REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com um Xperia play que funcionava normalmente porem quando efetuamos a troca do cabo flex de imagem o aparelho ficou em curto, tiramos o flex e mesmo assim continuou em curto, queria uma ajuda. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Boa dia pessoal gostaria de saber se voçes pode me ajudar em qual campanhia é compativel com o W302 desde já agradeço...:sad:
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
alguem tem ai esquema de jump destas teclas?
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
Estou com um sony C1604 que qdo coloco no carregador ele ascende uma luz vermelha e não da mais nada e fica piscando a luz, preciso da ajuda de todos para resolver testei bateria, baixei o manual service mas não me ajudou e tentei atualizar e nada ele não reconhece no pc se alguem já pegou um aparelho assim me ajude por favor, preciso resolver esse problema o mais rapido possivel?? Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um sony z1 que às vezes ao fazer ligação o microfone fica muito ou cortando mas escuto a pessoa do outro lado normalmente, o meu microfone é que falha mesmo mas a ligação não cai, o sinal da rede fica cheio. Outro problema é o 3g fica caindo, às vezes demora muito para começar a cair, já troquei chip e não resolveu, também reinstalei o sistema e nada, será que é problema na placa? seria o conector de chip ruim? sei que é um tiro no escuro mas se alguém teve algum caso semelhante me da um toque. Não acredito que seja o microfone porque tem vez que fica normal, se fosse o microfone deveria acontecer sempre, assim eu acredito. abraço.
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Boa tarde a tds., estou com mini x10 q nao funciona, procuro a solucao, pois nao encontrei nada sobre este atc, ha ja fix troca de micrfone, resolda limpea , mas nd resolveu. aguardo resposta. abraco
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
ja troqui o conector e ja fiz limpesa.. mas o problema pessiste.. o que fazer?? abraço e bom ferido!
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
-
Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estou com um M2 Aqua aqui , o problema dele é o seguinte : ele sempre mostra que a bateria está com 100% , aí fica dificil saber se a bateria esta acabando o não ! Alguém me ajude por favor ! Obrigado a todos !!
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:;pazo aparelho é z530i
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
-
Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
A principio o aparelho veio para A.t travado no logo da sony,recuperei passando uma nova FW,notei tbm que o touch do mesmo se encontra inoperante,ai que vem a bomba,quando coloco carregador ,o mesmo renicia e carrega como se nao tivesse acontecido nada,retiro carregador ele reinicia novamente,apos isso fiz mais 4 flash com arquivos diferentes,so nao usei a medusa para fazer pq sempre atualizo com o Update service da sony que sempre rola de boa,ou o flash tool que tbm sempre da certo,alguem tem uma ideia?obg bons negocios a todos
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
ola amigos do clam estou em dificuldade com um soni eriksonw580.teclado superior operando so as teclas do lado direito alguem tem uma solucao.origado
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.