Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Postar aqui somente arquivos de flash para usar com programa Flashtool. Dúvidas ou postagens não relacionadas a postagem indicada acima serão excluídas. Xperia E C1604 Android 4.1.1 http://clangsm.net/cristiano/Arquivos%20Flash/Sony%20Ericsson/C1604%20Xperia%20E%204.1.1%20usar%20com%20flashtool/C1604_11.3.A.2.1_BRAZIL.rar Firmware para ser usada com flashtool, disponível no link:

2. Started by Ghost Rider™,

Postar somente programas para Sony Ericsson

• 29 respostas
    • 55.5k visualizações
  3. Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Sony Ericsson...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!!

• 717 respostas
    • 142k visualizações
  4. Started by Ghost Rider™,

Postar Somente Drives para aparelhos Sony Ericsson Mensagem fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Ghost Rider

• 44 respostas
    • 43.3k visualizações
  5. Pessoal vejo que varias pessoas não sabem como usar o novo Sony Ericsson PC Companion 2.0 para reparar aparelho que não estão ligando com problema de software, por isso resolvi fazer esse tutorial. 1) Abra o Sony Ericsson PC Companion e na aba Suporte Zone clique em Iniciar 2) Na segunda etapa vá em Atualização de Software do telefone e clique em Iniciar 3) Na próxima etapa ele mostrará que não foi possivel encontrar o telefone, isso é normal, clique em reparar telefone 4) Na quarta etapa clique em continuar 5) Na quinta etapa marque a opção que fala que você está ciente que todos os dados serão perdidos e clique em seguinte 6)…

• 37 respostas
    • 50.9k visualizações
  6. Started by Luc@s Silva®,

Tópico para postagem de procedimentos de ROOT em aparelhos da linha Android em geral. Anexe os arquivos no post Coloque versão do Android Posts fora do padrão, serão excluídos sem aviso.

7. Somente postar procedimentos de como inserir o código de subsídio nos aparelhos Sony Ericsson Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 68 respostas
    • 98.4k visualizações
  8. Started by Luc@s Silva®,

XperiFirm para baixar ROM'S da Sony -------------------------------UPDATE--------------------------------- Passos FlashTool Baixe e instale FlashTool . Nota: Para instalar os drivers para o Windows 8 FlashTool / Windows 8.1, siga os passos abaixo. 1) Pressione a tecla Windows + R e na caixa Executar, digite: shutdown.exe / r / o / f / t 00 - Agora faça as seguintes seleções para iniciar o Start Up Ecrã de definição: Resolução de Problemas> Opções avançadas> Configurações Start Up > Restart - Então, quando a máquina reinicia, selecione o número 7 ou seja, "a aplicação assinatura do driver Desativar". A sua máq…

• 5 respostas
    • 12.3k visualizações
  9. Alguns aparelhos Sony mais novos tem dado trabalho para conseguir fazer um hard reset. Solução mais rápida é apagar usando o Flashtool a parte da flash responsável pelos dados do usuário. Para remover a senha sem precisar fazer flash, siga este tutorial de atualização pelo flashtool Use os arquivos disponíveis no Clansoft para reset desses Sony Xperia. Aqui uma lista dos que até o o momento estão disponíveis: Créditos - Thiago Snow

• 1 resposta
    • 10.3k visualizações
  10. Postar aqui somente procedimentos realizados com sucesso usando o programa Flashtool. Dúvidas ou postagens não relacionadas a postagem de procedimentos serão excluídas. Download do programa: Procedimento é idêntico para todos os modelos. procedimento flash Xperia com flashtool.docx

• 6 respostas
    • 15.4k visualizações
  11. Started by Hosanan,

Postar somente códigos secretos para Sony Ericsson aqui: alguns códigos gerais: . IMEI (International Mobile Equipment Identity): *#06# . Firmware Version: >*<<*<* . Programming Checks: >*<<*<*> or >*<<*<*> . Accessing the phone without a SIM card: **04*0000*0000*0000# then on 'Wrong Pin' No . Reset English Menu: *#0000# . 300, 600, 700 Series . Programming Menu (Short): 987 + > . Programming Menu (Long): 923885 + > . Field Test: 904090 + > (to exit 904090 + >) . Phone Test: 904059 + > (to exit 3 + <) . Phone Reset: 904060 + > . CDMA Mode: 904093 + menu . Analog M…

