SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal vi que saiu ontem a atualização do XPERIA S, alguém já fez? deu certo?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um problema um tanto quando curioso em um Sony C2304. O atc fica em looping, ele liga vai até o desenho do boneco android morto escrito "nenhum comando" e se reiniciar tornando fazer o processo novamente. O cliente disse que apenas formatou o atc normal em configurações dentro do aparelho, e feito isso ficou assim. Já testei 2 flex power novo, e nao é, o problema persiste. Tbm testei na fonte e o problema persiste. Ao desconectar a bateria e conectar novamente o celular permanece desligado, porém basta ligar um carregador e o aparelho ja entra em looping, para parar somente desconectando a bateria.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia Colegas, estou com duvidas sobre a instalação pois, baixei a versao v1.01 e o ativador, fiz a ativaçao mas quando quero abrir uma versao mais da uma mensagem como se a mesma nao fosse ativada e depois que instala e passa alguns dias e vou tentar abrir o programa da setool ele da uma mensagem de erro. Queria por gentileza que ajudassem-me na instalaçao correta . Vou postar as telas dos erros. Desde ja Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com aparelho s500i dando dor de cabeça na hora do desbloqueio via setool.. Passei uma flash, mas apresentou a mensagem Restoration File Not Present, ou seja, não compatível para o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Amigos estou com atc W810 que fica com o flash piscando tanto na câmera e quando acionado como lanterna (depois de alguns segundo acionado). Ja fiz o sw e troquei o flex, mesmo assim o defeito persiste, ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O amigo postou a flash mas esta dando erro na hora de fazer a flash segue a foto do erro sera que alguem poderia me dar uma solução???
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera... Entrou para mim um C1904 com senha para discriptografia... Tentei atualizar via PC Companion, mas nada... Quando tento atualizar pelo Flashtool apresenta o erro conforme imagem... Alguém pegou algo parecido?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá caros amigos do clan, estou com alguns sony w200 cid 52 e cid 53 com o seguinte erro, na hora de fazer o desbloqueio, com cabo usb marco as opções 1 e 2 e unlock ai dá a seguinte msgm, (phone not surported em that mode), já com o cabo rj45 sem as opçoes estarem ticadas da a seguinte msgm, (phone cid not suported em that mode), gostaria de uma ajuda, ou se alguém já teve algum problema parecido, obrigado pela atenção de todos, segue o print da tela, minha setool é ativada.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera estou com um st25a em minha assistencia com senha de segurança sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde!!! tenho um XPERIA E com android 4.1.1, dependendo o app. fica travando com direto ex; usar as vezes o facebook, na hora de carregar as noticias, fica parado muitas das vezes tive que reiniciar o aparelho, aos usuarios deste aparelhos isso acontece com os mesmo? "facebook dei como exemplo de travamento tem outros app. que acontece o mesmo" principalmente quando liga o wi-fi e tento navegar logo em seguida. alguem que souber de alguma coisa que possa melhorar o desempenho agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Álguem já pegou o sony W518 ,estou usando a ultima versão da setool e não tem esse modelo ,me disseram que só a Cruiser faz ele ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alquem ja resolveu esse problema ai?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
cara estou com uma atc aqui que nao consigo desbloquear ela nao esta reconhecendo na box nao sei se pode ser algum driver o que pode ser alguem me ajuda desde jah obrigado.......
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até +
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos, já pesquisei no Clangsm e em outros fóruns a respeito do assunto e não obtive sucesso. O seguinte é que estou com um xperia E3 que está brikcado na tela inicial, nisso o aparelho não reconhece o carregador, e quando tento colocar em modo fastboot (volume - e conecta usb) o computador não reconhece Nem faz o barulho de conectado), mas quando conecto apertando volume + ele "reconhece" mas o programa não não. Gostaria de saber se alguns do parceiros já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem solução! desde já agradeço a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Pessoal estou com um W205 que quando eu abro ou fecho o slide ele não identifica. Procurei o imã desse aparelho, mas não encontrei, na verdade nem sei se ele existe. Caso algum amigo saiba onde fica o sensor do W205 fico grato pela informação. Se possível enviat foto do sensor, pois não o encontrei de forma alguma. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal, nos últimos dias nao consigo fazer software de de c2304, tudo da erro, alguém ai esta conseguindo?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.