Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by leandro correa,

olá tenho uma duvida tenho um w380 e foi trocado a placa e provavelmente essa placa esta com bloqueio junto a aoperadora, mas não tem como fazer uma substituição do componente onde fica registrado o imei da placa ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by megacell67,

ola amigos fui fazer uma atualizaçao desse ap.u10 e eu sem querer toquei no cabo ai deu erro no meio da atualizaçao pelo sony pc agora o atc vibra mas nao liga.preciso da ajuda dos amigos de como voltar esse aparelho pode ser pela setoo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony Lt18i que vibra quando aperta o power e nao liga

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  4. qual programa que eu poso usar

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  5. Started by gernan,

boa tarde galera , estou com essa bomba , quando peguei tava com cristal quebrado , troquei o mesmu e testei com meu chip e funcionou tudo , fez e recebeu chamada , depois de 3 dias o cliente voltou . agora todo chip que coloco da chip inativo será black list ? , o cliente jura de pé junto que é o dono do aparelho , vou passa o imei pra ver se alguns de vcs podem me ajudar , desde ja agradeço a atenção de vcs , boa noite . Removido nº de IMEI - Leia as regras do fórum

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  6. Então gente me ajuda aiih preciso entrar em modo flash no w380i para flashear no setool ajuda ae Valew e Um Obrigado JAh PRa quem Ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by henrique.s.silva,

bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by xerife,

Caros colegas estou com um k330 para desbloqueio na setool v5052. gostaria de saber se gasta log ou e free. outra coisa ao mandar indentificar o atc a bo ñ indentifica. obs; cabo usado RJ porta (COM). Alguém tm alguma dica?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Roney Távore,

Identifique qual guia da setool escolher de acordo com o seu aparelho e sua platarforma a ser selecionada . Guias Setool: GUIA SONY ERICSSON DB2000 K600 - V600 - K608 - W900 - Z800 - V800 - z1010 DB2010 J300 - K300 - K310 - K500 - F500 - K508 - K510 - K700 K750 - D750 - S700 - S710 - W300 - W550 - W600 - W500 W600 - W700 - W800 - W810 - Z500 - Z520 - Z525 - Z530 - Z550 DB2012 K320 - W200 DB2020 K530 - K550 - K610 - K618 - V630 - K770 - K790 - K800 K810 - K818 - S500 - T650 - W580 - W610 - W710 - W660 W830 - W850 - W880 - W888 - Z610 - Z710 PNX5230 W350 - W380 - Z310 - Z555 GUIA SEMC A2 DB3150 …

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  10. Started by waldercell,

galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  11. Started by kcell,

amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by tigo,

Olá amigos... Apareceu-me aqui um Xperia M ou C1904 com senha de usuario... Já tentei as famosas atualizações via PC Companion e update service, não obtendo exito algum... Tbém já tentei uma outra dica: "volume +" c/ botão power e nada... Alguma sugestão?

13. Started by GabrielES105,

Olá , Boa Tarde , Hoje recebi alguns aparelhos para soft e dentre eles um sony , cujo o mesmo apenas entra em fastboot , ou SOMC Flash ( Quando pressionado o vol - e o vol + Juntos ) Quando pressiono o volume menos , ele fica vermelho logo apos verde e não reconhece no pc ! Tenho Box Apenas para aparelhos que mais aparecem por aqui ( LG , samsung ) Então a unica forma de efetuar o serviço é por Flashtools ou Xperia companion , Alguma sugestão ( Troca de usb , carregar bateria 100% , ou alguma sugestão )

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. Started by lucabala,

Boa Tarde Amigos! Gostaria de Procedimento Para Repara GBFS K550i

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Allan Cardoso,

Estou fazendo os procedimentos que achei no forum mais esta dando um erro de license invalida.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Thorin,

To precisando urgente, comprei o celular mas e bloqueado so para vivo, se alguem puder me ajudar, to precisando mesmo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. SE W580 Não Carrega (Solução)

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  18. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by mikcell,

Duvida sobre octopus e setool box kem nao ativou a settol esta usando a 1.1 pode comprando ativasao pular ja da 1.1 pra utima atualizacao ? E a octopus sera melhor pra sony ericsson amigos ??

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. algum teria o passo a passo para retirar codigo de usuario st26 sony agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by joao emilio,

ola meu amigo estou com sony ericsson com senha de segurança na tela inicial alguem ne poderia ne da ajuda

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by loruama,

ola pessoal, entrou aui um sony w 610 bloqueado da tim e quando coloco chip tim , da sem cobertura de rede...o que pode ser? alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  24. Ola Pessoal. Gostaria de ajuda para resetar ou ler o cod de segurança de um Z600. Tenho Box Setool3 Gostaria de saber? 1) Que cabo usar 2) De qual plataforma é esse modelo, já que ele não esta listado na box 3) Se não for pedir demais: Flash para este modelo Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  25. Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !

• 1 resposta
    • 868 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.