Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos qual versao dvo baixar para esta fazendo kf755

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Primeiro de Info para ter toda informação do Aparelho Vá na aba Settings e marque as opções 1 - 5 Aguarde o Fim do processo e Done seu aparelho está desbloqueado. Obs: Isso lhe custará 6Log

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by danyel,

Boa noite galera, tô com um D2243 não reconhece no pc estando em flashmode, ele acende a luz verde e tudo mais os logs continuão o mesmo, ja em fastboot ele diz que está conectado pelo flashtool mais não sei como prosseguir por esse modo...a placa está intacta sem sinais de queda ou oxidação e o conector de carga ta zerado! alguem tem alguma ideia ( e ja tentei pelo flashtool e pc company).

4. Started by igor silva lima,

estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by deibim,

amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by Vinicius Naibert,

Já foi discutido muito aqui no forum, fiz o procedimento de varios tópicos citados aqui, porém nada resolveu. O problema é o seguinte: Comprei ums SeeTool3(a prateada com um grande) usada porque usava a cruiser e deu pau, estou numa briga para instalar o programa, acontece o seguinte, RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 bad username/password. CARD COUNTERS: FLASH 0, UNLOCK 2 Elapsed: 4 secs. Isso Na versão 1.01 Na versão 1.07 quando coloco para ativar da o seguinte: Card serial: 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) got username: dumm…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. ola amigos gostaria de saber se tem como instalar a setool no windows vista pois tentei instalou tudo mais sempre da algum erro

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by markim,

bem amigos tem um w580 q não ativa bluetooth realizei um atualização nele agora ele não aceita nenhum tipo de chipo e toda hora que liga ele ele pede código de segurança ai ele aceita ( oooo ) mais não aceita o chipo o que fazer para que ele volta a funcionar normal desde já agradeço, LEIAS AS REGRAS, NÃO POSTE COM LETRAS EM ITÁLICO, GRANDES OU PEQUENAS.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by dennisneri,

Boa tarde depois da ultima atualizaçao o programa nao reconhece mais os telefones

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução.

• 18 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Arma__X,

Preciso da ajuda para o seguinte: Comprei uma box Setool3 de segunda mão e não sei como instalar a box (kkkkkk). Eu vi por ai que uma box nova vem o cd de instalação, mas a minha usada não tem alguém pode ensinar como instalar a box? Se não for pedir muito gostaria do link pra baixar (drivers e software) e um tutorial Agradeço a todos:plk_maramica:

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. galera estou com um C905 da sonny ericsson com a linguagem em ingles mas gostaria de passar uma flash para portuguem, minha duvida é como fazer isso e qual programa usar !!!!

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by felipe cesar,

Gostaria de saber se já tem disponível o procedimento de flash ou de desbloqueio para os modelos mais novos pela setool, x10, x10 mini etc...

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by djmarcio,

marcando opçao 1,2 e 5 RUNNING v 1.1280/01.15/UNI CARD SERIAL 000 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 10/20 CARD COUNTERS: FLASH 1246, UNLOCK 1543 Elapsed: 24 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 ChipID: 8040 [RESPIN] , EMP protocol: 0301 PHONE DOMAIN: "RETAIL" PHONE CID: 0053 SPEED: 921600 LDR: 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557xxxxxxxxxx CERT:RED FLASH ID: 897E PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED Elapsed:…

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by thiago_assistencia,

amigos apos ter feito a flash do lg kf755d na setool o aparelho nao pega rede de geito nenhum , ja abri verifiquei a antena e nada, ajudem ai pelo amor de deus!!!!!

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Como faço hard reset do sony c2004? O PC Companion nao tem mais suporte para esse modelo, e no flash tool baixei o arquivo remove look ftf, mais da erro. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by bobcell,

testei agora a noite fiz um f305 e um w205 e o melhor nem precisa conexao com a net com a nova versao setool2 v1.01 smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 15/03/2010 20:23:48 SIGNED MODE (USING SERVER) 15/03/2010 20:23:48 ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED 15/03/2010 20:23:48 CFG:110000000000 15/03/2010 20:23:48 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW 15/03/2010 20:23:55 15/03/2010 20:23:55 EROM "R7A024" AID: 0001 15/03/2010 20:23:55 SOFTWARE AID: 0001 15/03/2010 20:23:55 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" 15/03/2010 20:23:56 LOADER AID: 0002 15/03/2010 20:23:59 FLASH ID: "0001/307E" 15/03/2010 20:23:59 LOADER VERSION: "R3A011" 15/03/2010 20:23:59 15/03/2010 20:2…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by atilaro0ts,

Bom dia a todos! Estou com um W380 que ao colocar qualquer chip ele apresenta insira chip correto. Realizei os procedimentos: - Troca de flex do chip (Mesmo sabendo que o defeito nao tem nada haver pois o chip reconhece, so nao aceita) - Software marcando as opçoes 1-4-5-6 Ao identificar o aparelho na box setool o mesmo apresenta os seguintes dados de brand: - Brand:H PANNON GSM Segue print do identify do aparelho - Observações antes que citem: -Placa perfeita e sem vestigios de oxidações. -Não possuo chip coringa ou da operadora. -Como desbloquear sem utilizar o executor?(antes que falem e so desbloquear, como ja vi em topicos parecidos)

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Paranoidx1,

olá amigos,gostaria de saber se algum de vcs poderia me passar o hard reset do sony rt-18i chines,pois não estou encontrando em lugar algum,agradeço qualquer ajuda obrigado !

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Sensey,

Oi galera ja troquei a pci do teclado ja fiz limpesa e atualizaçao,alguem ja pegou algum defeito desse?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  23. Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  24. oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by nandinhoaz,

Bom dia a todos!!! Estou com dois w395 para desbloquear... mas, não estou conseguindo desbloquear de jeito nenhum via setool... desde já obrigado a todos!!! att nandinhoaz ;paz;paz

• 2 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.