Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Dim_junior,

estou aqui com um xperia com a trilha da campanhia rompida. alquem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai

• 4 respostas
    • 676 visualizações
  3. Started by PauloE,

Estou com um Sony C2304 que não liga nao carrega. Quando conecta o carregador ou cabo usb so acende p led vermelho. Já ressoldei a placa troquei a bateria. tentei atualizar mas não reconhece no computador. Alguém te uma solução

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  4. Estou com um sony Z1 que a tecla power e volume + não funciona, o aparelho quando conecta bateria liga só, o aparelho molhou porem nao esta com axidação ja foi feita limpeza porem nao consegui descobrir o que ta acontecendo com as teclas, ja troquei o cabo flex das teclas, se alguem tiver a solução para o defeito agradeço.

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  5. Started by clansoftbr,

Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  8. Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  9. Started by phzinho,

ai amigos tou com um atc aki que nao tava pegano microfone e teclado so pegava 157* troquei a malha do teclado q tava danificada mas so vouto pega o microfone as teclas continuo pegano so as mesma 157* alguem pode min ajudar OBG desde ja

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  10. Started by andrecel,

Ola´, estiou com um sony 1604 que o cliente colocou antena externa e ao retira-la rompeu os pontos de solda do mesmo, pergunto aos nobres amigos se alguem tem um jump para resolver esse problema pois o mesmo apos esse dano só fica sem serviço! Lembrando que vi aqui no forum um comentario a respeito de um jump feito da placa de baixo ate o conector de cima da placa, porem nao resolveu!

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  11. Started by Raphael rao,

alguem ai tem o esquema da placa do T2

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  12. Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 663 visualizações
  13. Started by srbrendler,

Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  15. Started by arthyinfocell,

quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  17. ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.

• 8 respostas
    • 660 visualizações
  19. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com esse atc sonyericsson ele não ta dando rede com chip de nenhuma operadora. ao colocar o chip ele aparece escrito sem cobertura de rede ou so ligação de emergência . sera que alguém pode me ajuda ?. desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  20. ola pesoal do clan euja troquei varios cristal desi aparelho nao resouveu alguen ten ojanp deste cristal aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  21. Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  22. Boa tarde tenho um aparelho z1 que esta ligando a tela mas fica escura da pra ver bem fraco com lanterna, alguem sabe qual componente devo trocar da placa, obrigado.

23. Started by diego_voges,

Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  24. Started by livardino,

boa tarde colegas tenho um sony ericsson w 580 que o fone eta com ruido.ums conpanhero ja mandaro um topico mais nao deu para abri a resposta

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  25. Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra???

• 1 resposta
    • 655 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.