REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:;pazo aparelho é z530i
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
:pise:abri um mine x 100 p troquei display e touch screen agora a capsula do microfone que funcionava nao funciona mais ja troquei ela mas nao adianto eu ligo a pessoa nao me ouve e eu ouço ela a pessoa so ouve um chiado bem baixo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, tentei fazer unlock de um R800, fiz o tp.. não deu certo pq não conseguiu comunicar com o servidor da Setool.. Mas agora ele não está ligando só reconhece em modo TP, Zeus Flash Device.. Não consigo nem passar flash nele.. Alguém sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Bom dia estou com z5 sony sem imagens, placa liga porem não gera imagens, ja testei varios lcds inclusive original, alguem teria como reparar ou qual diodo trocar . desde ja grato
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigo estou com este aparelho que ele esta sem toque na tela, pois quero sabe dos mais experientese pode ser caso de flash pois não esta quebrado e aparentimente em boas condições.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Sony Xperia c que só carrega desligado e demora muito pra carregar , como posso resolver esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um w150 que não funciona o fone dele, já troquei vários fone e nada, fiz atualização também nada, espero que vocês possam ajudar, conto com a ajuda de vocês.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
estou com um xperia J - st26i, troquei o touch do aparelho e agora a antena parou de dar sinal, ja troquei o cabo coaxial e ja troquei a placa que fica na parte inferior responsavel por dar sinal, alguem poderia me indicar algum jump que eu possa fazer para dar sinal na placa superior? Me ajudem, estou com esse aparelho a 1 mes e não consigo resolver
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
-
oi pessoal estou com z530nao le o chip queria que alguem me indicasse qual e o componente que posso trocar.ja ressoldei proximo o conctor do chip masno deu certo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 510 q microfone na funciona alguem poderia me ajudar como fazer a adaptacao nele desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? sou novo no forum recentemente abri uma loja de manutenção!
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Boa noite amigo estou com Xperia Play com 2 trilhas rompida 1 danifica por favor me ajudem esta muito dificil uma solução para esse problema
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
-
ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola, queria saber se vc tem a solucao da trilha da tecla power do w580 rompida! agradeco Tópico movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Galera estou com uma aparelho desses que começa a iniciar e depois para, ao abrir o mesmo constatei esse pequeno cristal quebrado. O problema é que não tenho sucata desse aparelho. Alguem sabe um outro que possa ser compativel? Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
Boa noite galera ! - o botão POWER do meu aparelho parou de funcionar e não consigo ligar meu aparelho de jeito nenhum, é possível liga ele pelo PC com algum programa especifico ?
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
ola amigos estou com um k660i que nao reconhece chip ,so da insira sim ,ja fiz limpesa,ressoldei,troquei conector do chip ,sw e nada alguem pode me ajudar com algum jamper ou troca de algum resistor obrigado ?????
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.