SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite, estou com um w800i morto785445454 nao quer volta de jeito nenhum , ja passei umas 5 flah ja e nada , alguem sabe oque devo fazer ? me ajudeeem segue anexo .. imagem000.bmp
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused:
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
depois de uma flash mal feita meu cel fica pedindo insira o chip correto ajuda ai por favor???
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um w395 para desbloqueio pela SETOOL, só q não to conseguindo fazer a leitura do mesmo, este modelo ele le pelo cabo rj ? precisa estalar os drivers do mesmo ? pois outros modelos da mesma plataforma consigo normalmente, se alguem tiver o procedimento de flash e desbloqueio deste ATC me passa por favor.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony xperia 10 mini pro que apos um erro na intalaçao do kernel pelo flash tool(devido minha porta usb) nao liga nem reconhece no pc! na fonte da consumo de 0.03A e trava nisso. Pesso a ajuda de vocês. e desde já obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas, to com um z310i sid 51 que deu entrada para troca de idioma apos flashar o atc para efetuar a roca , depois de varias tentativas o atc ñ volta. Fiz uma atualizaçaõ na setool a qual tava dando erro durantea flash. alguem pode min ajudar? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um x10 mini pro com codigo pessoal. ja tentei todos os procedimentos conhecidos de reset efetuei. alguem ja resoveu algum assim. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola tenho um sony k850 quando vai visualizar os foto ou reproduzi os video ele congela i depois de algum tenpo ele vouta. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato.
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
bom noite, quem ai pode resolver esse meu problema que tenho estou tentando fazer uma atualizaçao em um xperia C6943 so da erro em uma parte da atualizaçao como resolver quem pode me ajuda. erro é esse Testing package integrity ... PROCESSING: userdata_S1-SW-LIVE-6732-PID1-0005-MMC.sin PROCESSING: system_S1-SW-LIVE-6732-PID1-0005-MMC.sin llbug: write timeout [Operação de E/S sobreposta em andamento] Can't send S1 command HDR [00000006/00000007] error while uploading DATA block [000468/002611] Break Elapsed: 66 seconds
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
caros amigos do fórum clan. estou com um w580 sony Ericsson que esta bloqueado por senha de acesso. já atualizei o software Update Service (programa disponivel na net) mas n zerou nada, e tambem tentei no setool2lite (net) mas n mostrou senha alguma..... alguém pod me ajudar? desde já agradeço obs: a única aparelhagem disponível é um computador com net, n estou com nenhum tipo de box ou outro maquinário.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
da uma dica ai um w200 que qualque não reconhece nenhum chip, dando insira sim correto, ja fiz flash e nada, posso ta errando na marcação, qual seria a correta?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
1º Execute o programa da SetoolBox Versão 0.914020 ou superior e vá a guia(aba) SEMC ODM 2º Selecione o modelo Z320 para ambos (Z320/Z320c ou Z320i) 3º Selecione a Interface (Porta de comunicação da box) Ex.: COM11 e velocidade (Speed) = 115200 4º Clica em UNLOCK/REPAIR 5º Após a mensagem "PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW" , conecte o cabo K750 RJ45 no celular desligado com bateria (sem SIM CARD) 6º Após a mensagem "SIMLOCK PATCH DONE" remova o celular do cabo, insira um chip(SIM CARD) de outra operadora e teste o desbloqueio.
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
estou com sony z3 d6643 porem nao consigo resetar o mesmo, ao aplicar a flash pelo flashtool ele aceita a flash porem quando liga continua com a senha, tentei tbm pelo pc companion tambem nao obtive resultado fala que ja a flash ja esta atualizada, algume ja conseguiu resetar esse modelo.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola, Tenho um w100i(900/1800)[tim,oi,claro] é possível fazer flash nele e mudar para w100a (850/1900)[vivo]??? Quais aplicativo é recomendo para fazer esse flash? pois não tenho nenhuma box e não existem nenhuma assistência em minha cidade que possua tal equipamento.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estamos com um caterpillar S41 que veio para efetuar o desbloqueio da conta google. O android que este tem é o 7.0. Fiz todo o procedimento, porém quando chego no site para baixar o APK ele pede permissão para utilizar do armazenamento e quando eu vou dar a permissão, ele simplesmente trava, aceitando somente voltar e assim não permitindo o download. Preciso urgente de ajuda. Valeu galera!
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal estou com um w580i para atualizar,mas quando faço o processo ele completa normal so que o celular ja volta desbloqueado,e esse e o problema precisaria dele bloqueado pra fazer o processo de desbloqueio pq o motivo do problema e restricao.preciso muito da ajuda dos colegas. cid 53
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um problema com esse ATC, da dando erro na hora do desbloqueio.... v0.915040/UNI CARD SERIAL: XXXXXXXXXXX Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:10100000000000 ChipID:XXXX,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:XXXXXXXXXXXXX CERT:RED PATCH:061204 1529 HAN_DB2010_MEM_PATCHER_R2A007_CXC9876543210 0 LDR:060718 0842 LIE_DB2010_FLASHLOADER_R2A003_CXC1326738 Flash ID check:897E Flash props sent ok LDR:070524 1030 AN2CXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER__R3A010 Executing CSCA-based unlock. Backup security data... loader startup: executed loader GDFS st…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eu queria saber como que eu faço o desbloqueio do sony w580 na setool v0.915060? Vlww
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.