algum prosedimento

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  15. Started by marcelo 022,

recentemente eu fui trocar a tela do meu C6943 e estava funcionando tudo normal, apos a troca ele nao reconehce mais operador, não esta funcioando a rede dados, alguem pode me ajudar com esse problema, obrigado

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  16. Started by ledsd90,

Bom dia galera entrou um sony arc s (lt25a) em safe mode ja resetei atualizei o software pelo programa da sony e nada continua a mesma mensagem no canto da tela podem me socorrer?? des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  17. Started by compcell,

amigos tentando tira a senha do atc st21a2 pelo flashtool,ele da como se tivesse passado a flash,mais volta com a senha

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  18. Started by tonijeison,

Olá a todos Preciso do Procedimento de desbloqueio do Xpiria Miro, quais são as box ou keys que das o desbloqueio!

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  19. Started by elvisfaria,

bom tarde a todos amigos deste forun maravilhoso e salvador, rs! gostaria de saber se algum dos amigos sabe me dizer se tem alguma solução para desbloqueio por box do st21i, possuo Volcano,Setool e Universal Box! todas dao suporte a plataforma xperia! sendo que somente a Setool apresentou esse modelo em seu programa! desde já obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  20. Started by Pedro Armando,

Boa noite,alguém sabe como eu consigo a firmware desse aparelho no formato .OCT?Aqui no clansoft só tem ela no formato .FTF,e minha octoplusbox não tem a opção de converter firmware para esta marca.

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

este aparelho precisa muda a banda da vivo sao paulo para tim minas.

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  22. Started by Euardo Gouvea,

Alguém sabe o código NCK do sony W580i, meu IMEI é 35783802 221787-3-69

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  23. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos, to com com um x10 em minha assistencia, o cliente reclamou que ele nao estava ligando, pois atualizei o mesmo pelo o software update da sony e ele ligou normalmente sem o chip, mas quando ponho o chip o atc liga e para na tela de desbloqueio e reinicia novamente, alguma solução para esse problema ? Obrigado, aguardo.

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  24. Started by MBtec,

bom dia amigos. estou com um sony E1 (D2104) que não possui o play store. Ja efetuei o reset do aparelho e atualização pelo Sony PC Companion 2.1, porém ele não volta esse aplicativo. O aparelho nao tem navegador a internet, por isso não consigo acessar nada para baixar ele. o que os amigos sugerem? Desde já agradeço.

25. Started by Kil Connect,

Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!

• 1 resposta
    • 692 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.