REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
estou com um sony ericson que nao esta ligando so aceide a luz vermelha sera que e a bateria obrigado
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Boa tarde!!! Pessoal to com um sony xperia c6503 onde ele ligava somente com o carregador plugado no aparelho, podia mexer no aparelho por horas que ele nem desligava, desmontei ele para fazer os testes: 1° bateria marca 3.9 v 2° a placa esta 100% ok sem nenhum consumo e sem curto. So que apos eu remontar o aparelho ele não liga mais nem com o carregador plugado, simplesmente ele liga na fonte de bancada só que desliga muito rápido, a fonte de bancada não mantem ele ligado quando pressiono o botão power ele liga e da amperagem de ate 1,65 e depois começa a diminuir a amperagem ate desliga... já conferi tudo e nada... Alguém pod dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
Aparelho W 910 com teclado superior inoperante; ATC MOLHOU. fOI TROCADO CABO FLEX., DESOXIDADO EM ULTRA SOM, E FEITAS LAVAGENS E RESSOLDAS , MAS PROBLEMA PERSISTE. Qualquer ajuda será de grande valia.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Como faço pra desmontar um W375? Não encontrei no Fórum algo parecido com a minha pergunta
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um X10a. Ele liga só desconectando o conetor do flat do teclado. Se deixo conectado ele tenta ligar mas fica com o display preto e esquenta a bateria. Se ligo sem conetor e conecto ele depois ele funciona bem mas no teclado o botão com a seta não da sinal de vida. O home, o menu e aquele da câmera estão ok. Eu pensava de trocar o flat, o que vcs acham? O telefone foi molhado e deixado um tempão na gaveta. Limpei ele tudo e parece esta tudo certo.
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com aparelho Z2 da Sony Ericsson que apos ter molhado em aguá salgada parou de ligar, antes do aparelho parar de vez o cliente falou que ele permaneceu ligado e depois ficou tudo embaçado apos isso no outro dia o aparelho desligou e não ligou mais. Com isso abrir o aparelho para ver se havia oxidação, mesmo o aparelho sendo prova d' aguá doce ele entrou pouca aguá e so tinha uma leve oxidação no conector de bateria. Fiz a desoxidação e ressolda e o aparelho ate ligou novamente porem o touch estava funcionando algumas partes com isso desliguei para ver como que estava o encaixe do touch, após isso liguei o aparelho e não quis ligar novamente soment…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um w810 que esta com os leds da pci do teclado e do display sem acender o display mostra imaguem normal a pci fuciona mais ambos não acende?obs:não nenhum serviço nele so testei um display e ficou a mesma coisa?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um xperia S que o WiFi não está funcionando, ele só fica buscando... alguém já resolveu esse problema? ou sabe de uma possível solução? toda ajuda e bem vinda. Agradeço a todos desde já!
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
amigos estou com T-280i com o displey acendendo branco ja troquei o displey por outro e continua branco fiz limpeza na placa e resouda mas continua na mesma augem tem a solucao para o meu problema
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou um xperia pro mk16 aqui na loja com vidro quebrado, fiz torca do mesmo mas o celular com a paça montada na carcaça não funciona, e com o celular desmontado funciona 100%, já tentei vários procedimentos e até agora nada, alguém tem alguma dica? a peça é 100% original de procedência confiavel como disse ela funciona mas com o atc desmontado. desde já Obrigado.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
Olá, estou com um experimento Z3 compact e ele está funcionando mas a tela está sem luz, colocando uma luz direto na tela pelo lado de fora é possível ver tudo. O que posso fazer? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
ola amigos estou com um sony c2304 nao carrega ja foi colocado uns 10 conector e nada nao tem trilhas rompidas,nao foi molhado antes carregava so desliga agora nenhum dos dois se alguem tiver solucao fico grato
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
aqui meus amigos,estou com um w580 nao aperece o visor por nada,ja desoxidei,troquei o visor o flex e nada da certo alguem pode me ajudar Tópico Movido para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um s950 que quando ligo ela,pede pra tirar a alimentação e ligar novamente "Turn the power off and on again".Já troquei o bloco otico mais mesmo assim continua dando essa mensagem,açguém tem alguma dica por favor??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.