SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos alguem sabe o pq desse erro ? ja troquei de flsh, cabo e porta
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola boa tarde, to com um problema com meu aparelho W580....que depois que fiz a atualização de SW ele fica bloqueado com todas as operadoras "insert correct sim", ja passei duas flash e nada... Quando tento desbloquear da erro lá "Cid not suported" e não desbloqueia... Se alguem poder me ajudar agradeço! Tenho a setool box Meu aparelho é um W580i cid 52... "ele rava flasheado que eu msm fiz mas agora resolvi tirar até pq ele tava com umas falhas no SW.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Irmandade !!! estou aqui com um Sony Ericsson P1 que desliga sozinho .... já atualizei via Udapt Service mas nada ....... o que vcs poderian me dar de dicas para resolver o problema????
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um probleminha, nao to conseguindo usar a setool. Quando eu conecto o cabo usb da setool no aparelho até ai blza, quando eu desconcto o cabo usb do aparelho o pc reenicia, ja restaurei o sistema do pc, reeinstalei o programa da setool, e nada, detalhe; mesmo sem o programa da setool aberto, só de ta o cabo conectado no aparelho e depois que eu vou desconctar o mesmo, o pc reenicia, muito estranho, ja testei outras portas usb, cabo usb, outros aparelhos e nada, serar virus na maquina, é como se dece uma queda de energia no pc quando e desconecto o cabo usb do aparelho ai o pc reenicia, alguem pode ajudar ai? Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
depois de uma flash mal feita meu cel fica pedindo insira o chip correto ajuda ai por favor???
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um Sonyericsson CK15 importado para desbloqueio. Algum amigo sabe se algum box suporta tal modelo? Unlock pelo nº de serie seria possivel? Possuo a setool e a UB. Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom amigos fui fazer um desbloqueio hj cedo e errei feio em nao observar se tinha o restore do w220 resultado agora num to consequndo restauralo vou mandar a tela pra os amigos me ajudem nesse problema gratos a todos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde técnicos! Estou com ap sony xp c4 que chegou aqui na ass com loop infinito, mas porém quando vou coloca lo em modo de recuperação ele apenas acende o led vermelho e não lê no pc de jeito nenhum! já reinstalei os drivers, tentei pelo flash tool, xperia comp e nada!(ele carregou a noite inteira!). Alguem pode me ajudar? Obg ;)
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite, estou com um w800i morto785445454 nao quer volta de jeito nenhum , ja passei umas 5 flah ja e nada , alguem sabe oque devo fazer ? me ajudeeem segue anexo .. imagem000.bmp
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
apos desbloqueio aparelho ficou sem sinal se alguem souber como resolver agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Criando Retore File _SETOOL.zip
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola colegas passei uma flesh para mudar o indioma,isso foi ontem hj qd fui entregar pro cliente o celular nao quis mas ligar,a flesh passei como cabo Rj54 e qd tento usar o cabo usb nao ler,ja tentei passar a mesma flesh com o cabo Rj45 e dar esse erro que segue a baixo. credo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um problema no sony Ericsson w580i ele liga, vibra ao ligar, a bateria mostra como carregada, mais com um tempo ele desliga só, ai tenho que ligar novamente o aparelho, acabei de terminar um curso agora em manutenção em celular, estou começando agora galera nesse ramo, não tenho ainda todas as ferramentas de trabalho para realizar teste como fonte de alimentação pra saber se o aparelho encontra-se em curto ou com consumo alto do PA, dá flash etc, mas já estou providenciando. pesso-lhe ajuda a vocês membro do clangsm se já pegaram algum problema desse, e se possível possam me ajudar. agradeço o que me poderem fornecer.aguardo resposta...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou co um atc s500 cid 52 que ñ esta completando a flash pois da o ceguinte erro ! alguem ja passou por isto? CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 Will flash 460 blocks... writing "C:\Celular\Setool\flash setool\S500i_R6BC002_CID52\R8BE001\R8BE001_FS_AMERICA_2_LY_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 3380 Will flash 169 blocks... verify block error 68/01, [45ED0000/00010000]<<<<<<<<<<<<< Elapsed: 285 secs.
-
Quando fui desbloquear o aparelho, na hora de instalar os driver eu desconectei do cabo e não ligou mais! Aparelho está fazendo leitura normal, mas na hora do desbloqueio aparece como no print abaixo
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
aparelho morto após tentativa de flash! feito em um E10a mini terminando monte o aperelho e roda uma flash pela setool! a flash que rodei foi (2_1_1_A_0_6.APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN_FILE_SET 2_1_1_A_0_6.FSP_Robyn_CUSTOMIZED_BR_WORLD_1_2_5_1237_9293_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.R6B.SIN_FILE_SET
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
da para mudar a frequencia da vivo para tim?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho não aceita nenhum chip após flash Esse aparelho era da operadora Tim antes da flash, mas após passar a flash não aceita nenhum chip Recebi essa flash na página 14 w810i R4CE012
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho aqui na loja no começo chego aqui assim so ficava no nome da sony ericson ai atualizei ele pelo Sony Update Servises mais ele fica com fone conectado ai nao sai audio oque pode ser o telefone novin tinha poucos dias de usso alguem ja paço por isso e consequiu sanar o defeito Espero Clan Gsm
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.