Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by thiaguinhoman,

Gostaria de saber se é possível desbloquear o w380 da vivo via cod de subsídio,pelo site da vivo ou via software?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by d.l cell,

boa noite a todos pessoal estou com mt15 com codigo de usuario alguem sabe o hard reset para esta atc ja tentei na setool com a 1 opção marcada da done mais não tira desde ja fico grto pela ajuda!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ronildo10,

tentei fazer o desbloqueio na versão 1.01 foi tudo normal mas o ap. não liga e quando tento flash da esse erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110100000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:115200 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************** CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 2019 LDR:070410 1405 HANCXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER_1_R3B009 GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Elapsed: 57 secs. identify: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:11010000…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Olá pessoal, alguem aqui ja passou por esse mesmo pesadelo? Eu estou vivendo ele, peguei 2 LT15 pra desbloqueio, o primeiro foi belezinha, mais o segundo simplesmente morreu, de forma que agora da erro de Loader. Detalhe: exatamente o mesmo procedimento de desbloqueio usado aos dois aparelhos, que eu conferi tinha tods as mesmas caracteristicas de versões, porém, o primeiro passou blz, mais o segindo simplesmente morreu. Alguem passou por issu e poderia me dar um help??? Aqui está a LOG se alguem puder me dar um Help. Valew. 26/09/2011 13:24:00 RUNNING v 1.1107/01.11/UNI 26/09/2011 13:24:00 CARD SERIAL 0007xxxx 26/09/2011 13:24:00 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 26…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Bom dia pessoal estou com um c2304 que da falha na criptografia nao liga normalmente, ja tentei fazer flash na setoll e da falha ,no xperia campanion ,flash toll e ele da falha , alguem sabe algum meio de resolve esse problema ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by alisonsoares,

Bom dia! Senhores so tentar flashear o k550i apresenta a seguinte menssagem "packet not acknowledged (01) e subblock 000 NAK, [467B0000/00010000]" segue e imagem em anexo para analizarem o erro!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by eletromax,

Olá amigos, cliente deixou um Sony R800i para conserto , segundo ele o aparelho parou de ligar após ter tentado atualiza-lo pelo proprio menu do aparelho ,tentei atualizar-ló pelo Update Service , o processo de flash e concluido porem o aparelho só acende a uma luz verde da tecla power da uma vibrada e não liga , fiz mais de 10 vezes , bateria 100% e nada , plocurando pela Net achei uma progama chamado Wotan , promentendo resolver o problema de varios android , fiz o cadastro no suporte so progama , e me liberaram um login ,faço todo procedimento que o progama pede seleciono o modelo a versão a ser instalada ,quando vai para o ultimo passo que e clicar em Next pra inicia…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by vamos,

Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma: Setool versão 914020; incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo); Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo; nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14; clique em flash e pronto.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by manoel fernando,

boa tarde pessoal gostaria de saber onde compro cabo pra sony ericsson w100 comprei ah box mais nao veio

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by j7info,

Gente, eu tenho esse aparelho e to passando muita raiva. Atualizei ele pelo pc companion. Só que eu queria colocar ele pra move ros apps para o SD card. Porém ele não tem função nativa, isso eu já sabia. O que ta me deixando puto é que nenhuma opção de root funciona nele. Já tentei de tudo e nada funciona. Alguem aí pode pelo amor de ... me ajudar. Eu agradeço muito. E agora ele começou aparecer uma mensagem de que não tem espaço suficiente para atualizar apps, nem instalar. Isso acontece com aplicativos pequenos como Twitter. Aplicativos de 9mb, sendo que ele tem mais de 300 mb livres. Socorro!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by el loko,

ola a tdos do forum, toh com um w580 q veio na assistencia na qual trabalho c a placa oxidada. efetuei limpeza nela, tdo ok, mas o aparelho continua sem ligar. na fonte, ele naum apresenta consumo, mas qndo aperta o botao power aparece um consumo d corrente mas o sony naum dah algum sinal d vida. o mesmo naum estah sendo reconhecido na se tool. aguardo uma ajuda d vcs.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by MBtec,

Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

cara estou com uma atc aqui que nao consigo desbloquear ela nao esta reconhecendo na box nao sei se pode ser algum driver o que pode ser alguem me ajuda desde jah obrigado.......

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Oi pessoal, estou com um w580, já fiz vários flash´s mais o aparelho demora uns 2 minutos ligado e apaga!!!!?????????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by carlosmagno5555,

galera to com um aki q preciso de um hard reset ou procedimento de flash....alguem teria por favor pois dei uma rodada e td muito vago

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by gavi,

Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Bom Dia Colegas, estou com duvidas sobre a instalação pois, baixei a versao v1.01 e o ativador, fiz a ativaçao mas quando quero abrir uma versao mais da uma mensagem como se a mesma nao fosse ativada e depois que instala e passa alguns dias e vou tentar abrir o programa da setool ele da uma mensagem de erro. Queria por gentileza que ajudassem-me na instalaçao correta . Vou postar as telas dos erros. Desde ja Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by lost,

amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Estou com um problema um tanto quando curioso em um Sony C2304. O atc fica em looping, ele liga vai até o desenho do boneco android morto escrito "nenhum comando" e se reiniciar tornando fazer o processo novamente. O cliente disse que apenas formatou o atc normal em configurações dentro do aparelho, e feito isso ficou assim. Já testei 2 flex power novo, e nao é, o problema persiste. Tbm testei na fonte e o problema persiste. Ao desconectar a bateria e conectar novamente o celular permanece desligado, porém basta ligar um carregador e o aparelho ja entra em looping, para parar somente desconectando a bateria.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by RogeriotBueno,

Boa tarde!!! tenho um XPERIA E com android 4.1.1, dependendo o app. fica travando com direto ex; usar as vezes o facebook, na hora de carregar as noticias, fica parado muitas das vezes tive que reiniciar o aparelho, aos usuarios deste aparelhos isso acontece com os mesmo? "facebook dei como exemplo de travamento tem outros app. que acontece o mesmo" principalmente quando liga o wi-fi e tento navegar logo em seguida. alguem que souber de alguma coisa que possa melhorar o desempenho agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by claudemir,

procedimento de flash para o sony t280i setoll3

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Doutor do Celular,

alguem ja desbloqueo algum aparelho da sharp japones pela setoo3 ... na aba da setoo tem esses modelos so queria saber se tem que usar logs ou se faz por algumas setings ...:confused: se alguem ja fez algum por gentileza postar algum procedimento....;D

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by marllon,

boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. olá caros amigos do clan, estou com alguns sony w200 cid 52 e cid 53 com o seguinte erro, na hora de fazer o desbloqueio, com cabo usb marco as opções 1 e 2 e unlock ai dá a seguinte msgm, (phone not surported em that mode), já com o cabo rj45 sem as opçoes estarem ticadas da a seguinte msgm, (phone cid not suported em that mode), gostaria de uma ajuda, ou se alguém já teve algum problema parecido, obrigado pela atenção de todos, segue o print da tela, minha setool é ativada.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.