Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by henrique.s.silva,

bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Kleber Comitre,

Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do XPERIA MT15i pela setool ? Tentei fazer o mesmo procedimento do X10, mas não deu certo. Obs: Tenho setool atualizada e com logs.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by xerife,

Caros colegas estou com um k330 para desbloqueio na setool v5052. gostaria de saber se gasta log ou e free. outra coisa ao mandar indentificar o atc a bo ñ indentifica. obs; cabo usado RJ porta (COM). Alguém tm alguma dica?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by sidney83,

Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by felipe cesar,

Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou aki com um z530, que ao ligar o ATC, ele já cai direto na tela de conecção USB, como se o ATC estivesse conectado, ao pc para transferencia de dados, a pci do mesmo não apresenta oxidação, e jah foi substituído o conector de sistemas, mas o problema persiste, além do que o ATC não possibilita flash, uma vez q o mesmo apresenta erro no boot, usando a setools. Alguém já chupou uma manga dessas???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

• 16 respostas
    • 5k visualizações
  9. Started by Roney Távore,

Identifique qual guia da setool escolher de acordo com o seu aparelho e sua platarforma a ser selecionada . Guias Setool: GUIA SONY ERICSSON DB2000 K600 - V600 - K608 - W900 - Z800 - V800 - z1010 DB2010 J300 - K300 - K310 - K500 - F500 - K508 - K510 - K700 K750 - D750 - S700 - S710 - W300 - W550 - W600 - W500 W600 - W700 - W800 - W810 - Z500 - Z520 - Z525 - Z530 - Z550 DB2012 K320 - W200 DB2020 K530 - K550 - K610 - K618 - V630 - K770 - K790 - K800 K810 - K818 - S500 - T650 - W580 - W610 - W710 - W660 W830 - W850 - W880 - W888 - Z610 - Z710 PNX5230 W350 - W380 - Z310 - Z555 GUIA SEMC A2 DB3150 …

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  10. Started by i-nforcell,

amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas...

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Wagner Cordeiro,

Até quando a questão do desbloqueio é semelhante ao w380,w200 isso é moleza....so que esses aparelhos tem que colocar a chip de origem pra realizar os procedimentos finais, dai onde vem a duvida o k610 tem que colocar esse chip de origem tb?...o chip da MOVSTAR, "danousse", se for onde vou arrumar? ou tem outro procedimento? __________________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  13. Started by waldercell,

galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  14. Started by Vinny080,

Programa Para Flashear o W100i... não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho?

• 15 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Infoseth,

Boa tarde amigos estou precisando da ajuda de vcs,comprei atualmente a Setool3 e ainda não sei os procedimentos dela:confused: gostaria que os Amigos postacem um tutorial de como desbloquear esse ATC,é o W200i da Claro desde já sou Grato.

• 3 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. Started by Paulo Pessoa,

unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by marcelo_p_f,

Boa tarde pessoal estou com problema no desbloqueio do k 850 pela setool faço o procedimento que tem aqui no forum vai ate o final mas o aparelho nao desbloqueia aparece um codigo de 8 digitos no meio sera que eh codigo de desbloqueio e como inserir pois ja tentei como no w200 mas nao deu certo se alguem puder me ajudar ficarei grato

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by kyocell,

amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by pericles,

alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by silveiramello,

Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Wellington Maciel™,

ola amigos, to com um sony w760 ele liga e desliga sozinho, so aparece simbolo sony ericsson e desliga. ja fiz soft pela settol nele mas nao adiantou.Coloquei outro flex de audio e tambem continua mesmo problema. vcs tem alguma dica do q pode ser?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Bonina,

Aparelho estava funcionando na operadora Claro Após fazer a leitura do aparelho para desbloqueio, o mesmo não apresentava os arquivos necessários para o procedimento.. Procurei uma Flash no Fórum Z530i cid49 Firmware SeTool R6DA001 Quando passei a flash o aparelho não aceita nenhuma operadora

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Boa tarde amigos , alguem tem o conhecimento do hard reset por combinação de botoes do aparelho Sony c2004? Desde já agradeço .

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.