REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Amigos, eu já troquei o mesmo, já fiz dexocidação e verifiquei os componentes proximos e está tudo ok, mas quando vou testasr continua sem ouvir nada. Alquem sabe de um problema especifico para esse problema. Grato!
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
amigos estou com um sony erisson aqui um w395 q a placa acende branca nao e o flex nei o displei kei ponder ajuda agradesso
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 707 visualizações
-
-
Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo
-
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um celular sony Éricson E15A, ao colocar o sim ele fica sem serviço como se não estivesse reconhecendo o sim, alguém poderia me dar uma dica?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 703 visualizações
-
-
alguem ai tem o esquema da placa do T2
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
estou aqui com um xperia com a trilha da campanhia rompida. alquem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Estou com um sony Z1 que a tecla power e volume + não funciona, o aparelho quando conecta bateria liga só, o aparelho molhou porem nao esta com axidação ja foi feita limpeza porem nao consegui descobrir o que ta acontecendo com as teclas, ja troquei o cabo flex das teclas, se alguem tiver a solução para o defeito agradeço.
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez preciso de ajuda! Estou com esse sony que a campainha ñ funciona, dá alguns estalinhos quando liga ou quando coloca para reproduzir o mp3. Já verifiquei se havia oxidação, fiz ressolda nos componentes e troquei a campainha mas ñ resolve! Teria algum jump ou procedimento a ser feito?
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
ai amigos tou com um atc aki que nao tava pegano microfone e teclado so pegava 157* troquei a malha do teclado q tava danificada mas so vouto pega o microfone as teclas continuo pegano so as mesma 157* alguem pode min ajudar OBG desde ja
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Estou com um experia z1 porem nao funciona chip da oi. Chips de outras operadoras funcionam normal Nao sei mais o que fazer !!!
-
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
-
Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ?
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com esse atc sonyericsson ele não ta dando rede com chip de nenhuma operadora. ao colocar o chip ele aparece escrito sem cobertura de rede ou so ligação de emergência . sera que alguém pode me ajuda ?. desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Pessoal sou novo por aqui e não sei quase nada sobre atualizações, reset, hard reset etc. Portanto me desculpem se falo alguma bobagem. Recentemente meu Xperia Z1 modelo C6902 quebrou o display, eu mesmo resolvi troca-lo, pois a grana esta cada vez mais curta, display trocado, ligou na boa, depois de algum tempo, a tela foi ficando escura, escura, até chegar ao ponto de não se ver mais nada, quando coloco ele para carregar ele ascende um pouco, quando isso acontece dá para mexer normalmente, na medida que ele vai sendo usado a tela vai escurecendo, escurecendo até não se ver mais nada, mesmo ele com o carregador espetado. Por favor se alguém já teve este problema e conse…
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.