SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Estou com aparelho s500i dando dor de cabeça na hora do desbloqueio via setool.. Passei uma flash, mas apresentou a mensagem Restoration File Not Present, ou seja, não compatível para o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tentei fazer o desbloqueio de um w200 tim, cid 52 e agora ele não liga mas...Na setool box ele da erro de gdfs alguem poderia me ajudar com esse problema ... minha box não tem LOG ainda, preciso de uma solução free to usando a versão do setool :915040 Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá caros amigos do clan, estou com alguns sony w200 cid 52 e cid 53 com o seguinte erro, na hora de fazer o desbloqueio, com cabo usb marco as opções 1 e 2 e unlock ai dá a seguinte msgm, (phone not surported em that mode), já com o cabo rj45 sem as opçoes estarem ticadas da a seguinte msgm, (phone cid not suported em that mode), gostaria de uma ajuda, ou se alguém já teve algum problema parecido, obrigado pela atenção de todos, segue o print da tela, minha setool é ativada.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Amigos to com k770 pra desbloqueio mas ele é da vodafone, e pra fazer o DSB pela settol precisa do chip origem ow chip coringa, mas não tenho nem 1 deles. Por acaso vcs conhecem alguma outra forma de fazer sem o chip de origem?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?:
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Version 0.05 (1st July 2010) Added unlocking of A1 DB2012 phones Added unlocking of A1 DB2010 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 PDA phones Added unlocking of A1 DB2001 PDA phones Updated the A1 DB2020 FW security certificate replacement operation Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2012 phones Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2010 phones with EROM Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2000 phones with EROM Added FW security certificate replac…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com atc W810 que fica com o flash piscando tanto na câmera e quando acionado como lanterna (depois de alguns segundo acionado). Ja fiz o sw e troquei o flex, mesmo assim o defeito persiste, ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Álguem já pegou o sony W518 ,estou usando a ultima versão da setool e não tem esse modelo ,me disseram que só a Cruiser faz ele ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos, já pesquisei no Clangsm e em outros fóruns a respeito do assunto e não obtive sucesso. O seguinte é que estou com um xperia E3 que está brikcado na tela inicial, nisso o aparelho não reconhece o carregador, e quando tento colocar em modo fastboot (volume - e conecta usb) o computador não reconhece Nem faz o barulho de conectado), mas quando conecto apertando volume + ele "reconhece" mas o programa não não. Gostaria de saber se alguns do parceiros já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem solução! desde já agradeço a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal vi que saiu ontem a atualização do XPERIA S, alguém já fez? deu certo?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até +
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal estou tentando desbloquear um telefone da lg gt505 mais está pedindo esse drive ( ericsson mobile platform ) será que alguem tem esse drive ai se tiver poste ai pra mim muito obrigado a vcs e aguardo repostas..
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alquem ja resolveu esse problema ai?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola caros amigo gostaria de ajuda desbloqueio desse atc .http://www.clangsm.net/Upload/images/desbbloque.bmp
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
-
O amigo postou a flash mas esta dando erro na hora de fazer a flash segue a foto do erro sera que alguem poderia me dar uma solução???
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olah amigos do clan, toh c um w810 na qual efetuei desoxidaçao,porem o aparelho naum eh reconhecido pela box,queria saber o cid e q tipo d flash aplicar nele, se alguem poder me passar uma dica d como a se tool reconhecer ele, ficarei bastante grato.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.