SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom dia Estou com um k660 q não completa o software de modo algum começa e em seguida da erro como segue imagem anexa. Sera q alguem poderia ajudar???? Vlw
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olha tem um atc Z530 cid 51 ele não liga so acende o display e apaga já tentei atualizar de todas as forma e ele não aceita a flash gostaria de saber o que fazer para atualizar ele, já pesquisei no fórum mais nenhum procedimento foi aceito,
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs...
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera, meu telefone esta bloqueado =/ Pede senha ou conta google, porem comprei esse aparelho usado jha e minha namorada fuçando conseguiu fazer essa proesa.! Alguem pode me ajudar? Sony Ericsson Live Walk Man.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Unlock com Sucesso Lg3G pela Settol Versao 1.01 Obs: acabo de sair do forno . Cabo: LG8110 Unlock/repair direto sem marca nada . Obs: O atc nao funcionava Operadora nacional do Brasil operadora de origem era da Suiça.!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas de fórum, estou com um pequeno, mas chato problema em minha setool. Qualquer procedimento em qualquer aparelho por usb a setool lê sem problema na primeira vez, mas ao tentar qualquer outro procedimento não lê. Tenho que reiniciar o pc e isso faz demorar muito mais qualquer procedimento. (Citando um ex.: ponho pra identificar um atc qualquer, identifica sem problema, mas ao tentar criar o rest file ele não lê). Qualquer ajuda será muito bem vinda...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Segue o print do desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com sony e15a que quando coloca o chip ele reinicia,sem o chip fica normal,aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao, ja fiz ressoldagem flash com a setool e atualizaçao com o sony update,mas persiste o defeito,alguma dica,obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Sony Ericsson C510 fabricado na Malásia novo, na caixa ainda. Chegou pra mim em inglês e bloqueado, fiz uma atualização e desbloqueio e ele ficou bom, com português e entrando sinal na Oi, Tim, Claro e Vivo. O problema é que ele não faz ligações em nenhuma operadora, dá sempre "chamada encerrada". Já vi isso em alguns samsungs importados, alguém sabe como fazer ele funcionar normalmente na nossa rede?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, bom dia, estou tentando desbloquear um sony S500, mas, toda vez que conecto a usb nele o meu pc trava. alguém já passou por isso? aguardo retorno... obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um sony d2303 para desbloqueio. Alguém sabe de alguma box que faz esse aparelho? obrigado.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga. Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados. Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados. Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com f305 que apresenta o seguinte erro ( internal erro : none of phone languages are allowed ) alguem poderia ajudar ? ja passei varia flash !! sem exito
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho uma flash com a seguinte denominação "K850_R1FA035_FS_APAC-ANZ_RED52" e eu gostaria de saber se palavra "APAC" indica que é uma flash que apaga tuda flash anterior, está pergunta tem relação com outras "apacs " que tem por aí tipo de nokia e motorola. Sei que é bem complexa minha pergunta mas como vejo varias destas flashs quero saber bem a finalidade delas. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
OLA AMIGO estou com um android q esta nessa tela olhe a imagem em anexo e me ajudem naos ei oq fazer tentei fazer software nele soq nao consegui
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.