SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do XPERIA MT15i pela setool ? Tentei fazer o mesmo procedimento do X10, mas não deu certo. Obs: Tenho setool atualizada e com logs.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um k330 para desbloqueio na setool v5052. gostaria de saber se gasta log ou e free. outra coisa ao mandar indentificar o atc a bo ñ indentifica. obs; cabo usado RJ porta (COM). Alguém tm alguma dica?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aki com um z530, que ao ligar o ATC, ele já cai direto na tela de conecção USB, como se o ATC estivesse conectado, ao pc para transferencia de dados, a pci do mesmo não apresenta oxidação, e jah foi substituído o conector de sistemas, mas o problema persiste, além do que o ATC não possibilita flash, uma vez q o mesmo apresenta erro no boot, usando a setools. Alguém já chupou uma manga dessas???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?
- 16 respostas
- 5k visualizações
-
Identifique qual guia da setool escolher de acordo com o seu aparelho e sua platarforma a ser selecionada . Guias Setool: GUIA SONY ERICSSON DB2000 K600 - V600 - K608 - W900 - Z800 - V800 - z1010 DB2010 J300 - K300 - K310 - K500 - F500 - K508 - K510 - K700 K750 - D750 - S700 - S710 - W300 - W550 - W600 - W500 W600 - W700 - W800 - W810 - Z500 - Z520 - Z525 - Z530 - Z550 DB2012 K320 - W200 DB2020 K530 - K550 - K610 - K618 - V630 - K770 - K790 - K800 K810 - K818 - S500 - T650 - W580 - W610 - W710 - W660 W830 - W850 - W880 - W888 - Z610 - Z710 PNX5230 W350 - W380 - Z310 - Z555 GUIA SEMC A2 DB3150 …
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas...
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Até quando a questão do desbloqueio é semelhante ao w380,w200 isso é moleza....so que esses aparelhos tem que colocar a chip de origem pra realizar os procedimentos finais, dai onde vem a duvida o k610 tem que colocar esse chip de origem tb?...o chip da MOVSTAR, "danousse", se for onde vou arrumar? ou tem outro procedimento? __________________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Programa Para Flashear o W100i... não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho?
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou precisando da ajuda de vcs,comprei atualmente a Setool3 e ainda não sei os procedimentos dela:confused: gostaria que os Amigos postacem um tutorial de como desbloquear esse ATC,é o W200i da Claro desde já sou Grato.
-
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com problema no desbloqueio do k 850 pela setool faço o procedimento que tem aqui no forum vai ate o final mas o aparelho nao desbloqueia aparece um codigo de 8 digitos no meio sera que eh codigo de desbloqueio e como inserir pois ja tentei como no w200 mas nao deu certo se alguem puder me ajudar ficarei grato
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá...
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos, to com um sony w760 ele liga e desliga sozinho, so aparece simbolo sony ericsson e desliga. ja fiz soft pela settol nele mas nao adiantou.Coloquei outro flex de audio e tambem continua mesmo problema. vcs tem alguma dica do q pode ser?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Aparelho estava funcionando na operadora Claro Após fazer a leitura do aparelho para desbloqueio, o mesmo não apresentava os arquivos necessários para o procedimento.. Procurei uma Flash no Fórum Z530i cid49 Firmware SeTool R6DA001 Quando passei a flash o aparelho não aceita nenhuma operadora
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , alguem tem o conhecimento do hard reset por combinação de botoes do aparelho Sony c2004? Desde já agradeço .
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.