Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou co um atc s500 cid 52 que ñ esta completando a flash pois da o ceguinte erro ! alguem ja passou por isto? CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 Will flash 460 blocks... writing "C:\Celular\Setool\flash setool\S500i_R6BC002_CID52\R8BE001\R8BE001_FS_AMERICA_2_LY_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 3380 Will flash 169 blocks... verify block error 68/01, [45ED0000/00010000]<<<<<<<<<<<<< Elapsed: 285 secs.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos, estou com xperia Z3+ que o cliente não o código dele de destravamento com isso fiz a Atualização do aparelho para apagar tudo porem o código nao foi removido, qual procedimento devo utilizar para remover isso. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Bonina,

Quando fui desbloquear o aparelho, na hora de instalar os driver eu desconectei do cabo e não ligou mais! Aparelho está fazendo leitura normal, mas na hora do desbloqueio aparece como no print abaixo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

da para mudar a frequencia da vivo para tim?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. algum teria o passo a passo para retirar codigo de usuario st26 sony agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Bonina,

Aparelho não aceita nenhum chip após flash Esse aparelho era da operadora Tim antes da flash, mas após passar a flash não aceita nenhum chip Recebi essa flash na página 14 w810i R4CE012

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. pessoal, nos últimos dias nao consigo fazer software de de c2304, tudo da erro, alguém ai esta conseguindo?

9. Started by Jean Pablo,

Ola colegas passei uma flesh para mudar o indioma,isso foi ontem hj qd fui entregar pro cliente o celular nao quis mas ligar,a flesh passei como cabo Rj54 e qd tento usar o cabo usb nao ler,ja tentei passar a mesma flesh com o cabo Rj45 e dar esse erro que segue a baixo. credo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos entrou aqui na asistencia um sony ericson u5i da espanha,alguen sabe como fazer para ele funcionar aqui no brasil???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. bom dia pessoal sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo sera que alguem poderia posta o link para baixa o flash do w200 com a versão(R4GA001 o FS pois os MAIN eu ja tenho mais este link que no forum na esta funcionado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Olá , estou com xperia e dual ( mod : c1604 ) que ele está com bloqueio de senha , preciso urgentemente de algum procedimento de software ou algo do tipo , qual vocês poderiam me recomendar ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by alisonsoares,

Pessoal já procurei mais não encontrei uma flash para o w580i cid49 podem me por favor!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by compcell,

bom amigos fui fazer um desbloqueio hj cedo e errei feio em nao observar se tinha o restore do w220 resultado agora num to consequndo restauralo vou mandar a tela pra os amigos me ajudem nesse problema gratos a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by manoel fernando,

bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Kleber Comitre,

Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do XPERIA MT15i pela setool ? Tentei fazer o mesmo procedimento do X10, mas não deu certo. Obs: Tenho setool atualizada e com logs.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Vinicius Assunçao,

boa noite, estou com um w800i morto785445454 nao quer volta de jeito nenhum , ja passei umas 5 flah ja e nada , alguem sabe oque devo fazer ? me ajudeeem segue anexo .. imagem000.bmp

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by paulocosta,

amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by cygnuz,

Alguem tem uma lista com todos os aparelhos que são necessarios o uso de log. E qual a quantidade que se gasta em cada aparelho. Por que é muito dificil comprar log sem saber se o aparelho precisa ou nao e quantos gastam, para que o valor seja repassado ao cliente. Quem puder ajudar, agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cariocapn,

Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Daniel Celular,

Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Alex Alef,

Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho.

24. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho aqui na loja no começo chego aqui assim so ficava no nome da sony ericson ai atualizei ele pelo Sony Update Servises mais ele fica com fone conectado ai nao sai audio oque pode ser o telefone novin tinha poucos dias de usso alguem ja paço por isso e consequiu sanar o defeito Espero Clan Gsm

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by mfcelular,

Olá amigos do forum, estou com um sony ericsson x-peria play modelo r800i de fora operadora o2 de londres, queria desbloquear ele, alguém poderia me da uma ajuda, uso a setool, o sistema operacional dele é android 2.3.4 , versão do aparelho 4.0.2.A.0.42 , aguardo alguma posição e agradeço desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.