SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
oi pessoal estou com sony x10 mini so q fasso todo processo de atualização pela setool3 so não ler o aparelho, aperto a seta coloco o cabo usb no atc ele faz um som fico esperando ele pedi os driver mais nada,, so q não le ,, ja tentei tambem update service não le tambem alquem pode mini ajuda
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Amigos, estava desbloqueando um Sony Ericsson Z530i usando a Setool3, na etapa em que ele pede para colocar o chip e ligar o aparelho novamente para concluir o desbloqueio, o aparelho simplesmente passou a não aceitar o chip original (claro), impedindo de concluir o desbloqueio. Como ele a setool3 criou um backup automatico dos arquivos: 35418701105198_05_04_2011_10_19_41.fixup 35418701105198_05_04_2011_10_19_41.seczone Gostaria de ajuda para efetuar a restauração desde dois arquivos, que creio eu, ira voltar o aparelho como era antes. (não tenho certeza). Alguem pode me ajudar Obs: tambem não aceita outros chip Luiz Antonio
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos qual o procedimento desbloqueio do w205 pela setool
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou tentando atualizar pelo Update Serice e nao tem o drive S1boot ja instalei o Sony Companion e tambem um pacote de driver aqui do Clan e nada alguem teria uma soluçao? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
boa noite a todos gostaria de obter um tuto como colocar o codigo de subsidio no z320i desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Até quando a questão do desbloqueio é semelhante ao w380,w200 isso é moleza....so que esses aparelhos tem que colocar a chip de origem pra realizar os procedimentos finais, dai onde vem a duvida o k610 tem que colocar esse chip de origem tb?...o chip da MOVSTAR, "danousse", se for onde vou arrumar? ou tem outro procedimento? __________________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um w205a vivo que após desbloquear nao da sinal na frequencia 900/1800, verifiquei que ele é dual band, ou seja, só pega 850/1900, gostaria de saber se existe algum jamper pra fazer atc funcionar em outras operadoras, se alguem ja conseguiu, desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com Sony Ericsson W100a "vivo", desbloqueado por código subsidio, mas aparece apenas mensagem de sé emergência, alguém sabe como atualizar redes, para funcionar com outros Sim cards?
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
Olá Pessoal ganhei uma Setool3 de um Amigo hoje mas não consigo fazer ela entrar no sw dela o que pode ser ? EU baixei a última versão mas nada de funcionar !! qual a solução ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem me pode arrajar o arquivo de flash "MAIN_FW" deste modelo para a setool3? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Bom galera o seguinte...estava com um aparelho aki W200, ele estava apresentando algumas falhas travando no começo talz...então resolvi flashear ele..fiz a flash dele 2 vezes e o celular continuou travando depois deu erro no gdfs...entao fui e dei write gdfs e a seguir flasheei o aparelho entao foi o acontecido o aparelho agora só fica piscando o led que tem no power...não acende nada e só é reconheçido na setol pelo rj45...amigos se alguem ja teve tal tipo de problema e puder me ajudar...obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um gt505 da vodafone pra desbloqueio, fiz o procedimento opçao 1 e ele morreu agora nao to conseguindo dar flash... Espero ajuda ....
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Criando Retore File _SETOOL.zip
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom amigos fui fazer um desbloqueio hj cedo e errei feio em nao observar se tinha o restore do w220 resultado agora num to consequndo restauralo vou mandar a tela pra os amigos me ajudem nesse problema gratos a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu a senha mais quando vou conectar no pc para descobri-la o computador apita 3x e não reconhece o celular nem em modo flash já troquei o conector, ja reinstalei os drivers e nada e ele carrega normal e o fone tbm funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um sony ericsson WT19a que não inicia, ele apenas vibra, e da pra ver que o display acende um pouco porém não inicia, já fiz uma atualização de software, e não respondeu, como sou novo nesse ramo, se alguém puder me ajudar eu agradeço, lembrado que sou técnico em eletronica, porém ainda não abri minha própria loja. Obrigado pessoal.
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um sony ericssom k550 e pede codigo de desbloqueio ..alguem sabe qual é?
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um xperia z2 que descarregou totalmente a bateria dele ontem a noite, eu coloco ele pra carrega, ele acende o led vermelho, mas só fica vibrando e não carrega, já deixei ele por horas assim, mas sem sucesso, alguem tem alguma ideia de como resolver isso?
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.