REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bomdia amigos do clan este celular quado coloco o chip fica sem aseso a red jafis atroca do pa mas nau resouveu que poso fase para resouver este ploblema aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.
-
- 6 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Bom dia a todos. A imagem abaixo é da placa de um Sony Xperia ZQ C6503. Ele chegou aqui funcionando apenas no carregador. Na desmontagem, notei a falta de um componente na placa, de acordo com a imagem. Algum amigo poderia me indicar o componente para substituição ou, ainda, um jumper?
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Pessoal,sou novo na area de manutenção em telefones,Um cliente deixou um z3 d6633 pra trocar o flex,Headphone jack e o auto falante de cima,retirei o flex power por completo e instalei de novo pois vi a dificuldade de montar e desmontar pra um iniciante e desisti,porem agora ele não quer ligar mais, o contato com o power esta ok,ate liguei ele na fonte de alimentação,direto na placa aciono o power e da corrente mais não liga,estou presisando de ajuda para oque eu possa ter feito de errado!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem ja viu este problema?
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ... estou com um sony ericsson LT 26I que não ativa wi-fi ja fiz o reset ou seja atualizei pelo sony pc companion mais sem sucesso não corrigiu o meu problema.. alguém ai já se deparou com esse tipo de defeito. agradeço a ajuda.. abraços!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou aqui na oficina um xperia z ultra parou de funcionar os botoes volume = e - e o botão power. o modelo que esta aqui é aquele que o flat é colado na placa mãe. o aparelho liga fechando o contato direto na placa mãe mas não funciona pelos botoes. acredito que o problema pode de ser na parte do flat que é colada na placa mãe. ou algum diodo que recebe o curto dos botoes. porém nao consigo localizar com certeza. gostaria de ajuda de alguém que pude-se dar uma luz. os contados do flat na placa mãe são minúsculos e nao da pra medir com multímetro sem descolar o flat. além do mais não faço a minima ideia de como colar o flat caso ele seja retirado. link da …
- 9 respostas
- 9.6k visualizações
-
nao tenho muito que falar a própria foto se declara mais eu jah limpei resoldei e nada a parte de sinal se encontrava assim agora esta limda e tudo mais mais mesmo assim nao esta dando torre o que pode ser a algum outro meio de jampear isso ai se tiver me ajudem pois esse atc nao esta dando torre
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite estou com um xperia que so ligar a luz vermelha vcs sabe o que pode ser
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite amigos, hj peço encarecidamente a ajuda de vocês xperia e3 Não liga, quando conecto tomada pisca luz vermelha e as vezes aparece imagem de carregando quando aperto o power, Penso ser a bateria mas pesquisei na net e vi diversos casos parecidos onde a substituição da bateria não resolve, o conector da bateria é muito pequeno mas quando conecto na fonte hikari (alguem sabe como conectar esse aparelho na fonte de bancada?), não consigo ligar apertando o power... alguém já passou por isso sabe o fazer
- 16 respostas
- 14.3k visualizações
- 1 seguidor
-
r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Editado: Título mais sujestivo; Para o local correto
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora.. o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou.. fiz uma desosidação.. Uma resoldagen de levi.. tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box.. Alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 26 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc da sony (Z530) cujo esta com o CI do teclado danificado e nao tenho nehum em maos para realizar o reparo, alguem te algum jumper para sanar este problema ou ate mesmo saiba de algum q seja compativel? desde ja agradeço a todos e fiquem com DEUS.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.