SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um sony ericsson u5i que veio da espanha da operadora orange. preciso desbloquear para operadora vivo. alguem sabe um procedimento? ou algum jeito de gerar um subsidio? agradesço desde ja'
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Unlock com Sucesso Lg3G pela Settol Versao 1.01 Obs: acabo de sair do forno . Cabo: LG8110 Unlock/repair direto sem marca nada . Obs: O atc nao funcionava Operadora nacional do Brasil operadora de origem era da Suiça.!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente me ajuda ai, eu tenho um k790i ele esta com senha, tentei desvendar a senha por um programae nada.. me falaram que pelo setoolbox eu consigo deixar ele normal, o meu é CID 53, existe algo que eu posso reverter esse treco da senha, tirando ela, ou resetando, e onde eu baixo o setoolbox e seus complementos para eu fazer a atualização?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um k310 aqui na assistencia morto. ao dar o identique pela setool esta dando um erro e ele nao aceita flash estou postando o erro se tiverem um solucao e poderem me ajudar agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um aqui um aparelho z530 que tava com problema de memoria e fiz uma flash ele voltou a funcionar bem mais sempre da erro quando coloco o chip eu ja fiz todo processo de desbloqueio e ele n desbloqueia.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Sony Lt26i em modo de segurança,já fiz soft nele mais não saiu ainda,alguém já resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com o problema, quando estou desbloqueiando a versão cid53 o aparelho está morrendo pq?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um serio problema com os w380a que na verdade e da vivo,queria po na tim que seria w380i na minha cidade so tem frequencia 900, os w200 e outro jogo um script e fica quadri band mas este modelo nao aceita sera que tem soluçao
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Segue o print do desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um xperia neo que na etiqueta do aparelho diz mt15a e na tela do aparelho diz mt15i. ele funciona perfeitamente se estiver com os a tela acesa , mais se ele apagar a tela ele reinicia. estou tentando passar o flash tools mais não consigo. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olha tem um atc Z530 cid 51 ele não liga so acende o display e apaga já tentei atualizar de todas as forma e ele não aceita a flash gostaria de saber o que fazer para atualizar ele, já pesquisei no fórum mais nenhum procedimento foi aceito,
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, quem puder ajudar, fiz uma troca de frontal em um Sony Z3 compact, só que não testei o viva voz, antes de fazer a troca, é possivel o alto falante funcionar e o viva voz não funcionar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caros colegas de fórum, estou com um pequeno, mas chato problema em minha setool. Qualquer procedimento em qualquer aparelho por usb a setool lê sem problema na primeira vez, mas ao tentar qualquer outro procedimento não lê. Tenho que reiniciar o pc e isso faz demorar muito mais qualquer procedimento. (Citando um ex.: ponho pra identificar um atc qualquer, identifica sem problema, mas ao tentar criar o rest file ele não lê). Qualquer ajuda será muito bem vinda...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho xperia 5303 , a pessoa esqueceu a senha de desbloqueio como faço pra resetar sem entra no menu dele?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia, estava passando o software no sony xperia xa ultra, e ai deu queda de luz,portanto desligou o pc,tentei ligar o celular e nao ligou mais,nem aparece nada,e tambem nao reconhece mais os drivers.alguma forma de recupera-lo?...desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso desbloquear um sony xperia E Dual. Preciso do código, já tentei váaarios, nenhum funcionou. podem me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.