SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução.
-
- 18 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
chegou um sony xperia e3,que nao igava e que o cliente alegou que caiu na agua,bem vi que tinha oxidação no conector de carga,fiz uma desoxidação em toda pci, porem voltou a ligar,mas voltou a ligar com o logo da sony experia e dali nao sai de jeito nenhum so clicar no botao off atras do aparelho,fiz flash e uma atualização pelo sony pc, ele faz todo procedimento normal concluindo todo processo flash e atualização so que ainda continua do mesmo jeito nao sai da logo de jeito nenhum ,alguem ja pegou um defeito desse?grato a todos!
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
como desbloqueio o w 580 comprei a setool por agora e estou com duvidas
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Veio até minha assistencia um U5i, com codigo de bloqueio, alguem sabe algum hard reset ou se faço com a setool?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia ja efetuei flash nesse modelo de aparelho com sucesso o procedimento aplicado é o mesmo desse topico http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/5642-%5B-w395-%5D-procedimento-flash.html porem estou com um RUNNING v 1.1203/01.14/UNI CARD SERIAL 000----- USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R7A024" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0004 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE I…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Boa noite galera, tô com um D2243 não reconhece no pc estando em flashmode, ele acende a luz verde e tudo mais os logs continuão o mesmo, ja em fastboot ele diz que está conectado pelo flashtool mais não sei como prosseguir por esse modo...a placa está intacta sem sinais de queda ou oxidação e o conector de carga ta zerado! alguem tem alguma ideia ( e ja tentei pelo flashtool e pc company).
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com um sony z1 c6903 em modo de segurança, já tentei de tudo flash via flashtools, reset via teclado e via configuraçãoes, porem tudo em vao. alguém tem alguma dica.?
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o procedimento de desbloqueio do k790 ?? uso a setool !! já tentei de todas as formas mas não consegui !! o cid é 52 !! na info não consta arquivo de restauração .. nem um dos dois !! alguém pode ajudar ?
-
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, alguém do forum já conseguiu remover o codigo de segurança do sonny U5 vivaz e teria algum procedimento ou possivel solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Z3+ com uma senha Xperia... Tentei reparar via Companion, mas não chego nem a conectar o aparelho e o software da sony dá erro... Atualizei pelo Flashtool, foi de boa, mas ele ligou dando o erro anexo...
-
- 2 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros colegas alguem pode post um tutorial de desbloq do sony ericsson z300i. Desde ja agradeço ferramenta usada Setool.
-
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
oi pessoal, estou com um xperia ray que veio da china para fazer desbloqueio de operadora, a unica box que tenho para Sony Ericsson é a SEtool, alguém sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho? as informações que eu sei dele é Sony Ericsson Xperia ray SO-03C NTTdocomo made in china
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
estou com um sony ericsson z555 q nao tem o idiona portugues ja fiz flash mais o mesmo continua sem o idiona se alguem do forum souber eu agradeço abraço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas de fórum, estou com um pequeno, mas chato problema em minha setool. Qualquer procedimento em qualquer aparelho por usb a setool lê sem problema na primeira vez, mas ao tentar qualquer outro procedimento não lê. Tenho que reiniciar o pc e isso faz demorar muito mais qualquer procedimento. (Citando um ex.: ponho pra identificar um atc qualquer, identifica sem problema, mas ao tentar criar o rest file ele não lê). Qualquer ajuda será muito bem vinda...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Venho através desse novo tópico tentar sanar mais uma duvida, Um cliente me trouxe um esse atc acima descrito de uma operadora chilena por nome "E entel" solicitando para que eu desbloqueasse o mesmo para usar nossas atuais operadoras, porém, plugo ele na box "Medusa" e nada acontece, gostaria de saber se algum de vocês já tiveram problemas para desbloquear esse aparelho, se já tem alguma solução e como devo proceder para realizar mais esse trabalho? Desde já agradeço. Diego Olveira, Digitall Celulares.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho Um Celular Xperia LT22i Mas Não Sei Formatalo Ja Procurei Na Internet Como da Hard Reset Mas Para Fazer Isso o Celular Precisa Esta Sem Senha Pois o Meu Esta Com Senha e eu Esqueci Alguem Ai Ja Consiguio Resolver Esse Problema? Preciso Muito de Ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos,gostaria de saber se algum de vcs poderia me passar o hard reset do sony rt-18i chines,pois não estou encontrando em lugar algum,agradeço qualquer ajuda obrigado !
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Estou com um Sony Xperia C2304 que está travado no logo, tentei reinstalar o sistema pelo Xperia Companion mas o programa mostra este erro: Tentei também fazer pela Setools e também não obtive exito, o erro que o log da box mostra é o seguinte: Alguém já conseguiu resolver esse problema ou sabe a causa dele? Peguei um outro modelo igual a este essa semana e fiz tranquilamente pela Setools.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sony ericsson com senha do google mas o probrema é que o conector dele esta com as trilhas rompidas eu queria sabe se tem como tira essa senha sem ter que usa cabo usb so nos botoes desde ja agradeço muito obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fui desbloquear um cid 51 e ele morreu eu passo flash nele mas nao liga a m box indentifica,flash mas nao liga alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.