Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Como faço pra desmontar um W375? Não encontrei no Fórum algo parecido com a minha pergunta

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by edunaitalia,

amigos ja tentei de tudo ja fiz resolda soldei o fone direto sem adaptador mas nao tem geito ele nao toca alguen pode me dar uma ajuda ai desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by davidcell,

bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Gustavoplus,

estou com este seguinte aparelho sem ler o sim card,já observei e não ha nenhuma oxidação no atc,a placa do sim entra em contato com a principal,o conctor da mesma está perfeito... alguem tem uma dica? já agradecido!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by slene,

ESSE APARELHO MOLHOU E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM,ALGUEM PODE AJUDAR...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Evertonkissila,

Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal....estou com um sony éricson w-880 ele não liga o bluetooth ja passei flash ja reiniciei ja fiz de tudo e não volta...será q alguem tem uma solução?? obrigado des de ja

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by willxd,

1° Eu quero saber como flashear o w205 de graça. 2°Tem como instalar ou criar novos temas pra ele 3ºQuando eu flashear vai ter mais memoria interna ? 4ºTem como usar os temas do w200 ? é isso ae pessoal.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Reginaldo Oliveira,

Parceiros To com um sony ericsson VIVAZ nao ligar apos gueda display quebrado...troquei o display e nao ligar mais...dar sinal q vai ligar e nao ligar led lateral vermelha sempre ligada alguma solução

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by soaresf,

algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Boa tarde amigos. O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada. Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok! Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex. O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca. O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i. COmo eu faço para saber qual o cabo certo para co…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by ronaldovitor,

amigos alguem teria algum processo de troca componentes de audio e campanhia do w200 ja troquei campanhia ficou mesmo problema ...testei a campanhia em outro w200 e fucionou ..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Gustavoplus,

colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by josias germano,

Bom pessoal , estou com um f-305 q nao funciona o mic, o atc foi molhado, aeh desoxidei,trokei 3 mic,testei continuidade entre os 5 capacitores q ficam na sequencia do mic e n sei mais o q faço!!!!!! alguem poderia me dizer qual componente responsavel pelo mic?? ou alguma dica !!!!!!!!!!!!

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

AMOGOS ESTOU COM T280 AS TECLAS NAO FUCIONAO JA TRQUEI A PLACA DO TC TODA MAIS SO FUCIONOU OS NUMEROS E O LIGA DESLIGA A PARTE DE CIM DA FUCIONOU

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos , alguem sebe me indicar onde fica o sensor do flip do sony w380!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe como restaura o gdfs do w200 - cid53 de preferancia free sem logos esse é o erro apresentador ao flashear , ou mesmo dando identify FLASH CID:53 COLOR:RED setGDFS_params failed failed to setup GDFS

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by alexandre bernardo,

ola amigos estou com um atc se f305, q estava com problemas no menu. fiz a troca do flex do mesmo e e o aparelho ligou mas nao acendeu o discplay e nem o menu, o teclado numero sim. voltei onde comprei o flex e o rapaz falou q o flex estava com problema, coloqei o original e novamente nao acendeu o menu e nem o display, sera q algem pode me ajudar? ah o atc funciona norma, toca vibra atendo so nao acende display e o menu. abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by hotpok,

pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Tenho um SE q está com o teclado todo apagado os led's ñ funcionam, mais inicia e funciona normalmente , pois bem troquei a manta por um do msm modelo só que roxo, o aparelho liga ascende os led's todos só q quando a tele de SONY ERICSSON apaga continuam ascesas mais com pouca intensidade os quatro ultimos led's e o display apagado. Já fiz atualização e ñ funcionou.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by flavioadsilva,

Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.