SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
estou com esse aparelho que nao sai da tela incial mas nao consegui nenhum software disponivel para ele, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
pessoal estou com este atc, tentando desbloquear mais nao dando certo, da um erro em anexo,e como podem ver acho q falta de credito ou opçao marcada errada nao seja, alguem ja se deparou com este problema e teve soluçao ? seria servidor off line ? e10.rar
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
preciso do códico pra dar um reset nesse aparelho muito obrigado
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
como desbloquear; modem md300 sony Ericsson
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Peguei um aparelho que está totalmente em Inglês Tentei atualizar via update e continuou sem a opção Português Quando fui atualizar via Setool deu o seguinte erro: Print RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00149598 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35917901814298 CERT:RED FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "C:\Documents and Settings\pc_\Desktop\Setool Flashs\S500_R8BE001_CID52\R8BE001_112…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com w580i com error ao indentify e se eu tento passa a flash dirreto tambem nao da erro.:namig:BOX*setool2.desde ja obrigado...
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Estou com aparelho s500i dando dor de cabeça na hora do desbloqueio via setool.. Passei uma flash, mas apresentou a mensagem Restoration File Not Present, ou seja, não compatível para o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom, toda vez que vo desbloquear ele apaga, alguem tem uma luz ae (:
-
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Iniciante em modificação de celulares possuo um sony ericsson w580i, o qual flasheei e gostei bastante dos menus em flash que até então não funcionavam. Ele era CID 52 ,mas um dia por achar que ele estava muito misturado fiz a besteira de atualizar pelo PC Companion . Pronto acabou meu celular virou CID 53 bloqueado para só uma operadora e com sinal péssimo. Venho buscando meios de deixar o celular desbloqueado e funcionando perfeitamente. Atualize seu Perfil Tópico Movido Para Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos será que tem com fazer esse aparelho pegar claro é outras , assim como os nokia 1208 ou samsung e1085 etc... obrigado
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :]
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola, Tenho um w100i(900/1800)[tim,oi,claro] é possível fazer flash nele e mudar para w100a (850/1900)[vivo]??? Quais aplicativo é recomendo para fazer esse flash? pois não tenho nenhuma box e não existem nenhuma assistência em minha cidade que possua tal equipamento.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Aparelho não aceita nenhum chip após flash Esse aparelho era da operadora Tim antes da flash, mas após passar a flash não aceita nenhum chip Recebi essa flash na página 14 w810i R4CE012
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou aqui em minha A.T um aparelho w395 com este erro ( Internal error none of phone languages are allowed) Ja atualizei o mesmo e n obtive exito.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
entao minha duvida é a seguinte, fiz o 'recovery' no sony w580 e ele fico com cid 49 brown, agora preciso faze o upgrade nele pra cid 52, mas nao estou conseguindo via script, da um erro ''No situable FS loader found'' Alguem poderia me ajuda?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com sony erycson xperia x1 quero configurar o indiomas pois portugues pois ele esta em alemão
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tentei fazer o desbloqueio na versão 1.01 foi tudo normal mas o ap. não liga e quando tento flash da esse erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110100000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:115200 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************** CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 2019 LDR:070410 1405 HANCXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER_1_R3B009 GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Elapsed: 57 secs. identify: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:11010000…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com procedimento para remover codigo teclado xperia pela setool
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Nobres amigos estou com um S500i que levou um "tombo" dai apagou-se, so q depois de algumas análises feitas no meu laboratório "até o meu conhecimento" pude ver que o problema foi so na memória, pois ele da o booting normal na fonte, mais quando vou fazer a flash nele so da erro conforme o print....derepente pode ser o procedimento q eu esteja fazendo errado.....eu tentei das duas formas, USB E COM, usb da esse erro e na porta com, nem lê.... ______________________________ Jesus salva !!! " Queira ser o primeiro e acabará sendo o último, apenas não tente ficar em último, e sem querer será o primeiro." imagem.rar
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.