Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos do Forum.. Me apareceu qui hoje um Sony Ericson W300 com o seguite defeito. O fone fica inserido na tela direto inpedindo o audio da campainha de fonciona e audio aricular. Fiz os seguintes testes.. Troquei o conector. fiz uma linpeza na região de mesmo. liguei o ATC sem o conector e nada.. O problema ainda continua.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Des de já agradeço a Todos..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by brall,

entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa. sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Noatto,

aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. boa tarde amigos do forum!!! ja fiz varias pesquisas e nao obtive sucesso sobre como inserir o codigo de subsidio Sony Ericsson Satio U1a dai resolvi postar aki no forum esperar q os amigos do forum me passe alguma soluçao aguardo a atençao de todos no forum sobre esse topico!!

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by markim,

bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Tenho aqui um XperiaM C1904 que sempre liga em modo de segurança. Já fiz o hard reset, já fiz a atualização via flashtool, até retirei os botões de volume (pois em algum lugar estava escrito que poderia ser que algum deles estivesse pressionado), mas nada resolveu. Alguém sabe o que fazer para sair deste modo?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by matheustroxx,

Boa tarde amigos , chegou na minha assistencia o xperia ST26a, o cliente me disse que estava vendo video , quando o mesmo apareceu bateria fraca , e não quiz carregar, ao tentar ligar na fonte o mesmo aparece com consumo (0.04 ) . Alguns dos amigos ja pegou esse defeito ? Aguardo respostas obrigado .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!

• 6 respostas
    • 879 visualizações
  10. Started by sapinhox,

Boa Tarde, Entrou em minha assistência um sony Z3 que caiu na água, o mesmo se encontrava em curto e não ligava, apos banho químico (estava bem oxidado), o celular voltou a ligar, porem o touch não funciona, coloquei um frontal nova, que funciona perfeitamente, porem o touch não funciona, fiz uma analise mais minuciosa na placa e verifiquei a falta de um componente, aparentemente um transistor, que alem de estar faltando estava com as trilhas totalmente corroídas, não consegui tirar uma foto boa da minha placa para enviar para vocês, estou enviando uma que peguei na internet para mostrar o componente, alguém tem um Jumper ou alguma outra solução para o meu problemas, desd…

11. Started by Matchelo Victor,

Olá, Oi pessoal estou aqui para informar que estou com um problema em um Sony ZQ, pois o mesmo fica ligando e desligando, mas tem hora que ele fica ligado no carregador assim que tiro o carregador o mesmo desliga tano com bateria 100% carregada.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Olá amigos, estou com um z3 mini que o cliente foi fazer backup e restaurar. agora o aparelho esta travado na tela de concordância de termo, mesmo aceitando ele não inicia. já testei a frontal, fiz reparo de software pelo Xperia Companion, fiz limpeza na placa e não resolveu. Alguma dica do que poderia tentar ? obrigado

13. boa noite estou com um sony e3 que nao estava pegando o wifi ai parou de vez alguem pode me ajuda por favor. ×

• 6 respostas
    • 11.3k visualizações
  14. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um W910 ele não toca musica nem uma musica não sai nem um som da parte da campainha , ja troquei campainha, e camapinha com cabo flex, porem o mesmo defeito, o estranho é que quando faço uma ligação e coloco no viva voz a campainha funciona porem muito baixa mais funciona , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer grato desde ja!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada !

• 6 respostas
    • 983 visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal chegou na minha assistência um sony xperia zq que liga aparece o nome sony e desliga novamente, porem não fica reiniciando só volta a ligar se apertar o botão power e da a mesma coisa, o que pode ser?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by feijao123,

blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde, ao tirar a pci do teclado o conector soltou uma parte da placa tentei soldar só que as teclas de navegação do menu não funciona. pode ter rompido uma trilha, auguem pode me ajudar? talvez com um jamper.agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by crid,

Amigos boa noite, ao ligar este celular ele esta desligando ao entrar na tela de principal. Se algum amigo tiver auguma dica ficarei grato.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Ae galera, to com um W580 ele era da claro, nao funcionava, passei flash CID53, o cliente usa TIM so que TIM ele nao pega torre fica somente emergencia, e claro funciona perfeitamente sera que é flash de novo?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by rodrigues010,

Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Ola pessoal! Estou com um W380 que so fica com as luzes do display e teclado sempre acesas, mesmo fechando o flip continua acesas as luzes. O display fica apagado so com as luzes acesas, e o atc tambem esta aquecendo sozinho!Obrigado desde ja!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by carvalhosystem,

Ola amigos estou com um W380 depois que troquei o flex o ap não ligou mais ja atualizzei a firmware e ja volteio flex antigo, ja troquei o conctor de bateria e nada. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.