Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucio Flavio,

Estou com um W395, que não está ligando e está dando erro será que alguém já pegou algo parecido e pode dar uma força. RUNNING v 1.09/UNI CARD SERIAL 001 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "TAMPERED" LOADER AID: 0002 FATAL ERROR " (Allocation_of_memory_failed)" IN "MEMORY_CLASS" error while uploading DATA block [1/13] LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED Elapsed: 11 secs. Tenho créditos na Setool se tiver algum procedimento com créditos e possuo a cruiser também.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Cellar Celulares,

Pessoal alguém ja efetuou tal desbloqueio? Tenho a settol ativada preciso de alguma coisa a mais pra efetua-lo? Será q alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Ola caros colegas e amigos,venho por este post,mostrar o procedimento para alguns que não sabem para atualizar corretamente o modelo "KF755" ou mesmo os modelos da PLATAFORMA SEMC A2...!! Procedimento para atualização de software para KF755 LG pela Box SETOOL. Connect a SETOOL BOX 3 em uma entrada USB do seu computador. . Execute o software SETOOL BOX Selecione a interface de conexão USB - use cabo LG SEMCA2 Selecione o modelo do aparelho Clique em IDENTIFY para fazer a leitura do aparelho Selecione os arquivos flash em C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\KF755 conforme o modelo do aparelho, clicando em ADD, selecione …

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  4. Started by wanderparaense,

Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica:

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony ericsson z610i nao liga, da pulso na fonte mas nao liga,se algum amigo puder me passar o procedimento de flash via setool, desde ja agradeco!!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como é combinação de teclas para resetar esse atc?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Z250(i) - Procedimentos de Flash pela Setool Box Obs.: Este procedimento e usado cabo K750 RJ45 Procedimento deve ser feito com telefone desligado com bateria 100% carregada ou com fonte de alimentação. 1º Execute o programa da Setool e vá na Guia (Aba) SEMC ODM 2º Selecione em Interface a Porta COM referente a sua Box e deixe o Speed = 921600 3º Selecione o modelo Z250 4º Selecione os arquivos referente ao modelo e versão do celular (Obs.: Os arquivos não precisa estar em ordem) R1C003_CXC1250967_ICN_ANA_RED.sin R1C003_CXC1251012_MC_ANABEL_RED.sin R1C003_LNG_LOWENTRY_AMERICAS_ANA_RED.sin R5A_CDA102873_66_Claro_Brazil.s…

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by duvalentim,

Estou com um w380, q está pedido codigo de desbloqueio do telefone com qualquer chip! Jah tentei tirar pela setool, mais a setool na indentifique o codigo..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by dctcel,

alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja..

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by aclaudio,

ja dei flash e nada,ja resetei nw deu certo, não sei o q fazer,peço ajuda

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Estou com um problema um tanto quando curioso em um Sony C2304. O atc fica em looping, ele liga vai até o desenho do boneco android morto escrito "nenhum comando" e se reiniciar tornando fazer o processo novamente. O cliente disse que apenas formatou o atc normal em configurações dentro do aparelho, e feito isso ficou assim. Já testei 2 flex power novo, e nao é, o problema persiste. Tbm testei na fonte e o problema persiste. Ao desconectar a bateria e conectar novamente o celular permanece desligado, porém basta ligar um carregador e o aparelho ja entra em looping, para parar somente desconectando a bateria.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by leoalmeida,

Olá Amigos! Minha box não lê nenhum aparelho.Porem o meu notbock identifica um novo hardware assim q eu coloco o cabo nele. Gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema ou saiba alguma coisa sobre isso. OBS: minha box e nova e nunca desbloqueou nenhum aparelho. VLW!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Pozzebon,

amigos apos passar uma flash no apar. ele fica com a msg Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço. o apar. é cid 49, so faz via porta com e se marco alguma opção não faz. mais um detalhe ao concluir a flash e mandar um identify aparece como cid0036. o que posso fazer???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by aranhajj,

Meu celular fica mandando sms sozinho (o envio do sms falhou tente novamente mais tarde) o que pode ser ? ja fiz uma atualização na flash dele não sei mais o que fazer. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. Started by gabrielmrs,

Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum ja tenho a minha setool ja algum tempo mais nunca precisei gasta cretidos para atualiza com os novos programas quero sabe se para usa as novas versão que estão saindo temos agora que gasta cerca de 20 creditos, sera que alguem poderia min da um resumo o que a box setool3 que quer fazer com os usarios da box setool3

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. ola amigos quero destrava este atc pois eta pedindo codigo de seguranca.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um sony m2 pra desbloquear o codigo de segurança, sera que alguem pode me ajudar? ja tentei atualizar pelo sony pc compan mais nao reconhece por que o cel esta com senha.

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho ja veio de outra assistencia e tava com um jumper puxado da antena externa para a antena já que tava quebrado os contatos que ficam na placa aqueles dois ganchinhos de metal. o aparelho chegou para trocar o conector do chip mais quando coloquei o chip até ai tudo certo mais cadê o sinal? só apresenta Sem Cobertura de Rede

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by fabiano matias,

Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeio na setool.Ela faz o desbloqueio ou flash e apaga os aparelhos.Alguem pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  22. Started by iahoo,

ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Alex Saito,

To com um Satio aqui' amigos quem puder me ajudar na configuração deste atc desde ja agradesço!

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos, estou com xperia Z3+ que o cliente não o código dele de destravamento com isso fiz a Atualização do aparelho para apagar tudo porem o código nao foi removido, qual procedimento devo utilizar para remover isso. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by anselmomendes,

se alguem tiver um progama que faça o soft do celular sp c5303 por favor post.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.