REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um wt19 e o mesmo não acende o display de jeito nenhum. ele não tem marcas de oxidação não teve queda, ja fiz uma atualização de sorftware no mesmo mas ele ainda pessiste. não sei mas oq fazer, o mesmo não tem nenhum cristal quebrado nem tem nenhum capacitores estorados. preciso muito da ajuda dos meus amigos. estou no aguardo preciso muito desse reparo. agradeço aos amigos desde já!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou c/ um SE WT19a que não funciona o microfone, já tentei adaptar da nokia, lg, samsung e nada funcionou... Alguém tem algum esquema????
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Alguém teria algum jumper ou esquema para colocação de um microfone de um samsung ou lg para o xperia mini?desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum. esto com um x peria u20a que chego aqui na loja sem pega o microfone.ai coloquei um microfone do a800,e71,c260 e nao deu nada o microfone original de x peria eu nao tenho mas acho que pode se plobrema na placa dele quem tem um jump desse microfone ai....obrigado
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
ola pessoal eu to aqui com um x-10 que assende a luz que indica sem bateria e a bateria tando cheia total alguem já pegou algo assim pesso aos amigos que me ajudem desde já agradeço;paz
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde sony x10 mini quando vai tirar foto aparece a mens INSIRA CARTAO DE MEMORIA, alg ja pegou alg celular assim
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tenho um x10 mini pro u20a na minha assitência e aqui já passei a flash, troquei o touch e nada resolveu, alguém já passou por problema parecido, vejo muita gente com o mesmo problema, mas ninguém deu uma solução funcional. Att. Marcos Agradeço ao tempo e disposição de vocês em me ajudar.
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
aqui fata o filtro sem colocar ele tem alguma Jumper q substitua ele? muito obg a todos
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola estou com um xperia mini x10 que fica na fonte com consumo de 0,90 direto,nao há sinais de oxidaçoes, vi em um topico no forum que poderia ser defeito no controlador de carga, retirei e substitui mais nao resolveu.
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com sony ericsson x10a, nao carrega o mesmo nao esta com via rompida e nao tem oxidacao, ha algum componente que nesse caso danifica com frequencia, alguem pode me ajudar. obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um X10a. Ele liga só desconectando o conetor do flat do teclado. Se deixo conectado ele tenta ligar mas fica com o display preto e esquenta a bateria. Se ligo sem conetor e conecto ele depois ele funciona bem mas no teclado o botão com a seta não da sinal de vida. O home, o menu e aquele da câmera estão ok. Eu pensava de trocar o flat, o que vcs acham? O telefone foi molhado e deixado um tempão na gaveta. Limpei ele tudo e parece esta tudo certo.
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Olá galera estou com um x10a o wi-fi dele as vezes não funciona,outras nem ativa, o aparelho sofreu uma queda,queria saber se alguém ai sabe onde fica o módulo da antena do wi-fi,pra dá uma ressoldada.Agradeço.
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com uma aparelho desses que começa a iniciar e depois para, ao abrir o mesmo constatei esse pequeno cristal quebrado. O problema é que não tenho sucata desse aparelho. Alguem sabe um outro que possa ser compativel? Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com este Modelo f3216 que aquece muito ao abrir a câmera, foi trocado a tela a uns 3 meses !
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Boa tarde , Alguem teria manual tecnico do XA1 Ultra , obrigado
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , estou com um XA1 ultra sem iluminaçao do lcd , algume pode me dar uma luz
-
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
-
-
Este atc estava apenas vibrando, passei uma flash nele pelo flashtool e ele ligou normal.Deixei carregando e hoje de manhã estava do mesmo jeito.Já repeti a mesma flash e outra mas continua a mesma coisa,Fiz ressolda e nada adiantou.Na fonte, ele liga normal sem imagem, ele vibra mas depois de alguns segundos ele zera na fonte.Se ligar com a bateria dele, a luz vermelha fica piscando como se estivesse descarregad mas não está.Peço ajuda dos amigos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite, Desculpa se já possui tópico sobre esse assunto. Xperia C C2304, nao liga e também nao entra em modo flash, quando conecto ao pc ele fica com o led vermelho aceso, acontece o mesmo quando coloco no carregador. nem o flashtools, nem o Xperia Companion conseguem reconhecer o aparelho. O que posso fazer? Alguem tem algum procedimento? Um dos aparelhos após algumas insistência apareceu o Logo da Sony e depois desligou novamente. Procedimentos realizados: Teste de voltagem na bateria; Teste de consumo.
- 4 respostas
- 15.4k visualizações
-
Pessoal. Estou com um C2304 que às vezes ficha chiando durante as ligações, no uso do skype e ao gravar sons no watsapp. Testei o microfone pelo menu engenharia e tudo ok, testei usar fones de ouvido e o problema é o mesmo. Alguém tem idéia do que possa ser feito? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Estou com um Sony Xperia C2304 que não acende a iluminação do display, já troquei vários displays e o problema continua, ele dá imagem porem escura sem iluminação. alguém teria alguma ideia onde encontro o componente responsável pela iluminação ou o fusível ou jump? já procurei pela net toda o esquema e não encontro. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas
- 8 respostas
- 9.6k visualizações
- 1 seguidor
-
olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.