• 28 respostas
    • 98.3k visualizações
  12. Started by Luc@s Silva®,

Dicionário Sony Ericson Segue um pequeno dicionário com algumas informações dos aparelhos Sony Ericson: Firmware: Software que atua como sistema operacional dentro de um aparelho eletrônico. É dizer, é o cérebro de qualquer aparelho eletrônico. Se escrevem quase sempre em Memory Rom que não é necessário modificar para o funcionamento do produto. Nos telefones Sony Ericsson, o firmware é dividido em duas partes principais: MAIN e FS. MAIN: É a parte do firmware que contém a base do software do telefone. FS: File System. Contém dados de usuário, imagens, sons, etc. GDFS: Global Data Flash Storage. Dados Globais de Amarzenamento Flash…

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  13. Started by rochater,

Sony com 5 cadeados, testado por mim 1 k790 e 1 w380 com 5 cadeados que nao aceitavam nem o chip coringa, marcar signe mode e perform full, clicar em unlock´repair, seguir instrucoes do programa, da certo, pois pede pra ligar o aparelho sem chip, creditos Ludivino.

• 3 respostas
    • 10.3k visualizações
  14. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 7.3k visualizações
  15. Started by Gabriel2322,

Como fazer o Sony W380 funcionar sem precisar de chip? O leitor está estragado e ele fica aparecendo a mensagem "Insira Chip"

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, estamos com um caterpillar S41 que veio para efetuar o desbloqueio da conta google. O android que este tem é o 7.0. Fiz todo o procedimento, porém quando chego no site para baixar o APK ele pede permissão para utilizar do armazenamento e quando eu vou dar a permissão, ele simplesmente trava, aceitando somente voltar e assim não permitindo o download. Preciso urgente de ajuda. Valeu galera!

17. Olá a todos, tenho um sony ericsson w580i que ganhei a muito tempo, porem agora queria usá-lo, porem não consigo usar com nenhum chip, ja liguei em todas as operadoras e todas falaram que não consta bloqueado, consultei na anatel e consta a mesma coisa. Alguém poderia me ajudar e me indicar procedimentos para poder voltar a usá-lo.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  18. Boa noite, estou com um aparelho na bancada que ja criou uma novela. Ele chegou para trocar a tela e formatar, quando estava pronto,colado, limpo e testado decidi por na tomada para a cliente levar totalmente carregado e pela minha surpresa ele nao carregava, realmente do nada, ja tinha testado tudo, desmontei a placa e testei o conector de carga. Ele entrava 5V mas nao chegava nada na bateria. Quando terminei de montar ele nem ligava mais.Testei a placa e parece que o PMIC decidiu morrer, ressoldei e nada, sem esquema eletrico ficou muito dificil. Sem saber o que falar para a cliente decidi comprar uma nova placa. Comprei pelo mercado livre com um valor bem alto, co…

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  19. Started by wilkerlira,

alguém já fez frp desse modelo?

• 0 respostas
    • 7.1k visualizações
  20. Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  21. Bom dia pessoal chegou esse Atc em minha bancada para Remoção de senha e Conta Google , qual os comandos pra da um hard rezet nesse aparelho e qual Box consigo remover esse frp fácil pois olhei na minha octoplus frp tool não possui aparelhos da sony , e o uni android tool tem a marca sony , porém não sei qual modo deixar ele pra remover o frp tentei com ele ligado mais deu celular não encontrado , caso possua algum programa gratuito ou como remover ele pelo uni android quem poder me ajudar agradeço muito valeu pessoal . E qual é a melhor box para remoção frp desses Aparelhos , também possuo a miracle cracker postada no clan e o uni

• 5 respostas
    • 8.7k visualizações
  22. Started by andrecel,

Ola, estou com um xperia xa1 plus g3426 pra tirar frp porem o procedimento via taljback não funciona! tambem nao consegui fazer o dowgrade pra uma versão menor! Alguma dica senhores?

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  23. Started by fabinhoscp,

oi pessoal gostaria de uma ajuda de vcs em um soft do xa1 plus alguem ai sabe de algum q passa a rom nesse aparelho pois o que a sony disponuibiliza e imcompatvel estou preso em loop infinito cliente fez twrp e o mesmo nao inicia

• 0 respostas
    • 7.8k visualizações
  24. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Z3+ com uma senha Xperia... Tentei reparar via Companion, mas não chego nem a conectar o aparelho e o software da sony dá erro... Atualizei pelo Flashtool, foi de boa, mas ele ligou dando o erro anexo...

25. Started by tigo,

Pessoal... Alguém está conseguindo utilizar o Xperia Companion? Quando abro o software e clico em reparar ele já de erro e pede para contactar a sony...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.