Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

AMOGOS ESTOU COM T280 AS TECLAS NAO FUCIONAO JA TRQUEI A PLACA DO TC TODA MAIS SO FUCIONOU OS NUMEROS E O LIGA DESLIGA A PARTE DE CIM DA FUCIONOU

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou para mim, um C2304 com as trilhas do conector de carga danificado. Todas as trilhas estão rompidas, exceto as responsáveis pela carga. Troquei o conector e agora o aparelho só carrega desligado... Com ele ligado você pode conectar qualquer carregador que não dá nem um sinalzinho que está carregando, mas basta desligá-lo que acende a luz vermelha e aparece o símbolo da bateria carregando... Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Xandy Santos,

Boa tarde, estou com esse aparelho que não está funcionando o wifi. Já olhei a antena e tá tudo normal. Gostaria de saber qual área da placa é responsável por essa função pois no manual técnico que achei fala somente sobre a conexão da antena. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by silmargago,

estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Deus é bom,

estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. ola amigos estou com un sony ericson que fica so pesqisando alcoloca qualque chip ja fis linpesa resolda troquei p.a nada resolveu mia juden ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Bruno-Miracatu,

ae pessoal blz?! to com um f305 aqui q ñ ta carregando!!! alguem ai sabe algum jump, ou, componente q possa ta em curto e possa ser retirado???? grato pela atençao abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by faxcell,

caros aigos do forum to com um sony ericsson k550i e ele só liga sem chip, se for colocado o chip (de qualquer operadora ele fica reiniciando). obs ja fiz atualização da flash mas continua a mesma coisa. k550i, CID 53, RED, R6BC002.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. boa noite amigos, ele chegou com a camera dando erro. fiz a troca do flex e resolvi o problema. só que na hora do teste para fazer a ligacao e avisar ao cliente que o servico estava pronto, percebi que quando colocamos ele pra carregar desligado, ele acende apenas a tela toda branca. ele ligado é tudo perfeito. só que desligado, acontece esse problema. fiz uma limpeza na placa, pra completar o problema nao foi sanado e ainda acrescentou outro problema. os leds do teclado do lado direito apagaram os tres. de cima abaixo. fiz comparacao por outro placa e todos seus componentes estao em seus devidos lugares. desde já grato. andré gomes - ag celular

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

quando acessa a camera o atc pede para digitar o zero em seguida a camera fica preta vc aperta o zero aparece o teclado do celular e em seguida ele trava e aparece umas listras de varias cores escrito vivo , cancelar , continue , quadrado escrito ok embaixo e trava so fica aparecendo esssas imagens como proceder.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by angelo rossi,

estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jeanJMCELL,

Problema no teclado do SONI ERYSSON ACESSA ALGUMAS TECLAS MAIS NAO ACESSA AS OUTRA JA TROQUEI A MALHA E NADA VC PODERIA MIN AJUDA ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Rubens Victor,

Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Recebi em minha bancada um E2363 e ele liga dá a primeira tela SONY e depois fica tela azul tipo da morte como no iphone! Já reparei software pela pc companion, mesmo assim permanece! Até atualizou o sw pois a logo da sony mudou a cor! Alguem ja resolveu disso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Galera estou com um sony que só fica reiniciando na tela branca da Sony não sai disso mas reparei que qndo faço um pressão forte com o dedo no conector da bateria ele entra normal já fiz uma resolda nesse conector e já troquei de bateria nada resolveu alguém pode ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by el loko,

olah a tdos, toh c um w580 q liga, aparece o logo e os demais e do nada some os caracteres intermitentemente, o lcd fik tdo escuro, mas o aparelho continua ligado. jah efetuei a troca do lcd e nada. jah resoldei tda a placa, ateh parou a falha por algum tempo, mas depois voltou tdo d novo. gostaria q alguem me indicasse os componentes responsaveis pela exibiçao d imagens p efetuar uma possivel troca, pois jah testei outra placa d w580 nessa frente e func tdo, desde jah grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada !

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jown,

ola boa noite a todos..pessoal eu tenho aki na loja um xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o cabo flex do touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,sera que tem algum curto ou algo parecido?ou so mesmo trocar o touch resolve?obrigado a todos desde ja

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by velton sousa,

estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.