Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Galera too com um sony Ericsson w380 que oo visorzinho da frentii nn se desligaa oq deve ser ??/

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  2. Started by rontani,

ola amigos tenho xperia e alguem raquiou minha conta no googlee e nao consigo ter aceso a menu. ja fis todos os procedimentos junto ao site da ericsson mais nada, diserao me q tenho q resetalo, alguem pode me ejudar por favor? obrigado

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  3. Started by velton sousa,

estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  4. Started by warleyvitoriano,

Preciso de uma foto nítida da placa do Sony Z2 nítida pra refazer alguns capacitores perto do conector de carga.

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  5. Started by HD Celulares,

Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 991 visualizações
  6. Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  7. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um k530 que ao colocar no carregador mostra carregando mais não carrega; Placa sem nenhum sinal de oxidação assim como o CI de carga. Sem istórico de queda. Alguém tem alguma dica!!! Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  9. Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  10. Started by SR°LOR®,

Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  11. Started by Bonina,

Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  12. Started by planetcellpaudalho,

ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  13. Started by DaniloB.,

ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  14. Started by egmcell,

Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  15. Started by exclusivacell,

fiz a troca de flex de um w300i mais ele sem carcaça ela liga quando fecho ele desliga pow vcs podem me da uma moral

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  16. Started by racm,

Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  17. Started by Bertony,

Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  18. Started by elite celular,

w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  19. Started by greison camilo da silva,

to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  20. Started by Mateusgod,

Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  21. ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  22. Started by lusenildo,

nao asceita fones de ouvido mais asceita cabo usb

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  23. Started by Leonardo Bier,

eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  24. mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele

• 1 resposta
    • 971 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.