SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
sony xisperia com senha travada ,,esqueci o codigo padrao
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sony ericsson com senha do google mas o probrema é que o conector dele esta com as trilhas rompidas eu queria sabe se tem como tira essa senha sem ter que usa cabo usb so nos botoes desde ja agradeço muito obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
galera to com um sony desses com a vaersão 2,1 mas o cliente viu uma versão do 3,2 que estão fazendo pra esse modelo, vi alguns videos no youtube mas não consegui descobri nada. precisa ter algun arquivo algo assim, alguem tem o tutorial. pra faze esse atualização? obrigado
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Olá, bom dia estou com um aparelho zq, que aparece apenas a logomarca da sony e logo após desliga, ja verifiquei a bateria e esta tudo normal, sendo que não pode ser software pelo fato dele iniciar e desligar muito rápido, se alguém estiver uma solução desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
ola amigos estou com w580i com error ao indentify e se eu tento passa a flash dirreto tambem nao da erro.:namig:BOX*setool2.desde ja obrigado...
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
bom dia estou com um celular sony que lia e fica com o nome sony na tela quero reseta ais nao reconhece ao pc quando conecto ele carrega mais os drives nao instala.
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
Olá pessoal, estou c/ uum xperia play tentando fazer uma atualização de ROM custom... Já atualizei o kernel e desbloqueei o bootloader, só que adivinham: o aparelho não lendo o sd card, ou seja, não consigo atualizar a rom. Este problema já estava antes... Alguém sabe como atualizar a rom sem precisar utilizar o sd card?
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Estou com este aparelho ,logo que eu ligo ele alguns segundos depois ele encerra,já tentei com umas 3 ROMS diferentes no flashtool e também na octoplus e nãoi resolveu.Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
estou com um sony z1 c6903 em modo de segurança, já tentei de tudo flash via flashtools, reset via teclado e via configuraçãoes, porem tudo em vao. alguém tem alguma dica.?
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
estou com este atc presisando ser atualizado como posso atualiza ele pesquisei no forum nao encontrei me ajude me vlw obrigado.......
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
alguem sabe como retirar est senha do sony c2104 que travado com a conta do google os botao de volume estao danifiacado alguem sabe algum prosedimento
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
recentemente eu fui trocar a tela do meu C6943 e estava funcionando tudo normal, apos a troca ele nao reconehce mais operador, não esta funcioando a rede dados, alguem pode me ajudar com esse problema, obrigado
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Bom dia galera entrou um sony arc s (lt25a) em safe mode ja resetei atualizei o software pelo programa da sony e nada continua a mesma mensagem no canto da tela podem me socorrer?? des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
-
Olá a todos Preciso do Procedimento de desbloqueio do Xpiria Miro, quais são as box ou keys que das o desbloqueio!
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
bom tarde a todos amigos deste forun maravilhoso e salvador, rs! gostaria de saber se algum dos amigos sabe me dizer se tem alguma solução para desbloqueio por box do st21i, possuo Volcano,Setool e Universal Box! todas dao suporte a plataforma xperia! sendo que somente a Setool apresentou esse modelo em seu programa! desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa noite,alguém sabe como eu consigo a firmware desse aparelho no formato .OCT?Aqui no clansoft só tem ela no formato .FTF,e minha octoplusbox não tem a opção de converter firmware para esta marca.
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
este aparelho precisa muda a banda da vivo sao paulo para tim minas.
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Alguém sabe o código NCK do sony W580i, meu IMEI é 35783802 221787-3-69
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com com um x10 em minha assistencia, o cliente reclamou que ele nao estava ligando, pois atualizei o mesmo pelo o software update da sony e ele ligou normalmente sem o chip, mas quando ponho o chip o atc liga e para na tela de desbloqueio e reinicia novamente, alguma solução para esse problema ? Obrigado, aguardo.
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um sony E1 (D2104) que não possui o play store. Ja efetuei o reset do aparelho e atualização pelo Sony PC Companion 2.1, porém ele não volta esse aplicativo. O aparelho nao tem navegador a internet, por isso não consigo acessar nada para baixar ele. o que os amigos sugerem? Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 697 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.