SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?
- 12 respostas
- 20.8k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos os e amigos do clan to tenho a octopus sansung ativada pra se ilimitada mas mesmo depois do test point corre tudo bem mas no decorrer do processo e da esse erro Welcome to Octoplus/Octopus Suite version 1.1.4-------------------------------------------------------------------------------- Platform: SE Qualcomm Selected model: WT19a Please, reconnect battery, attach testpoint and connect USB cable...OK Sending preloader...OK Please, disconnect testpoint. Waiting for preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending fail…
-
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Boa noite galera estou tendo problemas para ligar o meu celular, ele até liga aparece o logo da Sony mas depois a tela fica congelada nem sequer chega a abrir a tela inicial fica tudo preto isso aconteceu depois de eu ter atualizado o Evernote ele travou e ficou pedindo para reiniciar o celular eu reiniciei e após isso não quis mais ligar ele não tem nem um ano eu atualizei o Android para 4.0.4 se alguém tiver um problema semelhante, ou que saiba consertar ajudem ai... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa... tenho umas consulta to tendo um sony ericsson mt11a e wt19a eu queria saber o metodo pra fazer unlock nele y cuanto log(credito) consume cada um si alguem pode me ayudar... eu tenho setool na versao v1.1292 obrigado...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato !
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo bom? venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion. então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45 Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia paz a to…
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados
-
- 9 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se já tem disponível o procedimento de flash ou de desbloqueio para os modelos mais novos pela setool, x10, x10 mini etc...
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do forum estou com x10 sony ericsson que simplesmente desliga quando vc esta entrando e qual aplicativo dele e ja tentei altalizaçao mais ele desliga e nao esta no pc ja fiz uma resoldagem na placa mais nada adiantou se alguem tive uma soluçao posta ai para nois ok agradeço:mpreskace:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony x10 mini pro, dando sim não registrado na rede, tem solução para isto?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um x10 mini pro com codigo pessoal. ja tentei todos os procedimentos conhecidos de reset efetuei. alguem ja resoveu algum assim. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos , sou novo aqui . Eu fui atualizar o android do X10 para o 2.3 , mas ele estava muito instavel , dei uma olhada na net e tinha uns tweaks fui coloca-los so que para colocar os tweaks precisaria desbloquear meu bootloader. Ok , o the_laser postou uma ferramenta no forum da XDA para desbloquear o Bootloader , s1tool , fiz os procedimentos certos , consegui desbloquear , só que ele tinha colocado algumas obsevarções no tópico dele , tinha 2 arquivos que poderiam ser usados um para telefones normais e outro para telefones que ja foram desbloqueados , e esqueci que meu x10 era desbloqueado e usei o arquivo contrário . O que resultou foi que eu perdi 95% do sinal do …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, tentei atualizar a versao do x10 mais ao selecionar a rom, a operacao foi abortada devido a um erro, agora quando eu ligo ele fica igual ao da foto, e como trava nessa parte nao consigo entrar mais no flashmode dele. O q eu posso fazer para reparar o problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :]
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
tenho aqui uma dor de cabeça com um xperia mine u20a,pedindo senha google,tenha a setool mas a mesma nao esta ativada, tentei hard reset manual e tambem não vai.. algum amigo poderia me dar uma luz para este problema..obg..
-
- 2 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
oi pessoal estou com sony x10 mini so q fasso todo processo de atualização pela setool3 so não ler o aparelho, aperto a seta coloco o cabo usb no atc ele faz um som fico esperando ele pedi os driver mais nada,, so q não le ,, ja tentei tambem update service não le tambem alquem pode mini ajuda
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
amigos do forum, estou com um x10 que se precionar o power ele so vibra mais nao liga, estou tentando passar uma flash com a SETOOL e nao estouu consiguindo. alguem te alguma dica, agradesco.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo tou aqui com esse aparelho chegou aqui na minha loja com sinal sertinho, ai fui fazer unclock com a setool ai deparei com esse erro anexado depois disso o parelho ficou sem sinal e o interesante quando eu ligo ele so fica som o nome ativando o telefone como se fosse recomheser o chipe mas infilismente nao recomhesi ja tualizei e so fica nessa mesma coisa aguem ja pegou um pepino desse porfavor me da alguma dica . obs : minha box tem creditos mas de 10 e a verçao do fiware tar asima de 2 .0 e tou usando a ultima verçao da box e ja comsultei na black lista . x10 unclock.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu desbloquear um desses,to com uma da claro ate agora so vi falando na axe box tenho ela mais na moral foi a unica maquina que comprei que min arrependir nem instalar a porqueira presta,sera que a settol faz?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tentei atualizar pelo PC Company mas não consegui
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.