SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá...
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia ae galera q q ta rolando ! to com um w580 q nao ligava passei ele no update sony volto normal funcionando legal porem n tinha em portugues fiz um flash pela settol marcando a opçao 1 e 3 com os arquivos normais generic e america porem agr qndo coloco chip da essa msg configuration error . please contact your service provider or servicer center cid dele e 53 alguem poderia me ajudar! pesquisei aki mais n encontrei nd ta osso!
-
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um W395, que não está ligando e está dando erro será que alguém já pegou algo parecido e pode dar uma força. RUNNING v 1.09/UNI CARD SERIAL 001 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "TAMPERED" LOADER AID: 0002 FATAL ERROR " (Allocation_of_memory_failed)" IN "MEMORY_CLASS" error while uploading DATA block [1/13] LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED Elapsed: 11 secs. Tenho créditos na Setool se tiver algum procedimento com créditos e possuo a cruiser também.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um k330 para desbloqueio na setool v5052. gostaria de saber se gasta log ou e free. outra coisa ao mandar indentificar o atc a bo ñ indentifica. obs; cabo usado RJ porta (COM). Alguém tm alguma dica?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Por favor alguém pode me ajudar. Desde de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Por favor qual e o procedimento corrento e o sw de setool pois agora esta atualizada. |Obrigado( ja olhei no site)
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
CID = Certificate ID Esse número define a versão de proteção presente no aparelho, de tempo em tempo a SonyEricsson modifica os algoritimos de proteção para dificulta que ferramentas e softwares não desenvolvidos pela SE possam fazer modificações em seus telefones (flash, unlock, customização,etc). Os telefones 3G da Sharp e LG que são baseados em Plataforma SonyEricsson possuem o mesmo sistema de proteção, porem em diferentes versões. Vale lembrar tambem que a OTP, Flash e EROM podem estar protegidas por diferentes versões de CID (29/36/37/49 e mais rescentes 50,51,52 e 53). CDA Esse "numero" identifica todas as especificações das variantes da firmware do apar…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem tem solução para este modelo em questão ... Obrigado a familia clangsm !!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Oi pessoal boa noite! sou novo no fórum é que também sou novo no ramo de manutenção de celular estou com um celular da sony xperia que fica travado na tela de boot. Porém eu instalo a rom dele ele volta a funcionar e em seguida trava e ai tenho q instalar a rom novamente favor mim ajudem agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Como fazer o Sony W380 funcionar sem precisar de chip? O leitor está estragado e ele fica aparecendo a mensagem "Insira Chip"
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
como faço p desbloquear movel sony ericsson w205?kais o codigos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde alguem ja removeu frp desse Sony 3116 por alguma box? ja tentei todos os videos do youtube mas da erro sempre
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
esta dando esse erro de cs fs startp ele nao completa o desbloqueio alguem poderia me ajudar..obrigado
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá bom dia a todos !! já vasculhei o fórum inteiro atrais desse driver e não acho, alguém por gentileza poderia postar o mesmo ? kero fazer a atualização do aparelho pelo update service, ao cololcar ele pede p/ instalar !
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
jah trokei display e flex e nadas!!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos! Gostaria de Saber os procedimentos de atualizaçao do w200 pela setool
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fui desbloquear um cid 51 e ele morreu eu passo flash nele mas nao liga a m box indentifica,flash mas nao liga alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
parceiros fiz a flach, desbloqueio, Unlocking... USERLOCK RESET TO "0000" TOTAL CALL TIME RESET Firmware lock check determined. SIMLOCK PATCH EXECUTED Updating TA... Elapsed: 680 secs. como mostra a leitura assima , mais ta pedindo e mesm senha e oooo da que ta eerado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON"…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um gt505 da vodafone pra desbloqueio, fiz o procedimento opçao 1 e ele morreu agora nao to conseguindo dar flash... Espero ajuda ....
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.