Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by lucabala,

ola bom dia! Pessoa quando eu termino de passa a flash do k 550 ele continua morto acendeno a luz do infra qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by elite celular,

alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by emersonhcr,

Tenho uma flash com a seguinte denominação "K850_R1FA035_FS_APAC-ANZ_RED52" e eu gostaria de saber se palavra "APAC" indica que é uma flash que apaga tuda flash anterior, está pergunta tem relação com outras "apacs " que tem por aí tipo de nokia e motorola. Sei que é bem complexa minha pergunta mas como vejo varias destas flashs quero saber bem a finalidade delas. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by tarsoayala,

Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Boa tarde galera, preciso desbloquear um sony xperia E Dual. Preciso do código, já tentei váaarios, nenhum funcionou. podem me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by alisonsoares,

seguem as imagens:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by André Andrade,

amigo tou aqui com esse aparelho chegou aqui na minha loja com sinal sertinho, ai fui fazer unclock com a setool ai deparei com esse erro anexado depois disso o parelho ficou sem sinal e o interesante quando eu ligo ele so fica som o nome ativando o telefone como se fosse recomheser o chipe mas infilismente nao recomhesi ja tualizei e so fica nessa mesma coisa aguem ja pegou um pepino desse porfavor me da alguma dica . obs : minha box tem creditos mas de 10 e a verçao do fiware tar asima de 2 .0 e tou usando a ultima verçao da box e ja comsultei na black lista . x10 unclock.rar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by bruno100,

Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by cristianofurtadoba,

Senhores, Estou com um problema cruel no meu xperia x10. Tentei atualizar o sistema porem agora ele não esta mas bootando. Quando tento dar o Hard reset Não sai da tela do Sony Ericson. Me informaram um outro software sem ser o Pc companion. Não lembro mais o nome. tem como me ajudarem?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Felipe Pessoa,

bom dia amigos do clan ? tenho umas duvidas sobre esse assunto, o`que significa gdfs e cid 36, 49, 51 e 52 agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia , uma breve duvida me passou sobre essa box, existe alguma gde diferença da SETOOL3 para com as anteriores? firme e forte, com DEUS no coração.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by gilcelio,

to com sony e15a que quando coloca o chip ele reinicia,sem o chip fica normal,aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao, ja fiz ressoldagem flash com a setool e atualizaçao com o sony update,mas persiste o defeito,alguma dica,obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Boa noite!! Senhores ao tentar desbloquear um w200 aparece a mensagem na imagem em anexo, podem me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by markim,

oi amigos gostaria de sabe como é feito a atializaçao do Z530 cid 51 pelo setool,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Possuo um k850i e não consigo destrava-lo, toda vez que ligo ele.. pede senha de desbloqueio do teclado, e não me lembro da senha... como faço para descobrir esta senha....???? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by well-filho,

bom gente preciso do arquivo flash do sony w302 para setools só que tinha que ser da claro se ja tem algum pedido do estilo do meu pesso desculpa e quie ja revirei esse forum mais nao encontrei agradeço des de ja ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Diego Macedo,

linquagem de arguivos fs (FILE SYSTEM) setool Asian Latin 1 English/Malay/Indonesian Asian Latin 2 English/Tagalog/Vietnamese Asian Latin 3 English/Malay/Indonesian Asian Latin 4 English/Malay/Indonesian EMEA 1 English/Estonian/Latvian/Lithuanian/Polish/Russian/Ukrainian EMEA 2 English/Croatian/Czech/Serbian/Slovenian/Slovak EMEA 3 English/Greek/Albanian EMEA 4 English/Romanian/Hungarian/Bulgarian/Russian EMEA 5 English/Arabic/Hebrew/Russian/French/Persian EMEA 6 English/French/Arabic/Persian/Russian EMEA 7 English/Turkish/Russian EMEA 8 English/Russian EU 1 English/Portuguese/Spanish/French EU 2 English/French/German/Sesoth…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Ronysat-PB,

Sony Ericsson Hard Library v2.0 Sony Eircson Hard Library V2.0.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by ju22k,

amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by lieren,

Hi All Friend! Please help me, How To Flash SE u10 Phones? Here is Flash Error Log: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00008235 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,81,1,01229100365843] A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 12 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0081 A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 4 secs.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.