Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by SR°LOR®,

Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  2. ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  3. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  4. Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  5. Started by Bonina,

Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  6. Started by ramon santiago,

olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  9. Started by Rubens Victor,

Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  10. Started by lusenildo,

nao asceita fones de ouvido mais asceita cabo usb

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  12. Started by Mateusgod,

Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  13. Started by bruno rafael goes de lima,

Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg

14. Started by greison camilo da silva,

to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  15. ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  16. Started by velton sousa,

estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

bom ja peguei uns 4 com este defeito nos coloca o w200 na campanhia e o MP3 com ruido troquei a campanhia mais não resolveu, passei flash mais tambem não resolveu resoldei a parte responsavel pelo serto de audio mais tambem não resolveu sera que alguem ja pegou algum w200 com ruidos. por favor a solução

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  18. Started by peacell,

jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  19. mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  20. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  21. Started by Bertony,

Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  22. Started by doberman,

ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  23. Started by Elessadro,

Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  24. Started by newlife,

hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  25. Started by lucas_lessa,

Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !

• 2 respostas
    • 924 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.