REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
alguem ai tem o esquema da placa do T2
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
desmontado ele funciona mas qdo encaixo ele para alguns minutos depois nem paralelo nem touch original funciona ja jampiei mas nao volta alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
bom dia pessoal geralmente aconteceu isso nos samsungs mas no z1 nunca algum amigo ja aconteceu de travar na logo com a frontal nova?? a velha inicia normal e a nova fica travado no sony nunca soube algo sobre versão no z1 ou incompatibilidade.
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com esse atc sonyericsson ele não ta dando rede com chip de nenhuma operadora. ao colocar o chip ele aparece escrito sem cobertura de rede ou so ligação de emergência . sera que alguém pode me ajuda ?. desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
ola amigo estou aqui para partilhar com vcs um mancete para quando vcs trokarem o flex nao terem mais dor de cabeça.....nao sei se por falha na projeçao ou para nao durar mesmo mais os sony w 380 quando vc desmonta ele na parte do flip aonde passa o flex,la tem uma pequena saliencia que nao serve para nada apenas para um motivo fikar roçando no flex e fazer com q com pouko tempo ele se parta.......ja trokei mais de 50 flex e retirei essa trava ou saliencia entendam como kiser,alias observem.....depois de retirar essa trava de 50 apenas 6 voltaram e acredito ainda que seje pela má qualidade do flex msm sendo 1 linhA ou original dependendo do pedido do cliente..... espero q…
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra???
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
C6843 não liga defeito no power e só desencapar as trilhas e soldar
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
ai amigos tou com um atc aki que nao tava pegano microfone e teclado so pegava 157* troquei a malha do teclado q tava danificada mas so vouto pega o microfone as teclas continuo pegano so as mesma 157* alguem pode min ajudar OBG desde ja
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
caros colegas estou com um d2403 que ja fiz rard reset ,flash e nao sai do modo de segurança se alguem puder me ajudar desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
estou com um w380 que a camera esta muito lenta, ja coloquei uma frente nova, continuou lenta, o problema esta na placa com certeza, o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado
-
- 5 respostas
- 750 visualizações
-
-
ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Estou com um sony Z1 que a tecla power e volume + não funciona, o aparelho quando conecta bateria liga só, o aparelho molhou porem nao esta com axidação ja foi feita limpeza porem nao consegui descobrir o que ta acontecendo com as teclas, ja troquei o cabo flex das teclas, se alguem tiver a solução para o defeito agradeço.
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez preciso de ajuda! Estou com esse sony que a campainha ñ funciona, dá alguns estalinhos quando liga ou quando coloca para reproduzir o mp3. Já verifiquei se havia oxidação, fiz ressolda nos componentes e troquei a campainha mas ñ resolve! Teria algum jump ou procedimento a ser feito?
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Depois de ser molhado acidentalmente, o W395 começou a apresentar problemas tais como display e leds superiores apagados. Troquei o display e o flex, mas o apagão persiste. O display nunca mais voltou a funcionar, mesmo depois de tocado. O aparelho faz e recebe ligações normalmente. Porém, a campanha toca apenas uma vez e para. Também não há troca de dados com o computador via USB, embora a bateria carregue. O funcionamento é inconstante: às vezes nenhuma tecla responde, o aparelho parece desligado. Leds acendem sozinhos, do nada, e depois se apagam. O flex do teclado aparenta estar em perfeitas condições e não há sinais de oxidação na parte superior, a do display, onde e…
-
- 5 respostas
- 743 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um celular sony Éricson E15A, ao colocar o sim ele fica sem serviço como se não estivesse reconhecendo o sim, alguém poderia me dar uma dica?
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.