REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Como faço pra desmontar um W375? Não encontrei no Fórum algo parecido com a minha pergunta
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos ja tentei de tudo ja fiz resolda soldei o fone direto sem adaptador mas nao tem geito ele nao toca alguen pode me dar uma ajuda ai desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com este seguinte aparelho sem ler o sim card,já observei e não ha nenhuma oxidação no atc,a placa do sim entra em contato com a principal,o conctor da mesma está perfeito... alguem tem uma dica? já agradecido!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ESSE APARELHO MOLHOU E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM,ALGUEM PODE AJUDAR...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal....estou com um sony éricson w-880 ele não liga o bluetooth ja passei flash ja reiniciei ja fiz de tudo e não volta...será q alguem tem uma solução?? obrigado des de ja
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1° Eu quero saber como flashear o w205 de graça. 2°Tem como instalar ou criar novos temas pra ele 3ºQuando eu flashear vai ter mais memoria interna ? 4ºTem como usar os temas do w200 ? é isso ae pessoal.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Parceiros To com um sony ericsson VIVAZ nao ligar apos gueda display quebrado...troquei o display e nao ligar mais...dar sinal q vai ligar e nao ligar led lateral vermelha sempre ligada alguma solução
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada. Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok! Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex. O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca. O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i. COmo eu faço para saber qual o cabo certo para co…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos alguem teria algum processo de troca componentes de audio e campanhia do w200 ja troquei campanhia ficou mesmo problema ...testei a campanhia em outro w200 e fucionou ..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom pessoal , estou com um f-305 q nao funciona o mic, o atc foi molhado, aeh desoxidei,trokei 3 mic,testei continuidade entre os 5 capacitores q ficam na sequencia do mic e n sei mais o q faço!!!!!! alguem poderia me dizer qual componente responsavel pelo mic?? ou alguma dica !!!!!!!!!!!!
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
AMOGOS ESTOU COM T280 AS TECLAS NAO FUCIONAO JA TRQUEI A PLACA DO TC TODA MAIS SO FUCIONOU OS NUMEROS E O LIGA DESLIGA A PARTE DE CIM DA FUCIONOU
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos , alguem sebe me indicar onde fica o sensor do flip do sony w380!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Por favor algum parceiro sabe como restaura o gdfs do w200 - cid53 de preferancia free sem logos esse é o erro apresentador ao flashear , ou mesmo dando identify FLASH CID:53 COLOR:RED setGDFS_params failed failed to setup GDFS
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um atc se f305, q estava com problemas no menu. fiz a troca do flex do mesmo e e o aparelho ligou mas nao acendeu o discplay e nem o menu, o teclado numero sim. voltei onde comprei o flex e o rapaz falou q o flex estava com problema, coloqei o original e novamente nao acendeu o menu e nem o display, sera q algem pode me ajudar? ah o atc funciona norma, toca vibra atendo so nao acende display e o menu. abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um SE q está com o teclado todo apagado os led's ñ funcionam, mais inicia e funciona normalmente , pois bem troquei a manta por um do msm modelo só que roxo, o aparelho liga ascende os led's todos só q quando a tele de SONY ERICSSON apaga continuam ascesas mais com pouca intensidade os quatro ultimos led's e o display apagado. Já fiz atualização e ñ funcionou.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.