nandinhoaz Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz Basta Sr. Abrir Programa Setool, selecione o modelo W580; Depois vai em "Setings" e Marca a Opção "1". Depois Clique em "Unlock/Repair". Com bateria 100% carregada e cabo Usb. Segure a Tecla "C" e conecte o cabo, Aguarde a finalização do processo e logo apos isso código ficara resetado pra 0000. Boa Sorte. Se caso não obter resultados positivos poste um Print da leitura do ATC pra melhor ajuda-lo. Aguardo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz Amigo, tente o procedimento postado por nosso amigo TGustavo, e não esqueça de agradecer a ele, boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/9547-w580-com-senha-n%E3o-consigo-fazer-o-atc-ler-ajude-me.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Procedimento do sr. Wellington 100% funcional... problema resolvido! obrigado meu povo!!!! :namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados