Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony ericsson z610i nao liga, da pulso na fonte mas nao liga,se algum amigo puder me passar o procedimento de flash via setool, desde ja agradeco!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos to com um serio problema com os w380a que na verdade e da vivo,queria po na tim que seria w380i na minha cidade so tem frequencia 900, os w200 e outro jogo um script e fica quadri band mas este modelo nao aceita sera que tem soluçao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by rochater,

Segue o print do desbloqueio.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Alex Saito,

amigos estou com um sony ericsson u5i que veio da espanha da operadora orange. preciso desbloquear para operadora vivo. alguem sabe um procedimento? ou algum jeito de gerar um subsidio? agradesço desde ja'

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by vagnerimpacto,

oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. pessoal, bom dia, estou tentando desbloquear um sony S500, mas, toda vez que conecto a usb nele o meu pc trava. alguém já passou por isso? aguardo retorno... obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. boa tarde amigos e colegas, estou com um sony aqui na bancada ja faz uns dias o mesmo esta com codigo de subsidio, ja fiz varias pesquisas e buscas e nada, ja tenteni com um amigo a aqui no clan que é o senhor heitor luis, e nada, alguem pode me ajudar com esse atc

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by rochater,

Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by pericles,

alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Thiago Miguel,

estou com f305 que apresenta o seguinte erro ( internal erro : none of phone languages are allowed ) alguem poderia ajudar ? ja passei varia flash !! sem exito

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by markim,

Olha tem um atc Z530 cid 51 ele não liga so acende o display e apaga já tentei atualizar de todas as forma e ele não aceita a flash gostaria de saber o que fazer para atualizar ele, já pesquisei no fórum mais nenhum procedimento foi aceito,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Bonina,

Oe, Amigos Chegou um W300 em minha loja com problema de travamento Passei o software nele e depois de pronto ficou mostrando na tela: sim inativo Alguém já solucionou este tipo de problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by soaresf,

w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Sony Lt26i em modo de segurança,já fiz soft nele mais não saiu ainda,alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jorgzoom,

Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos, não estou conseguindo desbloquear um w380 aqui da loja... Segue imagem do erro...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Daniel Martins,

Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Tom Costa,

Preciso de uma ajuda, Peguei um m2 aqua (d2403) com uma senha aqui, passei no flashtool porem no meio do processo deu erro e o aparelho simplesmente esta em loop infinito, mas ele nao entra mais no flash mode e nem em fastboot..... alguem tem alguma soluçao ou um rumo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by allexson,

olá amigos estou tentando actualizar este cell mas nao estou conseguindo alguem teria um programa bom pra actualizar ele ..sony s725a ele esta reeniciando.estou tentando actualizar pelo update serviçe mas nao reconheçe e ja tentei tambem pelo sony pc compacto mas nao reconheceç..fico grato por quem poder mim ajudar. ++ eu quiz dizer st 25a

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by paulo_radio,

Caros colegas de fórum, estou com um pequeno, mas chato problema em minha setool. Qualquer procedimento em qualquer aparelho por usb a setool lê sem problema na primeira vez, mas ao tentar qualquer outro procedimento não lê. Tenho que reiniciar o pc e isso faz demorar muito mais qualquer procedimento. (Citando um ex.: ponho pra identificar um atc qualquer, identifica sem problema, mas ao tentar criar o rest file ele não lê). Qualquer ajuda será muito bem vinda...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by paulopinho,

Iniciante em modificação de celulares possuo um sony ericsson w580i, o qual flasheei e gostei bastante dos menus em flash que até então não funcionavam. Ele era CID 52 ,mas um dia por achar que ele estava muito misturado fiz a besteira de atualizar pelo PC Companion . Pronto acabou meu celular virou CID 53 bloqueado para só uma operadora e com sinal péssimo. Venho buscando meios de deixar o celular desbloqueado e funcionando perfeitamente. Atualize seu Perfil Tópico Movido Para Local Correto

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by lucabala,

ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID:897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 xxx:XXXXXXXXXXXXXXXXXX CERT:N/A FLASH CID:51 COLOR:RED Model (from GDFS):K790a Nao tenho essa Flash o que faço? qual devo inserir? Brand:Generic MAPP CXC article: R1ED001 prgCXC1250477_GENERIC_EV MAPP CXC version: R1ED001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102295/7 CDA version: R2A Default article: cxc1250491 Default version: R1ED001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE NOT PRESENT "R1ED001_CXC1250477_GENERIC_EV" YOU MUST PERFORM FULL FLASHING WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by the_shadow,

Boas tardes, tenho este SE e 12w16, é possivel desbloquear para outras redes? so o SIM Lock? Ja estive a ler e é muito caro, existem aqueles x-sim....alguem sabe se funcionam? obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.