Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by heliomof,

w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  2. Started by alexandre cell,

estou com um sony ericson que nao esta ligando so aceide a luz vermelha sera que e a bateria obrigado

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  3. Started by diegobatera,

Boa tarde!!! Pessoal to com um sony xperia c6503 onde ele ligava somente com o carregador plugado no aparelho, podia mexer no aparelho por horas que ele nem desligava, desmontei ele para fazer os testes: 1° bateria marca 3.9 v 2° a placa esta 100% ok sem nenhum consumo e sem curto. So que apos eu remontar o aparelho ele não liga mais nem com o carregador plugado, simplesmente ele liga na fonte de bancada só que desliga muito rápido, a fonte de bancada não mantem ele ligado quando pressiono o botão power ele liga e da amperagem de ate 1,65 e depois começa a diminuir a amperagem ate desliga... já conferi tudo e nada... Alguém pod dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  4. Started by Cristiano de Oliveira,

Aparelho W 910 com teclado superior inoperante; ATC MOLHOU. fOI TROCADO CABO FLEX., DESOXIDADO EM ULTRA SOM, E FEITAS LAVAGENS E RESSOLDAS , MAS PROBLEMA PERSISTE. Qualquer ajuda será de grande valia.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Bonina,

Como faço pra desmontar um W375? Não encontrei no Fórum algo parecido com a minha pergunta

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  7. Started by ronaldovitor,

alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by alekah,

Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  9. Started by drogba,

Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um X10a. Ele liga só desconectando o conetor do flat do teclado. Se deixo conectado ele tenta ligar mas fica com o display preto e esquenta a bateria. Se ligo sem conetor e conecto ele depois ele funciona bem mas no teclado o botão com a seta não da sinal de vida. O home, o menu e aquele da câmera estão ok. Eu pensava de trocar o flat, o que vcs acham? O telefone foi molhado e deixado um tempão na gaveta. Limpei ele tudo e parece esta tudo certo.

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  11. Started by racm,

Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com aparelho Z2 da Sony Ericsson que apos ter molhado em aguá salgada parou de ligar, antes do aparelho parar de vez o cliente falou que ele permaneceu ligado e depois ficou tudo embaçado apos isso no outro dia o aparelho desligou e não ligou mais. Com isso abrir o aparelho para ver se havia oxidação, mesmo o aparelho sendo prova d' aguá doce ele entrou pouca aguá e so tinha uma leve oxidação no conector de bateria. Fiz a desoxidação e ressolda e o aparelho ate ligou novamente porem o touch estava funcionando algumas partes com isso desliguei para ver como que estava o encaixe do touch, após isso liguei o aparelho e não quis ligar novamente soment…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com um w810 que esta com os leds da pci do teclado e do display sem acender o display mostra imaguem normal a pci fuciona mais ambos não acende?obs:não nenhum serviço nele so testei um display e ficou a mesma coisa?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um xperia S que o WiFi não está funcionando, ele só fica buscando... alguém já resolveu esse problema? ou sabe de uma possível solução? toda ajuda e bem vinda. Agradeço a todos desde já!

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com T-280i com o displey acendendo branco ja troquei o displey por outro e continua branco fiz limpeza na placa e resouda mas continua na mesma augem tem a solucao para o meu problema

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  16. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, chegou um xperia pro mk16 aqui na loja com vidro quebrado, fiz torca do mesmo mas o celular com a paça montada na carcaça não funciona, e com o celular desmontado funciona 100%, já tentei vários procedimentos e até agora nada, alguém tem alguma dica? a peça é 100% original de procedência confiavel como disse ela funciona mas com o atc desmontado. desde já Obrigado.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  17. mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  19. Started by Leowwwfr,

Olá, estou com um experimento Z3 compact e ele está funcionando mas a tela está sem luz, colocando uma luz direto na tela pelo lado de fora é possível ver tudo. O que posso fazer? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  20. Started by srbrendler,

Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigos estou com um sony c2304 nao carrega ja foi colocado uns 10 conector e nada nao tem trilhas rompidas,nao foi molhado antes carregava so desliga agora nenhum dos dois se alguem tiver solucao fico grato

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  22. Started by daniel marques,

aqui meus amigos,estou com um w580 nao aperece o visor por nada,ja desoxidei,troquei o visor o flex e nada da certo alguem pode me ajudar Tópico Movido para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Ola amigos,estou com um s950 que quando ligo ela,pede pra tirar a alimentação e ligar novamente "Turn the power off and on again".Já troquei o bloco otico mais mesmo assim continua dando essa mensagem,açguém tem alguma dica por favor??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by i9assistencia,

Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  25. Started by doberman,

ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.

• 1 resposta
    • 936 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.