Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by leogentil10,

Ola pessoal estou com um Xperia play que funcionava normalmente porem quando efetuamos a troca do cabo flex de imagem o aparelho ficou em curto, tiramos o flex e mesmo assim continuou em curto, queria uma ajuda. Obrigado.

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  2. Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  3. Started by fabiano matias,

Boa dia pessoal gostaria de saber se voçes pode me ajudar em qual campanhia é compativel com o W302 desde já agradeço...:sad:

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  4. Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

alguem tem ai esquema de jump destas teclas?

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  6. Estou com um sony C1604 que qdo coloco no carregador ele ascende uma luz vermelha e não da mais nada e fica piscando a luz, preciso da ajuda de todos para resolver testei bateria, baixei o manual service mas não me ajudou e tentei atualizar e nada ele não reconhece no pc se alguem já pegou um aparelho assim me ajude por favor, preciso resolver esse problema o mais rapido possivel?? Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  7. Olá pessoal, estou com um sony z1 que às vezes ao fazer ligação o microfone fica muito ou cortando mas escuto a pessoa do outro lado normalmente, o meu microfone é que falha mesmo mas a ligação não cai, o sinal da rede fica cheio. Outro problema é o 3g fica caindo, às vezes demora muito para começar a cair, já troquei chip e não resolveu, também reinstalei o sistema e nada, será que é problema na placa? seria o conector de chip ruim? sei que é um tiro no escuro mas se alguém teve algum caso semelhante me da um toque. Não acredito que seja o microfone porque tem vez que fica normal, se fosse o microfone deveria acontecer sempre, assim eu acredito. abraço.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  8. Started by keiroz junior,

Boa tarde a tds., estou com mini x10 q nao funciona, procuro a solucao, pois nao encontrei nada sobre este atc, ha ja fix troca de micrfone, resolda limpea , mas nd resolveu. aguardo resposta. abraco

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  9. Started by mpzitos,

ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  10. Started by dbas,

BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  11. Started by davidsilba,

ja troqui o conector e ja fiz limpesa.. mas o problema pessiste.. o que fazer?? abraço e bom ferido!

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  12. Started by binhotung,

Boa tarde, chegou um xperia z2 que não estava ligando, apenas acendia o led vermelho superior, a bateria esta ok, fiz atualização de sotfware, e troquei o flex, estava funcionando mas o cliente voltou pois o problema persistiu...

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  13. Started by newlife,

Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  14. Started by walison flausino,

Boa tarde pessoal , estou com um M2 Aqua aqui , o problema dele é o seguinte : ele sempre mostra que a bateria está com 100% , aí fica dificil saber se a bateria esta acabando o não ! Alguém me ajude por favor ! Obrigado a todos !!

• 4 respostas
    • 794 visualizações
  15. Started by dalhd,

boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:;pazo aparelho é z530i

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  16. Started by ltadeudias,

Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  17. Started by dvd.araujo,

Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  18. Started by robertomasterr,

Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by Mayco gsm,

Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  21. Started by smallville21,

A principio o aparelho veio para A.t travado no logo da sony,recuperei passando uma nova FW,notei tbm que o touch do mesmo se encontra inoperante,ai que vem a bomba,quando coloco carregador ,o mesmo renicia e carrega como se nao tivesse acontecido nada,retiro carregador ele reinicia novamente,apos isso fiz mais 4 flash com arquivos diferentes,so nao usei a medusa para fazer pq sempre atualizo com o Update service da sony que sempre rola de boa,ou o flash tool que tbm sempre da certo,alguem tem uma ideia?obg bons negocios a todos

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  22. ola amigos do clam estou em dificuldade com um soni eriksonw580.teclado superior operando so as teclas do lado direito alguem tem uma solucao.origado

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  23. fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  24. Started by Joaquim silva,

estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  25. estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado

• 2 respostas
    • 779 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.