SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
ola bom dia! Pessoa quando eu termino de passa a flash do k 550 ele continua morto acendeno a luz do infra qual o procedimento
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho uma flash com a seguinte denominação "K850_R1FA035_FS_APAC-ANZ_RED52" e eu gostaria de saber se palavra "APAC" indica que é uma flash que apaga tuda flash anterior, está pergunta tem relação com outras "apacs " que tem por aí tipo de nokia e motorola. Sei que é bem complexa minha pergunta mas como vejo varias destas flashs quero saber bem a finalidade delas. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso desbloquear um sony xperia E Dual. Preciso do código, já tentei váaarios, nenhum funcionou. podem me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
amigo tou aqui com esse aparelho chegou aqui na minha loja com sinal sertinho, ai fui fazer unclock com a setool ai deparei com esse erro anexado depois disso o parelho ficou sem sinal e o interesante quando eu ligo ele so fica som o nome ativando o telefone como se fosse recomheser o chipe mas infilismente nao recomhesi ja tualizei e so fica nessa mesma coisa aguem ja pegou um pepino desse porfavor me da alguma dica . obs : minha box tem creditos mas de 10 e a verçao do fiware tar asima de 2 .0 e tou usando a ultima verçao da box e ja comsultei na black lista . x10 unclock.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Senhores, Estou com um problema cruel no meu xperia x10. Tentei atualizar o sistema porem agora ele não esta mas bootando. Quando tento dar o Hard reset Não sai da tela do Sony Ericson. Me informaram um outro software sem ser o Pc companion. Não lembro mais o nome. tem como me ajudarem?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan ? tenho umas duvidas sobre esse assunto, o`que significa gdfs e cid 36, 49, 51 e 52 agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia , uma breve duvida me passou sobre essa box, existe alguma gde diferença da SETOOL3 para com as anteriores? firme e forte, com DEUS no coração.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com sony e15a que quando coloca o chip ele reinicia,sem o chip fica normal,aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao, ja fiz ressoldagem flash com a setool e atualizaçao com o sony update,mas persiste o defeito,alguma dica,obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite!! Senhores ao tentar desbloquear um w200 aparece a mensagem na imagem em anexo, podem me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi amigos gostaria de sabe como é feito a atializaçao do Z530 cid 51 pelo setool,
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Possuo um k850i e não consigo destrava-lo, toda vez que ligo ele.. pede senha de desbloqueio do teclado, e não me lembro da senha... como faço para descobrir esta senha....???? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom gente preciso do arquivo flash do sony w302 para setools só que tinha que ser da claro se ja tem algum pedido do estilo do meu pesso desculpa e quie ja revirei esse forum mais nao encontrei agradeço des de ja ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
linquagem de arguivos fs (FILE SYSTEM) setool Asian Latin 1 English/Malay/Indonesian Asian Latin 2 English/Tagalog/Vietnamese Asian Latin 3 English/Malay/Indonesian Asian Latin 4 English/Malay/Indonesian EMEA 1 English/Estonian/Latvian/Lithuanian/Polish/Russian/Ukrainian EMEA 2 English/Croatian/Czech/Serbian/Slovenian/Slovak EMEA 3 English/Greek/Albanian EMEA 4 English/Romanian/Hungarian/Bulgarian/Russian EMEA 5 English/Arabic/Hebrew/Russian/French/Persian EMEA 6 English/French/Arabic/Persian/Russian EMEA 7 English/Turkish/Russian EMEA 8 English/Russian EU 1 English/Portuguese/Spanish/French EU 2 English/French/German/Sesoth…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sony Ericsson Hard Library v2.0 Sony Eircson Hard Library V2.0.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Hi All Friend! Please help me, How To Flash SE u10 Phones? Here is Flash Error Log: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00008235 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,81,1,01229100365843] A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 12 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0081 A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 4 secs.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.