Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um wt19 e o mesmo não acende o display de jeito nenhum. ele não tem marcas de oxidação não teve queda, ja fiz uma atualização de sorftware no mesmo mas ele ainda pessiste. não sei mas oq fazer, o mesmo não tem nenhum cristal quebrado nem tem nenhum capacitores estorados. preciso muito da ajuda dos meus amigos. estou no aguardo preciso muito desse reparo. agradeço aos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by tigo,

Estou c/ um SE WT19a que não funciona o microfone, já tentei adaptar da nokia, lg, samsung e nada funcionou... Alguém tem algum esquema????

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  3. Started by felipe750,

Alguém teria algum jumper ou esquema para colocação de um microfone de um samsung ou lg para o xperia mini?desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

boa tarde amigos do forum. esto com um x peria u20a que chego aqui na loja sem pega o microfone.ai coloquei um microfone do a800,e71,c260 e nao deu nada o microfone original de x peria eu nao tenho mas acho que pode se plobrema na placa dele quem tem um jump desse microfone ai....obrigado

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  5. Started by john vincent,

Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  6. ola pessoal eu to aqui com um x-10 que assende a luz que indica sem bateria e a bateria tando cheia total alguem já pegou algo assim pesso aos amigos que me ajudem desde já agradeço;paz

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by deyvidson loures,

boa tarde sony x10 mini quando vai tirar foto aparece a mens INSIRA CARTAO DE MEMORIA, alg ja pegou alg celular assim

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by lpj145,

Tenho um x10 mini pro u20a na minha assitência e aqui já passei a flash, troquei o touch e nada resolveu, alguém já passou por problema parecido, vejo muita gente com o mesmo problema, mas ninguém deu uma solução funcional. Att. Marcos Agradeço ao tempo e disposição de vocês em me ajudar.

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  9. Started by Weslle Souza,

aqui fata o filtro sem colocar ele tem alguma Jumper q substitua ele? muito obg a todos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by andrecel,

Ola estou com um xperia mini x10 que fica na fonte com consumo de 0,90 direto,nao há sinais de oxidaçoes, vi em um topico no forum que poderia ser defeito no controlador de carga, retirei e substitui mais nao resolveu.

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  11. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com sony ericsson x10a, nao carrega o mesmo nao esta com via rompida e nao tem oxidacao, ha algum componente que nesse caso danifica com frequencia, alguem pode me ajudar. obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by markim,

bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um X10a. Ele liga só desconectando o conetor do flat do teclado. Se deixo conectado ele tenta ligar mas fica com o display preto e esquenta a bateria. Se ligo sem conetor e conecto ele depois ele funciona bem mas no teclado o botão com a seta não da sinal de vida. O home, o menu e aquele da câmera estão ok. Eu pensava de trocar o flat, o que vcs acham? O telefone foi molhado e deixado um tempão na gaveta. Limpei ele tudo e parece esta tudo certo.

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  14. Started by guipower,

Olá galera estou com um x10a o wi-fi dele as vezes não funciona,outras nem ativa, o aparelho sofreu uma queda,queria saber se alguém ai sabe onde fica o módulo da antena do wi-fi,pra dá uma ressoldada.Agradeço.

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  15. Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by globo_cell,

Galera estou com uma aparelho desses que começa a iniciar e depois para, ao abrir o mesmo constatei esse pequeno cristal quebrado. O problema é que não tenho sucata desse aparelho. Alguem sabe um outro que possa ser compativel? Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Estou com este Modelo f3216 que aquece muito ao abrir a câmera, foi trocado a tela a uns 3 meses !

18. Started by danielll2003,

Boa tarde , Alguem teria manual tecnico do XA1 Ultra , obrigado

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  19. Started by danielll2003,

Boa tarde amigos , estou com um XA1 ultra sem iluminaçao do lcd , algume pode me dar uma luz

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  20. Started by Nailton santos,

Este atc estava apenas vibrando, passei uma flash nele pelo flashtool e ele ligou normal.Deixei carregando e hoje de manhã estava do mesmo jeito.Já repeti a mesma flash e outra mas continua a mesma coisa,Fiz ressolda e nada adiantou.Na fonte, ele liga normal sem imagem, ele vibra mas depois de alguns segundos ele zera na fonte.Se ligar com a bateria dele, a luz vermelha fica piscando como se estivesse descarregad mas não está.Peço ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Boa noite, Desculpa se já possui tópico sobre esse assunto. Xperia C C2304, nao liga e também nao entra em modo flash, quando conecto ao pc ele fica com o led vermelho aceso, acontece o mesmo quando coloco no carregador. nem o flashtools, nem o Xperia Companion conseguem reconhecer o aparelho. O que posso fazer? Alguem tem algum procedimento? Um dos aparelhos após algumas insistência apareceu o Logo da Sony e depois desligou novamente. Procedimentos realizados: Teste de voltagem na bateria; Teste de consumo.

• 4 respostas
    • 15.4k visualizações
  22. Pessoal. Estou com um C2304 que às vezes ficha chiando durante as ligações, no uso do skype e ao gravar sons no watsapp. Testei o microfone pelo menu engenharia e tudo ok, testei usar fones de ouvido e o problema é o mesmo. Alguém tem idéia do que possa ser feito? Obrigado.

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  23. Estou com um Sony Xperia C2304 que não acende a iluminação do display, já troquei vários displays e o problema continua, ele dá imagem porem escura sem iluminação. alguém teria alguma ideia onde encontro o componente responsável pela iluminação ou o fusível ou jump? já procurei pela net toda o esquema e não encontro. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by alessandro capao redondo,

boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas

25. Started by Flavio loja mundo,

olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.