Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos.. Gostaria saber alguns procedimentos diferentes nessa nova versão.. Um deles é.. como eu faço pra desbloquear Ex: w200\w380.. sem precisar instalar drivers ? Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by manoel fernando,

boa tarde to com sony w395 quer nao consigo desbloquer pela settol maquei as duas primeira opinçao mais so dar erro tipo assim EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403621831 phone AID not supported in that mode (0004) Unlock FAILED Elapsed: 16 secs. se poder min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by marconecel,

Queria saber a ordem dos arquivos e o procedimento pra flashar esse aparelho pela setool box.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by vankad,

W200 CID 53 nao liga mesmo após concluir com exito flash pela Setool. O que poderia ainda fazer por favor ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by ToninhoSantos,

Amigos do clan desculpe-me criar o tópico. Eu comprei uma box setool, ela indentifica todos os aparelhos, porém não faz desbloqueio e flash. Será que não é porquê ela está sem créditos? E como saber se ela está ou não ativada com créditos. E para cada desbloqueio ou flash que eu fizer, precisarei de um crédito respectivamente, ou uma vez ela ativada, eu posso utilizar de procedimentos de desbloqueio free, como os encontrados aqui no fórum, para que assim não gaste os créditos da mesma? Desde ja muito agradecido.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by tipitiboss,

Bom dia, estou com xperia c que o cliente estava numa ligaçao ele apagou, nao liga mais, quando vou tentar tanto pelo flashtool quanto pelo pc companion ele so reconhece como MT65xx android phone, alguem tem alfuma ideia de como resolver isso? obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by ct2hpe,

Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que paga…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by joaoms,

Alguem sabe dizer se o cabo test point da octopus para sony é algum cabo especifico ou é só aterrar o ponto de teste no GND mesmo. Tem um video que vi o cara fazendo com um pinça o test point. Pois estou com um MT15a para desbloqueio, na hora q pede pra fazer o test point eu conecto e ele reconhece como um drive (Zeus flash)e não faz a leitura. Alguem sabe o que pode ser??? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Rafael_Silva,

estou com um k550 que quando clico em identify ele apresenta este erro. algumasolução? desde ja agradeço. Amigo utilise no sistema de upload de imagem assim melhora a situação de quem vai te ajudar ok e simples basta um print e fazer o up da imagem ok! erro k550.rar

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Eu tenho um W810 aki na minha assinstencia que fica so piscando, queria fazer uma atualização nele pra ver se resolvia esse problema! ja tenho os arquivos de flash so não sei o procedimento, se alguem poder me ajudar agradeço desde de já. Tenho a Box Setool3 não ativada com a versão do setool (Setool2 v 1.01 tbm tenho os arquivos de flash 1* R4GC010_1250316_GENERIC_HN.ssw 2* R4GC010_AMERICA_2_fs.ssw

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by newlife,

amigos do cla estou com um w380 sony q esta com problema de rede fiz todos os procedimentos adotados para o caso troca da antena limpeza resouda e nada e como nao disponho de box setool fiz uma actualizaçao pela update servuce e agora ele esta todo em Inglês e o defeito permanece o devo fazer para deixalo em ptbr novamente. desde ja agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by valdenir87,

ele chegou apagado e quando eu fui identificar dar isso, e ñ tem flash cid 49 ñ tem como mudar o cid dele ñ? eu uso uma selg fusion, a nova setool? alguem pode me ajudar? post do erro RUNNING v 1.1107/01.10/UNI CARD SERIAL 00177792 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M FLASH ID: 897E OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35988501601083 ACTIVE CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 2 secs.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by SR°LOR®,

amigos procurei e não encontrei a versão para setool3 v0.914019. se algum amigo poder postar agradeço, pois não estou conseguindo no suporte.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by them16,

Olá amigos! Tenho um k660i com total acesso a rede 3G móvel de 1Mbps. Pois então, consigo fazer meu acesso a internet normalmente, MÃÃÃSSS quando vou acessar o youtube, consigo entrar na página de boa e tals, porém, quando vou tentar visualizar o vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão do servidor de mídia." Já olhei todas as configurações possíveis de internet e streaming. Está tudo dentro do padrão da operadora e da Sony Ericsson. ALSO: Uso o Opera Mini Browser 5.1 BETA. Tento assistir pelo navegador do celular e aparece a mesma mensagem. O que pode ser? Alguma configuração especial de streaming? Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by fran.kleber,

alguem pode me ajudar a desbloquear um w810i.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um sony m2 pra desbloquear o codigo de segurança, sera que alguem pode me ajudar? ja tentei atualizar pelo sony pc compan mais nao reconhece por que o cel esta com senha.

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by gilcelio,

to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by amancio,

meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado...

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by xerife,

Caros colegas, to com um z310i sid 51 que deu entrada para troca de idioma apos flashar o atc para efetuar a roca , depois de varias tentativas o atc ñ volta. Fiz uma atualizaçaõ na setool a qual tava dando erro durantea flash. alguem pode min ajudar? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.