SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Estou com um Z2 que zerou as chances de desbloqueio no código de rede, já conferi imei se está impedido e não está, conferi o hardware se tem algum problema na leitura do chip mas está tudo ok! Estão é desbloqueio de rede mesmo, gostaria de saber se alguma box desbloqueia ele já que não pode fazer por código! Desde já agradeço a todos pela atenção...
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um atc aqui na loja Moto Z Play xt1635-03 está com update android 6.0.1 e o cliente pediu pra me instalar o update 8.0 mas observei que no servidor de downloads do clan só tem o firmware para o moto z play xt1635-02. Corro algum risco ao aplicar esse firmware no atc xt1635-03, mesmo sendo a mesma variant? Alguém já fez o procedimento? Grato!!
-
- 1 resposta
- 8.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um sony xperia c que não consigo realizar hard reset já tentei pelo xperia companion, pelo emma, e pelos botoes. alguem ´pode me ajudar? obs. não tenho box, tem que ser pelo pc mesmo
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um D2114 para restaurar senha, mas não estou conseguindo pelo Xperia Companion. O mesmo na hora que tento abrir o programa está dando erro... Já tentei em 4 pcs diferentes... Baixei a rom do clansoft que acredito que seja para flashtool mas não estou conseguindo nem carregar a mesma no programa... Alguém sabe como faze-lo?
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite Chegou aqui em minha assistência um Sony Xperia M4 aqua, com um problema parecido com loop infinito...ele fica reiniciando sozinho até descarregar...e durante esse tempo que ele fica reiniciando, ele aquece muito a parte de trás..Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem a resolução desse problema! Estou na dúvida se é problema de rom! Agradeço quem me ajudar!
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa noite galera, tô com um D2243 não reconhece no pc estando em flashmode, ele acende a luz verde e tudo mais os logs continuão o mesmo, ja em fastboot ele diz que está conectado pelo flashtool mais não sei como prosseguir por esse modo...a placa está intacta sem sinais de queda ou oxidação e o conector de carga ta zerado! alguem tem alguma ideia ( e ja tentei pelo flashtool e pc company).
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com um sony c5303 , não liga, não entra em modo download, Porém quando pressiono Botao volume+ e conecto o usb acende uma luz vermelha por uns 20 segundos e depois apaga. Tentei passar a rom dele pelo FlashTools, porém preciso iniciar ele com Volume- e Cabo usb conectado dessa forma ele não liga. Verifiquei na fonte, a bateria está com carga. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? ja tentei passar 2 roms diferentes pelo flashtool e continua o mesmo erro.
- 18 respostas
- 9.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, estou com xperia Z3+ que o cliente não o código dele de destravamento com isso fiz a Atualização do aparelho para apagar tudo porem o código nao foi removido, qual procedimento devo utilizar para remover isso. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, acho que ja é o terceiro que eu pego na tela inicial e não reconhece no flashmode somente no fastboot e quando eu tiro o cabo ele continua com a luz acesa, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
boa tarde a todos eu estou com um problema com um sony ericsson xperia x8 e15a o cliente esqueceu a senha de desenho e eu nao estou conseguindo dar um hard reset nele ja usei o preocedimento de apertar as duas teclas eskerda e direita abaixo do visor e depois o botao power sendo q depois q preciono o botao power o aparelho nao liga mas depois que solto os dois botoes eskerdo e direito o aparelho liga normalmente e aparece a tela inicial pedindo o codigo o cliente errou 20x o codigo e a conta do google nao ker entrar tbm...
-
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Estou com um Sony Xperia C2304 que está travado no logo, tentei reinstalar o sistema pelo Xperia Companion mas o programa mostra este erro: Tentei também fazer pela Setools e também não obtive exito, o erro que o log da box mostra é o seguinte: Alguém já conseguiu resolver esse problema ou sabe a causa dele? Peguei um outro modelo igual a este essa semana e fiz tranquilamente pela Setools.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, quem puder ajudar, fiz uma troca de frontal em um Sony Z3 compact, só que não testei o viva voz, antes de fazer a troca, é possivel o alto falante funcionar e o viva voz não funcionar?
- 4 respostas
- 872 visualizações
-
boa tarde a todos, comprei uma box octoplus pro semana passada, instalei e estava tudo funcionando normalmente, ainda cheguei usar uma vez para fazer um reset no aparelho, hoje precisei usar novamente e quando conectei, ela acende a luz de power w as luzes onde vai o cabo de rede, mesmo sem ele estar conectado, e nao reconhece mais no pc. tentei colocar em outro notebook e tbm nao reconhece, nem pede instalaçao de drives. alguem pode ajudar? obrigado
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
-
ola bom dia, estava passando o software no sony xperia xa ultra, e ai deu queda de luz,portanto desligou o pc,tentei ligar o celular e nao ligou mais,nem aparece nada,e tambem nao reconhece mais os drivers.alguma forma de recupera-lo?...desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
estou com um sony xperia c2304 que quando vc tenta ligar ele nao inicia fica no gif das "ondas coloridas" e não sai disso, dai só abrindo o aparelho pra desconectar a bateria (por ser interna), dai tentei passar uma rom nele pelo flashtool sony mas da erro tentei em outro pc também da erro, tentei com outros apps mas nao consegui baixar ou instalar eles, dai tentei entrar no modo recovery mas quando dou o comando com os botões a tela só pisca rapidamente como logo da sony e depois apaga. obs(botões foram trocados e botão da camera esta quebrado, não tenho certeza que é um c2304 por q simplesmente o papel que fica em baixo da tapa trazei esta apagado mas pelo tipo do model…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde estou com um Sony c4 que quando pluagado no PC somente carrega e não reconhece o armazenamento. Já troquei 3 conectores de carga e o problema continua. Alguém tem alguma solução? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga. Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados. Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados. Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
boa tarde alguem ja removeu frp desse Sony 3116 por alguma box? ja tentei todos os videos do youtube mas da erro sempre
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe o procedimento frp pra esse modelo
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem alguma dica para remover conta Google de um Caterpillar s40.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite amigos do clansgsm estou com um sony d2212 em minha bancada dando um trabalhinho ,ja troquei flex do botao power achando que poderia ser o flex em curto ou com alguma trilha do flex rasgada mas pelo que percebi nao e o mesmo, ao pressionar a tecla power inves de deixa em modo de descanso ele reinicia so consigo fazer acender o display novamente ser colocar um carregador ou receber uma ligaçao ,ja abri troquei o flex do botao power ,fiz limpeza ,olhei componentes proximo tudo perfeito ,alguem pode me ajudar ,to achando que poder ser componentes proximo mas nao sei qual,ah lembrando que ja fiz hard reset e software tambem mas nao obtive sucesso
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
OLa boa tarde amigos estou com um G3226 XPERIA XA1 ULTRA fis uns procedimentos porem nao consigo ativar o adb dele alguem ja pegou algum desses. quero realizar a retirada do frp deled .
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.