SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
olá tenho uma duvida tenho um w380 e foi trocado a placa e provavelmente essa placa esta com bloqueio junto a aoperadora, mas não tem como fazer uma substituição do componente onde fica registrado o imei da placa ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos fui fazer uma atualizaçao desse ap.u10 e eu sem querer toquei no cabo ai deu erro no meio da atualizaçao pelo sony pc agora o atc vibra mas nao liga.preciso da ajuda dos amigos de como voltar esse aparelho pode ser pela setoo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um sony Lt18i que vibra quando aperta o power e nao liga
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
qual programa que eu poso usar
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
boa tarde galera , estou com essa bomba , quando peguei tava com cristal quebrado , troquei o mesmu e testei com meu chip e funcionou tudo , fez e recebeu chamada , depois de 3 dias o cliente voltou . agora todo chip que coloco da chip inativo será black list ? , o cliente jura de pé junto que é o dono do aparelho , vou passa o imei pra ver se alguns de vcs podem me ajudar , desde ja agradeço a atenção de vcs , boa noite . Removido nº de IMEI - Leia as regras do fórum
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Então gente me ajuda aiih preciso entrar em modo flash no w380i para flashear no setool ajuda ae Valew e Um Obrigado JAh PRa quem Ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um k330 para desbloqueio na setool v5052. gostaria de saber se gasta log ou e free. outra coisa ao mandar indentificar o atc a bo ñ indentifica. obs; cabo usado RJ porta (COM). Alguém tm alguma dica?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Identifique qual guia da setool escolher de acordo com o seu aparelho e sua platarforma a ser selecionada . Guias Setool: GUIA SONY ERICSSON DB2000 K600 - V600 - K608 - W900 - Z800 - V800 - z1010 DB2010 J300 - K300 - K310 - K500 - F500 - K508 - K510 - K700 K750 - D750 - S700 - S710 - W300 - W550 - W600 - W500 W600 - W700 - W800 - W810 - Z500 - Z520 - Z525 - Z530 - Z550 DB2012 K320 - W200 DB2020 K530 - K550 - K610 - K618 - V630 - K770 - K790 - K800 K810 - K818 - S500 - T650 - W580 - W610 - W710 - W660 W830 - W850 - W880 - W888 - Z610 - Z710 PNX5230 W350 - W380 - Z310 - Z555 GUIA SEMC A2 DB3150 …
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos... Apareceu-me aqui um Xperia M ou C1904 com senha de usuario... Já tentei as famosas atualizações via PC Companion e update service, não obtendo exito algum... Tbém já tentei uma outra dica: "volume +" c/ botão power e nada... Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá , Boa Tarde , Hoje recebi alguns aparelhos para soft e dentre eles um sony , cujo o mesmo apenas entra em fastboot , ou SOMC Flash ( Quando pressionado o vol - e o vol + Juntos ) Quando pressiono o volume menos , ele fica vermelho logo apos verde e não reconhece no pc ! Tenho Box Apenas para aparelhos que mais aparecem por aqui ( LG , samsung ) Então a unica forma de efetuar o serviço é por Flashtools ou Xperia companion , Alguma sugestão ( Troca de usb , carregar bateria 100% , ou alguma sugestão )
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos! Gostaria de Procedimento Para Repara GBFS K550i
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou fazendo os procedimentos que achei no forum mais esta dando um erro de license invalida.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
To precisando urgente, comprei o celular mas e bloqueado so para vivo, se alguem puder me ajudar, to precisando mesmo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
SE W580 Não Carrega (Solução)
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Duvida sobre octopus e setool box kem nao ativou a settol esta usando a 1.1 pode comprando ativasao pular ja da 1.1 pra utima atualizacao ? E a octopus sera melhor pra sony ericsson amigos ??
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
algum teria o passo a passo para retirar codigo de usuario st26 sony agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola meu amigo estou com sony ericsson com senha de segurança na tela inicial alguem ne poderia ne da ajuda
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal, entrou aui um sony w 610 bloqueado da tim e quando coloco chip tim , da sem cobertura de rede...o que pode ser? alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Ola Pessoal. Gostaria de ajuda para resetar ou ler o cod de segurança de um Z600. Tenho Box Setool3 Gostaria de saber? 1) Que cabo usar 2) De qual plataforma é esse modelo, já que ele não esta listado na box 3) Se não for pedir demais: Flash para este modelo Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !
- 1 resposta
- 868 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.