REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Galera too com um sony Ericsson w380 que oo visorzinho da frentii nn se desligaa oq deve ser ??/
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
ola amigos tenho xperia e alguem raquiou minha conta no googlee e nao consigo ter aceso a menu. ja fis todos os procedimentos junto ao site da ericsson mais nada, diserao me q tenho q resetalo, alguem pode me ejudar por favor? obrigado
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
Preciso de uma foto nítida da placa do Sony Z2 nítida pra refazer alguns capacitores perto do conector de carga.
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?
-
- 5 respostas
- 991 visualizações
-
-
Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um k530 que ao colocar no carregador mostra carregando mais não carrega; Placa sem nenhum sinal de oxidação assim como o CI de carga. Sem istórico de queda. Alguém tem alguma dica!!! Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...
-
- 5 respostas
- 979 visualizações
-
-
-
Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
-
eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.