Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by kyocell,

amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by smokingweed,

bom dia ae galera q q ta rolando ! to com um w580 q nao ligava passei ele no update sony volto normal funcionando legal porem n tinha em portugues fiz um flash pela settol marcando a opçao 1 e 3 com os arquivos normais generic e america porem agr qndo coloco chip da essa msg configuration error . please contact your service provider or servicer center cid dele e 53 alguem poderia me ajudar! pesquisei aki mais n encontrei nd ta osso!

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Lucio Flavio,

Estou com um W395, que não está ligando e está dando erro será que alguém já pegou algo parecido e pode dar uma força. RUNNING v 1.09/UNI CARD SERIAL 001 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "TAMPERED" LOADER AID: 0002 FATAL ERROR " (Allocation_of_memory_failed)" IN "MEMORY_CLASS" error while uploading DATA block [1/13] LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED Elapsed: 11 secs. Tenho créditos na Setool se tiver algum procedimento com créditos e possuo a cruiser também.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by xerife,

Caros colegas estou com um k330 para desbloqueio na setool v5052. gostaria de saber se gasta log ou e free. outra coisa ao mandar indentificar o atc a bo ñ indentifica. obs; cabo usado RJ porta (COM). Alguém tm alguma dica?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Por favor alguém pode me ajudar. Desde de já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Pulido,

Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by marcos9617,

Por favor qual e o procedimento corrento e o sw de setool pois agora esta atualizada. |Obrigado( ja olhei no site)

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. CID = Certificate ID Esse número define a versão de proteção presente no aparelho, de tempo em tempo a SonyEricsson modifica os algoritimos de proteção para dificulta que ferramentas e softwares não desenvolvidos pela SE possam fazer modificações em seus telefones (flash, unlock, customização,etc). Os telefones 3G da Sharp e LG que são baseados em Plataforma SonyEricsson possuem o mesmo sistema de proteção, porem em diferentes versões. Vale lembrar tambem que a OTP, Flash e EROM podem estar protegidas por diferentes versões de CID (29/36/37/49 e mais rescentes 50,51,52 e 53). CDA Esse "numero" identifica todas as especificações das variantes da firmware do apar…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by tocoloko,

Alguem tem solução para este modelo em questão ... Obrigado a familia clangsm !!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Oi pessoal boa noite! sou novo no fórum é que também sou novo no ramo de manutenção de celular estou com um celular da sony xperia que fica travado na tela de boot. Porém eu instalo a rom dele ele volta a funcionar e em seguida trava e ai tenho q instalar a rom novamente favor mim ajudem agradeço desde já!

11. entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Gabriel2322,

Como fazer o Sony W380 funcionar sem precisar de chip? O leitor está estragado e ele fica aparecendo a mensagem "Insira Chip"

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by edinho.,

como faço p desbloquear movel sony ericsson w205?kais o codigos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa tarde alguem ja removeu frp desse Sony 3116 por alguma box? ja tentei todos os videos do youtube mas da erro sempre

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by bruno campos,

esta dando esse erro de cs fs startp ele nao completa o desbloqueio alguem poderia me ajudar..obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by marllon,

olá bom dia a todos !! já vasculhei o fórum inteiro atrais desse driver e não acho, alguém por gentileza poderia postar o mesmo ? kero fazer a atualização do aparelho pelo update service, ao cololcar ele pede p/ instalar !

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by peacell,

jah trokei display e flex e nadas!!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by lucabala,

Boa tarde Amigos! Gostaria de Saber os procedimentos de atualizaçao do w200 pela setool

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Graziele Bergamim,

bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by iahoo,

ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by guim,

boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

fui desbloquear um cid 51 e ele morreu eu passo flash nele mas nao liga a m box indentifica,flash mas nao liga alguma soluçao

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by soaresf,

parceiros fiz a flach, desbloqueio, Unlocking... USERLOCK RESET TO "0000" TOTAL CALL TIME RESET Firmware lock check determined. SIMLOCK PATCH EXECUTED Updating TA... Elapsed: 680 secs. como mostra a leitura assima , mais ta pedindo e mesm senha e oooo da que ta eerado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by jota,

Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON"…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by diegosorriso,

Estou com um gt505 da vodafone pra desbloqueio, fiz o procedimento opçao 1 e ele morreu agora nao to conseguindo dar flash... Espero ajuda ....

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.