REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Depois de ser molhado acidentalmente, o W395 começou a apresentar problemas tais como display e leds superiores apagados. Troquei o display e o flex, mas o apagão persiste. O display nunca mais voltou a funcionar, mesmo depois de tocado. O aparelho faz e recebe ligações normalmente. Porém, a campanha toca apenas uma vez e para. Também não há troca de dados com o computador via USB, embora a bateria carregue. O funcionamento é inconstante: às vezes nenhuma tecla responde, o aparelho parece desligado. Leds acendem sozinhos, do nada, e depois se apagam. O flex do teclado aparenta estar em perfeitas condições e não há sinais de oxidação na parte superior, a do display, onde e…
-
- 5 respostas
- 612 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá meus queridos estou com dois sony ericsson W395 aki com o seguinte problema, após eles serem molhados não tocam mais, e não é as campainhas pois já troquei-las e ressoldei a placa mais as mesmas continuam sem som alguem tem alguma dica ficarei em aguarde OBG.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi Galera. Estou Com Um Problema Com O Teclado Do w395, Algumas Teclas Deixaram De Funcionar...Os numeros 4,8,0 e # Tbm Deixou De Funfar.. To Sem Saber Oque Fazer..Vlw
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, serah q eh possivel efetuar algum jumper na placa do w395/f305 sem audio tx? eu toh com um aki na mao q jah troquei 2 mic e naum funcionou. aguardo respostas, desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguem sabe me informar, se tem esse componente em alguma outra placa?? pois estou precisando de uma pra fazer esse reparo....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eae galera , to com sony w580 audio interno com ruidos alguem teria uma soluçao .......? Valew...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom, passei uma flash nele e nao adiantou, ele ativa mais nao tem como achar ele nao ta funcionando alguem tem uma solução ;D
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos, tou com um W580 a camera não abre e chega a trava o aparelho as vezes ... obs: ja troquei o flez e passei varias fresh "So cid é 53. gostaria de ajuda por favor! grato desde jah.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um w580 aqui que a camera não funciona ja fleshiei e nada. troquei a pci e nada. mas quando eu coloquei uma pci original do cliente pegou. gostari a de saber. se tem algun tipo de jumper. que eu possa fazer para a camera voltar a funcionar. primeiramente ela ficava distorcendo a imagen, depois começou a distorcer tambem as cores e agora só fica dizendo que tem um outro aplicativo aberto. sera que alguem pode me ajudar.... desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um w580 aki em minha assistencia que fica carregando sosinho msm sem carregador ja fiz tds os procedimentos cabiveis mais sem resultados ja fiz linpeza,ressolda e tbm ja troquei o conector se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem teria o circuito do fone de ouvido deste aparelho pois so fica com o fone de ouvido conectado. ja fiz limpeza ultra-som,resolda, flash,e persiste o defeito. bom trabalho
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom estou com um w580 que ja fiz a troca dos 2cabos flex e do display, e ate ja resoldei a parte responsavel pelo display, passei flash e tambem não resolveu. o celular não tem sinal de oxidação. o display dele mostra imagem mais quase sem iluminação sera que alguem tem algum jamp para resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?
-
- 3 respostas
- 710 visualizações
-
-
bom tarde amigo estou com problema em um sony w580 o display esta embaralhado todo desconfigurado ja troquei display flex ja fiz ate atualizacao pela setool mas nda resolve tenho certeza q display e flex nao e alguem tem alguma solucao se a ha como repara isto pela setool
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido
-
- 5 respostas
- 934 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.