Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Pessoal sou novo por aqui e não sei quase nada sobre atualizações, reset, hard reset etc. Portanto me desculpem se falo alguma bobagem. Recentemente meu Xperia Z1 modelo C6902 quebrou o display, eu mesmo resolvi troca-lo, pois a grana esta cada vez mais curta, display trocado, ligou na boa, depois de algum tempo, a tela foi ficando escura, escura, até chegar ao ponto de não se ver mais nada, quando coloco ele para carregar ele ascende um pouco, quando isso acontece dá para mexer normalmente, na medida que ele vai sendo usado a tela vai escurecendo, escurecendo até não se ver mais nada, mesmo ele com o carregador espetado. Por favor se alguém já teve este problema e conse…

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  2. Started by dread23,

Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  3. Started by clansoftbr,

Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  4. Started by diego_voges,

Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  5. Started by Rose Kremer,

olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  6. Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  7. Started by globo_cell,

Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.

• 5 respostas
    • 726 visualizações
  8. Started by Bruno acl,

ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  9. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com esse atc sonyericsson ele não ta dando rede com chip de nenhuma operadora. ao colocar o chip ele aparece escrito sem cobertura de rede ou so ligação de emergência . sera que alguém pode me ajuda ?. desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  10. Started by Frank Mercury,

Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  11. Started by sotecnico,

ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  12. Started by phzinho,

ai amigos tou com um atc aki que nao tava pegano microfone e teclado so pegava 157* troquei a malha do teclado q tava danificada mas so vouto pega o microfone as teclas continuo pegano so as mesma 157* alguem pode min ajudar OBG desde ja

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um sony erisson aqui um w395 q a placa acende branca nao e o flex nei o displei kei ponder ajuda agradesso

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  14. ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  15. Started by glaubercelular,

Estou com um experia z1 porem nao funciona chip da oi. Chips de outras operadoras funcionam normal Nao sei mais o que fazer !!!

• 4 respostas
    • 721 visualizações
  16. Started by Daniel silva nogueira,

ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  17. Estou com um sony Z1 que a tecla power e volume + não funciona, o aparelho quando conecta bateria liga só, o aparelho molhou porem nao esta com axidação ja foi feita limpeza porem nao consegui descobrir o que ta acontecendo com as teclas, ja troquei o cabo flex das teclas, se alguem tiver a solução para o defeito agradeço.

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  18. Started by adicell,

boa tarde amigos to com um celular sony Éricson E15A, ao colocar o sim ele fica sem serviço como se não estivesse reconhecendo o sim, alguém poderia me dar uma dica?

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  19. Started by Raphael rao,

alguem ai tem o esquema da placa do T2

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  22. Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ?

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  23. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um d2403 que ja fiz rard reset ,flash e nao sai do modo de segurança se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  24. Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra???

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  25. Started by romarioval,

Bom dia amigos, mais uma vez preciso de ajuda! Estou com esse sony que a campainha ñ funciona, dá alguns estalinhos quando liga ou quando coloca para reproduzir o mp3. Já verifiquei se havia oxidação, fiz ressolda nos componentes e troquei a campainha mas ñ resolve! Teria algum jump ou procedimento a ser feito?

• 0 respostas
    • 716 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.