REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Olá galera meu sony ericsson W100 estava funcionando normalmente...quando ele descarregou totalmente que eu cheguei em casa para carregar ele parou de funcionar...simpplesmente faz o barulho dele ligando,acende o teclado inferior...mas nao acende o superior nem da sinal de video...recebo ligações normalmente...oq poderia ser?
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?
-
- 7 respostas
- 970 visualizações
-
-
Ola´, estiou com um sony 1604 que o cliente colocou antena externa e ao retira-la rompeu os pontos de solda do mesmo, pergunto aos nobres amigos se alguem tem um jump para resolver esse problema pois o mesmo apos esse dano só fica sem serviço! Lembrando que vi aqui no forum um comentario a respeito de um jump feito da placa de baixo ate o conector de cima da placa, porem nao resolveu!
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
Estou com um sony C1604 que qdo coloco no carregador ele ascende uma luz vermelha e não da mais nada e fica piscando a luz, preciso da ajuda de todos para resolver testei bateria, baixei o manual service mas não me ajudou e tentei atualizar e nada ele não reconhece no pc se alguem já pegou um aparelho assim me ajude por favor, preciso resolver esse problema o mais rapido possivel?? Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
ele não ligava o wifi nem bloetooth, atualizei ele pelo sony companion, e agora quando eu ligo o wifi ele só fica reiniciando o software.... atualizo ele denovo e volta ao normal... alguem sabe oq fazer pra fazer o wifi voltar ao normal?
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
preciso trocar o leitor de chip deste aparelho mas estou na duvida pois nao vejo parafusos
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um sony z1 que às vezes ao fazer ligação o microfone fica muito ou cortando mas escuto a pessoa do outro lado normalmente, o meu microfone é que falha mesmo mas a ligação não cai, o sinal da rede fica cheio. Outro problema é o 3g fica caindo, às vezes demora muito para começar a cair, já troquei chip e não resolveu, também reinstalei o sistema e nada, será que é problema na placa? seria o conector de chip ruim? sei que é um tiro no escuro mas se alguém teve algum caso semelhante me da um toque. Não acredito que seja o microfone porque tem vez que fica normal, se fosse o microfone deveria acontecer sempre, assim eu acredito. abraço.
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
amigos to com um atc sony ericssom xperia mt15a que derrepende parou de aparecer imagem, testei o cristal em outro aparelho e funcionou normalmente, fiz um teste de ligação normal o aparelho responde tudo normal mais não aparece imagem , fiz uma limpeza, ressolda e nada aconteceu, tentei atualizar mais não consegui pq ele não aparece imagem, oque v6 podem tar me passando pra resolver o problema?
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
ola amigos do clam estou em dificuldade com um soni eriksonw580.teclado superior operando so as teclas do lado direito alguem tem uma solucao.origado
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
Amigos estou com um w-380 que coloco quau quer chip so da insert chip ja troquei o flex do chip mas continua na mesma e fiz limpeza auguem tem a solucao para este caso agradesso de ja?????
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com esse aparelho na minha mesa, já realizei a troca do microfone e continuou com o mesmo problema, gostaria por gentileza que me ajudassem a resolver esse problema, que microfone pode ser compatível ou se tem alguma outra adaptação para o mesmo. desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um w150 sony ericsson, que nao aumenta a campainha, ja troquei a campainha , fiz limpeza, sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.