Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by bequack,

E ai pessoal, eu estava copiando um arquivo no aparelho c902, apos conectar o aparelho no pc ele não ficou mais ligado. Ele ficava desligando e ligando, fui fazer uma flash no mesmo pela SETOOL BOX 3 e ao proceder a flash gerava um erro, não carrega o software no aparelho. Alguem sabe oque é este erro ? ( nas imagens consta o erro )

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Mac Celulares,

estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs.

• 5 respostas
    • 984 visualizações
  5. Started by lugalemes,

Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by rickz2,

MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ MAS CARREGANDO. JA ATUALIZEI O SOFT JA TIREI E RECOLOQUEI A BATERIA E NADA. OBS: NÃO USO CARREGADOR ORIGINAL E A SAIDA DO CARREGADOR MAGNETICO NÃO LER ME AJUDEM

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Daniel Martins,

alguem saberia ?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para atualizar sendo que ja tentei subir o cid mas da sempre erro, acredito que so vou conseguir fazer flash nele se o mesmo for cid 49, mais ai que ta o problema não estou encontrando flash desse atc para cid 49, aguardo ajuda de alguém que tenha esse arquivo blz....

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by slene,

estou com esse aparelho que nao sai da tela incial mas nao consegui nenhum software disponivel para ele, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  10. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal alguem ja resolveu um z3 com emei null null porfavor quem ja resolveu preciso da dica muito obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado do o pwer nele ele so da uma vibradinha e mais nada ,fiz flash pelo Update Service e Sony PC Companion 2.1 ele ta do mesmo jeito. coloco ele no carregador e ele aparece sony na tela liga e desliga liga e desliga. troquei bateria e ele nao tem oxidaçao, resssoldei fiz lipeza mas ate agora nada.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by RogeriotBueno,

Boa tarde!!! tenho um XPERIA E com android 4.1.1, dependendo o app. fica travando com direto ex; usar as vezes o facebook, na hora de carregar as noticias, fica parado muitas das vezes tive que reiniciar o aparelho, aos usuarios deste aparelhos isso acontece com os mesmo? "facebook dei como exemplo de travamento tem outros app. que acontece o mesmo" principalmente quando liga o wi-fi e tento navegar logo em seguida. alguem que souber de alguma coisa que possa melhorar o desempenho agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Raphael Rodrigo,

Estou tentando atualizar um aparelho w100,mas esta pedindo esse drive "NXP Semiconductors " alguem poderia disponibilizar???

• 13 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by Thiago Miguel,

estou com f305 que apresenta o seguinte erro ( internal erro : none of phone languages are allowed ) alguem poderia ajudar ? ja passei varia flash !! sem exito

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. estou com um sony xperia C1905 americando operadora TRY precisando desbloquear p o Brasil alguem pode me fornecer ajuda via email ou skype me passar o valor p o codigo subsidio desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  16. Started by icantonio,

cliente atualizou ele no upidaite da sony e o aparelho nao liga mais to tentando na setool mas so da esse erro alguem tem uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18234&d=1301943683&thumb=1&stc=1

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  17. Started by henriquecell,

Bom Dia colegas, estou com um sony W150i que chegou aqui na loja travando o software, logo quando inicia fica em AGUARDE e nao passa disso. Gostaria de ajuda com relação ao procedimento de Flash no mesmo, uso a setool . Obrigado desde já .

• 22 respostas
    • 19.8k visualizações
  18. Possuo um k850i e não consigo destrava-lo, toda vez que ligo ele.. pede senha de desbloqueio do teclado, e não me lembro da senha... como faço para descobrir esta senha....???? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Boa tarde amigos do forum depois de fazer uma atualização no Xperia C2304 depois que reiniciou só esta aparecendo falha na criptografia

• 3 respostas
    • 8.4k visualizações
  20. Started by matheus256,

Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos qual versao dvo baixar para esta fazendo kf755

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by edisonrneves,

ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Renat Gess,

Boa noite pessoal! Galera, estou com um Sony xperia U aqui na minha bancada, que o mesmo está em perfeito funcionamento, porém mesmo estando registrado na rede não efetua chamadas, estando sempre o aviso de "apenas chamadas de emergência". Alguém já pegou esse sony com esse problema? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, WlW!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by recycle,

galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by rochater,

É galera agora ta ficando bom (ou ruim, nem sei) o server da Setool S1 da Setool que estava fora quase 1 mes, voltou a funcionar, porem a consumacao de creditos aumentou segundo eles devido a realidade do mercado. Unlock via server agora sao 6 creditos. Hoje ja tomei a minha facada, rssss. CREDITS CONSUMPTION calypso lite/arima (ODM phones) patch unlock is free no unlock via server locosto-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when signature server works) neptune-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when sign…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.