SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Galera, quem puder ajudar, fiz uma troca de frontal em um Sony Z3 compact, só que não testei o viva voz, antes de fazer a troca, é possivel o alto falante funcionar e o viva voz não funcionar?
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
Estou com um lg kf755 para atualização de fw, mas antes quero copiar ele para depois efetuar a atualização so que da um erro ! agora nao sei se estou fazendo da maneira incorreta, pois éo primeiro lg na setool que vou copiar antes da flash Cabo : L/GG A2 conectado a uma usb traseira- bateria totalmente carregada agora nao sei se tem que marcar a opção READ SSW Segue anexo do erro.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos entrou em minha assistencia um w205 com teclado bloqueado, alguem sabe um procedimento pra resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fiz o software pelo programa 2x, passou normal a flash mas mesmo assim fica na tela SOny e apaga , sony e apaga...
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
opa fiz flash, fiz desbloqueio no atc, e nada mesma mensagem na tela erro contate operadora nao aceita nenhum chip se alguem pude ajuda ae.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com uma setool 3 que funciona normal mas na versão v0.914029 quando eu entro no suporte para tentar atualizar ela ....baixo a nova versão e quando tento usar a nova versão não abre !!! dá a seguinte mensagem o windows não pode acessar o dispositivo talvez vc não tenha as permissões adequadas para acessar os dispositivos . o que pode ser galera???
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal to com dois atc's deste modelo importados, na plataforma PDA da setool versão 1.089 tem modelo porém não sei o q marcar na aba settings tentei primeira e segunda opções e nada. Será q alguem poderia ajudar ??
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá galera, vi que muitos estão com problemas para resetar esse AP. Descobri um jeito muito fácil de resetar já peguei 2 desses na minha assistência e os dois deram certo. Para os mais experientes é só desbloquear a bootloader do aparelho que ele da um reset. Para os menos experientes vou fazer um mini tutorial. PS: Não estou com o aparelho em mãos mais é bem simples. OBS: Desbloquear o bootloader remove a garantia do seu aparelho. Não me responsabilizo por algum dano causado ao mesmo. Vamos lá: 1 Precisa dos drivers de fastboot instalados. Recomendo os drivers do Flashtool para Sony Ericsson: xxx Instale todos os drivers se preferir mais só precisamos do …
-
- 4 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar xperia C2304 no flashtool e so fica nesta tela alguem tem a soluçao
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
já tentei reinstalar o driver do cabo usb e não tá dando. alguém teria uma solução? agradeço!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um ZQ que o cliente perdeu a senha e ele tem a nota e tals, com isso falei como ele que somente atualizando porem no PC Companion não mostra este aparelho para atualizar. Gostaria se alguem ja atualizou esta aparelho usando algum que tem disponível da família Z ou se exite outro procedimento. Desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
amigos estou tentando flshar um k550 e esta dando esse erro FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 2019 writing "C:\Celular\Setool\flash setool\k550\R6BC002\k550_R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 <<<<<<<<<<<<< Elapsed: 15 secs. alguem ja passou por isso q possa me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Queria saber a ordem dos arquivos e o procedimento pra flashar esse aparelho pela setool box.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ae to precisando instalar o flash para o win 7 64 bits pro sony ericson w200 mas n acho no google nem aqui.. se alguem tiver por favor me passe o link
-
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos tenho um w200 da vivo q ao efetuar o desbloqueio ele morre. Estou marcando as opções 1,3 e 7 ai gera o arquivo executor na pasta jogos. Depois ao selecionar a o executor volta ao sw e me o arco as opções 1,4 e 7 e mata o atc, acontece isso nos w380 e w580 foi os q eu tentei fazer. a versão q estou usando na setool é 915034 o q pode estar acontecendo?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear 1 W380 cid53, o arquivo restoration eu já consegui criar, mas agora esta dando a mensagem de Bypass package absent, este arquivo bypass é necessario criar tambem? se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Segue os Link s dos Sites Oficial. Site Oficial da Se Tool: http://www.setool.net Site Oficial da Se Tool 3: http://www.setool3-box.org
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
galera pelo amor de deus me ajudem por favor a instalar essa box naum consegui de forma nenhuma tentei tudo será que é dificil alguem disponibilizar um passo a passo desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
entao minha duvida é a seguinte, fiz o 'recovery' no sony w580 e ele fico com cid 49 brown, agora preciso faze o upgrade nele pra cid 52, mas nao estou conseguindo via script, da um erro ''No situable FS loader found'' Alguem poderia me ajuda?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um W395, que não está ligando e está dando erro será que alguém já pegou algo parecido e pode dar uma força. RUNNING v 1.09/UNI CARD SERIAL 001 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "TAMPERED" LOADER AID: 0002 FATAL ERROR " (Allocation_of_memory_failed)" IN "MEMORY_CLASS" error while uploading DATA block [1/13] LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED Elapsed: 11 secs. Tenho créditos na Setool se tiver algum procedimento com créditos e possuo a cruiser também.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos quero destrava este atc pois eta pedindo codigo de seguranca.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.