SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Ao desbloquear esse w580i , marcando as opções 1 e 2 , to com o erro abaixo: Can't build loaders chain !, na foto o erro selecionado
-
- 5 respostas
- 786 visualizações
-
-
bom dia amigos, acho que ja é o terceiro que eu pego na tela inicial e não reconhece no flashmode somente no fastboot e quando eu tiro o cabo ele continua com a luz acesa, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
amigo comprei um sony nao mao de um cliente por 150 reais so que ele ta bloqueado um sony ericsson e15a ele pede pra responder pergunta ou bota conta do google como faço pra formatalo?poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
qual e a trava corporativa do sony ericsson c 510?
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal, estou com um celular da SonyEricson o E15a que estava bloqueado com senha mais o cliente alegou tbm que ele ficava reiniciando. Com isso ja sabia que era o software com isso atualizei ele pelo "Update Service" que a própria SonyEricson disponibiliza com isso retirei a senha mas continuou reiniciando. Gostaria de saber o que pode ser e a solução se alguém já pegou um celular desse e teve o mesmo problema, pois e a primeira vez que pego um deste aparelho e faço atualização e não corrige. Desde já Agradeço
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de desbloqueio do sony u10i
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem teria o TP pra Setool do Sony U20a Obrigado.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal entrou aqui 2 u10 para desbloquear mas eu esqueci o meu login gostaria de saber com os amigos se tem como recupera o login pra setool? desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Galera estou com um w350 da sony que não ta dando rede de jeito nenhum não está na lista negra, já verifiquei, sabem que algum procedimento num caso assim, ah fiz uma limpeza e uma leve ressolda, que não mudou nada, fica buscando rede e depois de um tempo fica somente em chamada de emergência.
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
Bom dia pessoal!Estou com um c905 e que não funciona o sinal 3G?Ja atualizei inúmeras vezes e não consegui solucionar alguém pode min ajudar?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Ola AMigos to com este aparelho que ele e dos estados unidos e ele nao funciona aqui sera que tem alguma flash q eu possa fazer oud esbloqueio ele nao funciona os chips alguem sabe oque devo fazer aguardo
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Tentaram descobrir minha senha, fazendo varias tentativas, fone travou ...O que fazer???
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um c2303, que todas as fotos do álbum estão aparecendo com um simbolo de play, igual aos dos videos, quando o cliente vai colocar uma imagem como papel de parede ou enviar por whatsapp não aparece nenhuma foto, alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Amigos estou aprendendo a navegar no clangsm ainda não sei como fazer uma busca correta mas com a sua caborção vou aprender. pesso um pouco mais de paciencia. E dicas como buscar duvidas no clangsm. Exemplo estou com umsony Ericsson w580i não eatar reconhecendo chipe. obrigado
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
estou com esse aparelho que nao sai da tela incial mas nao consegui nenhum software disponivel para ele, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Ola amigos estou tentando atualizar pelo Update Serice e nao tem o drive S1boot ja instalei o Sony Companion e tambem um pacote de driver aqui do Clan e nada alguem teria uma soluçao? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
Estou com um sony c5303 , não liga, não entra em modo download, Porém quando pressiono Botao volume+ e conecto o usb acende uma luz vermelha por uns 20 segundos e depois apaga. Tentei passar a rom dele pelo FlashTools, porém preciso iniciar ele com Volume- e Cabo usb conectado dessa forma ele não liga. Verifiquei na fonte, a bateria está com carga. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc sony ericsson R800 que entrou em minha assistencia da seguinte maneira nao recebe ligacao, mas faz ligacao certinho....ja dei um master, e nada alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui na minha assistencia um sony ericsson wt19a com o seguinte problema.... ele esta aparecendo um ponto de ? no lugar da bateria,gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema e como resolveram des de ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony x10 mini pro, dando sim não registrado na rede, tem solução para isto?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
caro amigo o aparelho da sony ericsso e de uma empresa ele e travado so pra um chip.tem algum codigo chamado trava corporativa tanto trava como destrava aparelho alguem sabe esse codigo?
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde a todos esto com um sony f305 para desbloquea so q quando coloco ele na box o pc pede os driver dos aparelhos e nao reconhase usso o cabo usb aperto o teclado "c" mais nao da oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Amigos estou tentando instalar os drivers pelo flashtool mas todos os drivers dão erro ao instalar alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan ! eu fui fazer o desbloqueio do w580 com o mesmo procedimento que o nosso colega sita aqui nesse top http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html#post5179 fiz igual ele sita só que não liga mais oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.