REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos tenho xperia e alguem raquiou minha conta no googlee e nao consigo ter aceso a menu. ja fis todos os procedimentos junto ao site da ericsson mais nada, diserao me q tenho q resetalo, alguem pode me ejudar por favor? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos, criei minha conta hoje e não sei direito como usar então desculpem se tiver no lugar errado . Eu tenho um zperia z3 D6633, ele funciona normal mas o display dele está com aluz muito fraca e quase não da pra ver, ele funciona o display só que ele ta bem fraco. Queria saber de vocês como arrumar, vi um tópico aqui sobre isso só que em um outro dispositivo (o w395) e ele não precisou de trocar peças só fazer um tal de "jump"... Alguém consegue me ajudar a fazer isso também ? Tenho conhecimentos básicos kk.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um k530 que ao colocar no carregador mostra carregando mais não carrega; Placa sem nenhum sinal de oxidação assim como o CI de carga. Sem istórico de queda. Alguém tem alguma dica!!! Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera too com um sony Ericsson w380 que oo visorzinho da frentii nn se desligaa oq deve ser ??/
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.