SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?
-
- 16 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
como desbloquear; modem md300 sony Ericsson
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Ola amigos do clan,entrou em minha assistencia um sony J100a para desbloquear,fiz o proceder pela smart clip foi de boa,agora fica pedindo para inserir o "cód. bloq. telef." E pela smart ou setool não achei nada,existe alguma solução?? No aguardo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
marcando opçao 1,2 e 5 RUNNING v 1.1280/01.15/UNI CARD SERIAL 000 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 10/20 CARD COUNTERS: FLASH 1246, UNLOCK 1543 Elapsed: 24 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 ChipID: 8040 [RESPIN] , EMP protocol: 0301 PHONE DOMAIN: "RETAIL" PHONE CID: 0053 SPEED: 921600 LDR: 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557xxxxxxxxxx CERT:RED FLASH ID: 897E PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED Elapsed:…
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Alguem tem os Drivers para Xperia C2304? Desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos, apos usar o programa de retirar senha aqui postado meu xperia J está dando a seguinte mensagem o tempo todo: FACTORY STARTUP SERVICE - PLEASE WAIT FOR POWER OFF BUTTON, as vezes ele aparece bem grande na tela escrito OFF e ON com apenas os dois botões, ja passei outras firmwares pelo flashtool e pelo Sony PC Companion 2.1 porém o problema continua e o celular não da antena. Alguém ja viu isso:?
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá amigos do forum gostaria de saber os procedimentos de remove um codigo de segurança no Sony K660i, que me apareceu hoje aki na minha assisténcia.. Tenho a Setool pra trabalha com sony. alguém pode me ajudar? Dicas,criticas e sujestões serão bém vindas.. Des de ja agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
da pra flashear o sony w395 sem a box , como eu faço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal, nos últimos dias nao consigo fazer software de de c2304, tudo da erro, alguém ai esta conseguindo?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia! tenho um xperia neo que está apresentando o seguinte problema: PIN de desb de rede do SIM, quando inserido chip de outra operadora que não seja a Vivo, já liguei na VIVO, na Sony Ericson, na Anatel e assistencia técnica e o telefone continua bloqueado para uso de outro chip que não seja da VIVO. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com esse atc aqui que fica mostrando no alto do visor a direita somente chamadas de emergência! Fiz um master reset mas não adiantou.
-
- 5 respostas
- 660 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, fiz uma tentativa de desbloqueio normal para este aparelho e depois ele nao liga mais, ja passei flash, ja tentei atualizar com o SEUS, ele atualiza da terminado com sucesso mais mesmo assim ele nao liga.. Alguem pode me ajudar por favor? Abraços!!!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um k205 ... Claro entrou pq nao dava sinal na Tim msm estando desbloquiado ... fazendo alguns testes nele descobri q o imei dele esta zerado ou seja aparece assim 0000000000000 caso algum amigo saida com restaurar o imei original do aprelho por favor me oriente .... Desde ja Obrigado !!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.