Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by belvio,

Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by malakay3000,

alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  3. Started by Sensey,

ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by planetcellpaudalho,

ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?

• 16 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  6. Started by marcos venices alves da s,

como desbloquear; modem md300 sony Ericsson

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by eminetech,

Ola amigos do clan,entrou em minha assistencia um sony J100a para desbloquear,fiz o proceder pela smart clip foi de boa,agora fica pedindo para inserir o "cód. bloq. telef." E pela smart ou setool não achei nada,existe alguma solução?? No aguardo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  9. Started by dennisneri,

Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by djmarcio,

marcando opçao 1,2 e 5 RUNNING v 1.1280/01.15/UNI CARD SERIAL 000 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 10/20 CARD COUNTERS: FLASH 1246, UNLOCK 1543 Elapsed: 24 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 ChipID: 8040 [RESPIN] , EMP protocol: 0301 PHONE DOMAIN: "RETAIL" PHONE CID: 0053 SPEED: 921600 LDR: 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557xxxxxxxxxx CERT:RED FLASH ID: 897E PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED Elapsed:…

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Kil Connect,

Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  14. Started by titomegacell,

Alguem tem os Drivers para Xperia C2304? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 11.5k visualizações
  15. Started by shades,

boa tarde amigos, apos usar o programa de retirar senha aqui postado meu xperia J está dando a seguinte mensagem o tempo todo: FACTORY STARTUP SERVICE - PLEASE WAIT FOR POWER OFF BUTTON, as vezes ele aparece bem grande na tela escrito OFF e ON com apenas os dois botões, ja passei outras firmwares pelo flashtool e pelo Sony PC Companion 2.1 porém o problema continua e o celular não da antena. Alguém ja viu isso:?

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum gostaria de saber os procedimentos de remove um codigo de segurança no Sony K660i, que me apareceu hoje aki na minha assisténcia.. Tenho a Setool pra trabalha com sony. alguém pode me ajudar? Dicas,criticas e sujestões serão bém vindas.. Des de ja agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by kyocell,

amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  18. Started by MBtec,

Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by eduardo3986,

da pra flashear o sony w395 sem a box , como eu faço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. pessoal, nos últimos dias nao consigo fazer software de de c2304, tudo da erro, alguém ai esta conseguindo?

21. Started by HelenaM,

Bom Dia! tenho um xperia neo que está apresentando o seguinte problema: PIN de desb de rede do SIM, quando inserido chip de outra operadora que não seja a Vivo, já liguei na VIVO, na Sony Ericson, na Anatel e assistencia técnica e o telefone continua bloqueado para uso de outro chip que não seja da VIVO. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos estou com esse atc aqui que fica mostrando no alto do visor a direita somente chamadas de emergência! Fiz um master reset mas não adiantou.

• 5 respostas
    • 660 visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Ola pessoal, fiz uma tentativa de desbloqueio normal para este aparelho e depois ele nao liga mais, ja passei flash, ja tentei atualizar com o SEUS, ele atualiza da terminado com sucesso mais mesmo assim ele nao liga.. Alguem pode me ajudar por favor? Abraços!!!

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by gustavonery,

Boa Tarde amigos estou com um k205 ... Claro entrou pq nao dava sinal na Tim msm estando desbloquiado ... fazendo alguns testes nele descobri q o imei dele esta zerado ou seja aparece assim 0000000000000 caso algum amigo saida com restaurar o imei original do aprelho por favor me oriente .... Desde ja Obrigado !!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.