Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

bomdia amigos do clan este celular quado coloco o chip fica sem aseso a red jafis atroca do pa mas nau resouveu que poso fase para resouver este ploblema aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  4. Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.

• 6 respostas
    • 9.3k visualizações
  5. Started by dancel,

ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  6. Started by alex castro,

boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  7. Bom dia a todos. A imagem abaixo é da placa de um Sony Xperia ZQ C6503. Ele chegou aqui funcionando apenas no carregador. Na desmontagem, notei a falta de um componente na placa, de acordo com a imagem. Algum amigo poderia me indicar o componente para substituição ou, ainda, um jumper?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Pessoal,sou novo na area de manutenção em telefones,Um cliente deixou um z3 d6633 pra trocar o flex,Headphone jack e o auto falante de cima,retirei o flex power por completo e instalei de novo pois vi a dificuldade de montar e desmontar pra um iniciante e desisti,porem agora ele não quer ligar mais, o contato com o power esta ok,ate liguei ele na fonte de alimentação,direto na placa aciono o power e da corrente mais não liga,estou presisando de ajuda para oque eu possa ter feito de errado!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by deibim,

amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. alguem ja viu este problema?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  11. Started by MSC_Celulares,

estou com um sony w-580 que nao tem som de campainha, ja troquei os dois flex e nada testei o conjunto dele hem uma placa boa o conjunto pega certinho o poblema é na placa mesmo alguem tem algum esquemema eletronico p/ me passsar, obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by wisleyjosedasilva,

Boa tarde amigos ... estou com um sony ericsson LT 26I que não ativa wi-fi ja fiz o reset ou seja atualizei pelo sony pc companion mais sem sucesso não corrigiu o meu problema.. alguém ai já se deparou com esse tipo de defeito. agradeço a ajuda.. abraços!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Olá pessoal chegou aqui na oficina um xperia z ultra parou de funcionar os botoes volume = e - e o botão power. o modelo que esta aqui é aquele que o flat é colado na placa mãe. o aparelho liga fechando o contato direto na placa mãe mas não funciona pelos botoes. acredito que o problema pode de ser na parte do flat que é colada na placa mãe. ou algum diodo que recebe o curto dos botoes. porém nao consigo localizar com certeza. gostaria de ajuda de alguém que pude-se dar uma luz. os contados do flat na placa mãe são minúsculos e nao da pra medir com multímetro sem descolar o flat. além do mais não faço a minima ideia de como colar o flat caso ele seja retirado. link da …

• 9 respostas
    • 9.6k visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

nao tenho muito que falar a própria foto se declara mais eu jah limpei resoldei e nada a parte de sinal se encontrava assim agora esta limda e tudo mais mais mesmo assim nao esta dando torre o que pode ser a algum outro meio de jampear isso ai se tiver me ajudem pois esse atc nao esta dando torre

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  17. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by alexandre cell,

boa noite estou com um xperia que so ligar a luz vermelha vcs sabe o que pode ser

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Brenda_Xavier,

Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa noite amigos, hj peço encarecidamente a ajuda de vocês xperia e3 Não liga, quando conecto tomada pisca luz vermelha e as vezes aparece imagem de carregando quando aperto o power, Penso ser a bateria mas pesquisei na net e vi diversos casos parecidos onde a substituição da bateria não resolve, o conector da bateria é muito pequeno mas quando conecto na fonte hikari (alguem sabe como conectar esse aparelho na fonte de bancada?), não consigo ligar apertando o power... alguém já passou por isso sabe o fazer

22. Started by planetcellpaudalho,

r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by sinval martins da silva,

f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Editado: Título mais sujestivo; Para o local correto

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora.. o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou.. fiz uma desosidação.. Uma resoldagen de levi.. tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box.. Alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 26 respostas
    • 7.9k visualizações
  25. Started by newlife,

Amigos, estou com um atc da sony (Z530) cujo esta com o CI do teclado danificado e nao tenho nehum em maos para realizar o reparo, alguem te algum jumper para sanar este problema ou ate mesmo saiba de algum q seja compativel? desde ja agradeço a todos e fiquem com DEUS.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.